Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

No dia prometido..espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/3

Capitulo 2

Dirigi até Atlanta quase sem fazer paradas. Estava me sentido mal, com uma sede que fazia minha garganta queimar como nunca, uma dor de cabeça horrível dia estava amanhecendo e eu não queria ficar perambulando na rua, então decidi parar num hotel.

Na entrada esbarrei numa mulher que também estava entrando também.

–Desculpa. Ela ficou me olhando de um jeito estranho, mas não disse nada e subiu.

Pedi um quarto e subi. Logo após, pedi o serviço de quarto e obvio me alimentei da moça até o limite sem mata-la. Não foi suficiente para satisfazer minha sede, mas a dor da cabeça melhorou um pouco. Deitei e acabei dormindo.

Eu estava em Mistyc Falls, mas como tinha certeza que tinha ido embora. Tinha alguma coisa errada. Estava tudo vazio, ninguém na praça ou no Grill...

Dirigi-me a escola, não tinha ninguém na entrada. Ouvi um barulho vindo do ginásio e fui em direção a ele. Estava muito escuro, o cenário estava mudando, não estava, mas na escola e sim na floresta ,porem o som continuava ,parecia o choro de alguém... algo se moveu atrás de mie entretanto não vi ninguém.

Consegui me aproximar e vi duas figuras abaixadas, olhei melhor e eram Elena e Alaric e tinha mais alguém. Eu estava atrás deles...

–Elena, Ric o que... - Eles se afastaram e eu vi por que dá Elena estar chorando... Eu não podia acreditar ,não...não Stefan ,Stefan estava morto

–Você quis tanto isso que aconteceu - Disse Ric com voz indiferente.

–Você conseguiu, finalmente ficou livre dá ultima pessoa que se importava com você. Por sem ele você não é nada, assim como você não é nada pra mim... -Elena falava com olhar frio que eu nunca tinha visto...

–Nem pra mim, se você morrer vai ser um favor...

Não isso não era verdade era demais... Sai de perto deles não sei como, mas parecia que ficava cada vez mais escuro... ouvi uma voz.. era Katherine...

–Nunca amei você, sempre foi o Stefan. - Katherine também não...

–Damon porque você não é como seu irmão? Tem que fazer tudo errado! -Pai?

Isso já estava longe demais, tinha que sair daqui, mas tudo que eu via era escuridão.

–Ei, ei, acorde- Que era eu não conhecia. Acorda!

Acordei, suado, estava no quarto em Atlanta. Minha cabeça parecia que tudo girava.

–Eu estava passando e ouvi você gritando e entrei pra ver se precisava de ajuda.

–Quem é você?-Tentei focalizar, era a mulher da entrada.

–Meu nome é Tracy, sou uma bruxa e posso ajudar com seu problema. Disse ela olhando para meu braço.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o capitulo não muito grande como vcs gostam...fora isso Gostaram?