Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo meus amores ^^


Espero que gostem :DD


P.S: Leiam as notas finais, terá o spoiller :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/27

Pov.Damon

Sabia onde ele estava, na ruinas onde tinha sido a nossa casa ou no lago que era perto dali. De longe já ouvi um grito e logo deduzi o que estava acontecendo.

–Amor, seu sangue é uma delicia.- Ele sorri e volta a morder a garota.

Ele estava secando uma garota.. tipico.-Stefan pare.-disse da onde eu estavaEle olhou pra mim.

– Me deixe em paz.- Ele se voltou pra garota e continuou a se alimentar.

Fui ate onde ele estava e o separei da garota.-Eu disse para parar. -Ele me empurrou.

– E eu disse me deixe em paz!

Isso ia ser trabalhoso. Peguei ele pelo braço e joguei contra uma doas arvores proximas, a garota ainda estava consciente.- Voce foi mordida por um animal e não lembra como chegou aqui,va ate a estrada e peça para alguem te ajudar.- Ela saiu dali.

–Droga Damon, você é irritante.- Ele disse se ajeitando.

–E voce um descuidado .Vai dar um de ripper agora?

– Uma garota a menos no mundo não vai fazer falta.

– Voce não é assim,pare com isso.Só esta sofrendo com tudo que esta passando .

Ele ri irônico.- Vocês acham que me conhecem, mas sinto dizer. Você não conhecem.- Ele disse começando a andar pra sair.

Hoje isso terminaria e para isso eu teria que deixar o orgulho de lado, pois ele estava precisando de mim.- Um conselho de quem já passou por isso duas vezes? Nada disso vai adiantar,vai continuar doendo do mesmo jeito

–Eu vou dar um jeito pra parar de doer.

Andei ate ele- Mas voce não vai passar por isso sozinho.

– Claro que não, terei lindas garotas, Wisky e quem sabe sem as chatas emoções .- Ele diz andando mais um pouco.

– Não ,eu vou estar aqui como devia ter estado das outras vezes.- Ele chegou mais perto de mim

– Desculpe irmão, mas dessa vez sou eu que está indo embora.


–Não vai não,porque eu não vou deixar,e se voce sabe bem de uma coisa sabe que eu sou teimoso no que quero.

–Mystic Falls não é mais pra mim. Já devia ter me desligado dela a mais de 150 anos.- Ele ri.- Engraçado o mesmo tempo que eu deveria estar morto. Irônico isso não é?

– Não não é.Voce sempre pertenceu aqui,todo mundo sempre querendo voce por perto,desde que eramos garotos.-Sentei numa pedra Que dava de frente pro lago.

Ele se sentou no chão perto de mim.- Mas não devíamos estar vivos Damon, você lembra o quanto nosso pai nos ensinava sobre ser bom e puro? O medo que tínhamos dos "demônios da noite" e agora olha o que nos tornamos. Nos tornamos um deles.

–Essa lição era pra voce,ele sabia que eu já estava metido nisso.Sua intenção foi salvar seu filhinho perfeito.

– Eu não sou perfeito. Odeio quando você diz isso.- Ele diz se levantando.

–Se voce não é perfeito eu sou o que?

– Você é meu irmão. Não quero um irmão perfeito. Eu só quero meu irmão. Nada além disso.

– E ele quer se desculpar por ter sido egoista todos esses anos, um cara que só pensava na dor que ele sentia, nem mesmo cumprindo o que tinha prometido pra pessoa que tinha mais amado ate então.

– Nossa mãe deve estar desapontada com nós, não é mesmo? Eu me tornei um estripador frio e sem nenhuma humanidade.

–Não, ela sabe que isso é só um momento seu, um modo de tentar fazer tudo parar.Eu por outro lado fiz o que fiz por diversão e prazer proprio.

Ele chegou mais perto das ruinas que um dia tinham sido a casa deles.- Eu daria tudo pra voltar a 1864, eu teria me casado com Rosalyn, não me apaixonaria por Katherine. Teria filhos. Netos. Morreria e um dia meu netos ou bisnetos estariam ao redor de uma mesa contando que tiveram um avó um pouco bonito.- Ele sorri.- E nada engraçado.

Rosalyn tinha sido noiva dele,mas ela morreu.

–É nada saiu como o planejado não foi? Eu já faria qualquer coisa para ter minha familia a salvo de qualquer coisa. Interessante como as coisas mudam, agora eu quero manter todos salvos e voce quer se desligar de tudo.

(Musica – Fix You – ColdPlay)

Consertar Você

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso

Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa

Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir

Preso em marcha ré


Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Quando você ama alguém, mas é desperdiçado

Pode ser pior?


– Eu não quero me desligar de tudo Damon. Eu só quero voltar a ser o cara que um dia mereceu viver. Não me orgulho nada em ter me transformado e não me orgulho de ter feito você se transformar.

– Eu não vou negar que no inicio fiquei com raiva de ter essa vida,mas o que sempre me magoa foi voce não ter respeitado a minha decisão.A dos outros voce faz o impossivel pra aceitar ,mas a minha voce não o fez.

Ele chegou mais perto de mim.- Desculpa por ter te transformado. Desculpa por ter roubado a Katherine de você. Desculpa por ter roubado a Elena e desculpa por ser o pior irmão mais novo do mundo.- Ele disse se afastando pra ir embora.

Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei, consertar você


Levantei ate e fui ate ele - Voce não é o pior irmão que existe, esse posto é meu que deixei voce achando que eu estava morto só para o meu conforto, ou por culpar voce por coisas que lá no fundo sabia que voce não tinha culpa.

–Você não tem que se desculpar. Você conseguiu tudo que um dia eu quis. Uma família. Agora você a tem , e eu preciso seguir minha vida.

– Ela não esta completa, tem um lugar vazio.Um lugar do qual devia estar ocupado a anos,mas por medo não deixe que fosse ocupado.

Bem no alto ou bem lá embaixo

Quando você está muito apaixonado para esquecer

Mas se você nunca tentar, você nunca saberá

O quanto você vale


Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei consertar você


–Você não precisa de mim Damon. Você tem família. Amigos... Eu fico realmente muito feliz por você, você pode não acreditar. Mas eu sempre torci pra você ser feliz. Eu vou passar e pegar umas roupas pra mim e deixo a chave em cima da mesa. Se quiser pode usar nossa casa. Eu mando noticias.- Ele disse se afastando.

– Eu não vou deixa voce cometer o mesmo erro que eu e largar tudo. Voce merece ser feliz ,aqui sempre foi a sua casa, voce em mais do que amigos aqui, voce tambem tem a sua familia.

– Eu não vou largar tudo. Eu vou mandar noticias. Vou sair pelo mundo. Vou passar na casa do Klaus pra me despedir dele e da Car. Também vou me despedir de Kassy e depois do Nick.

Ele estava decido,mas não podia,não queria que ele fosse.- Eu..eu não quero que voce vá,não agora que estamos tendo uma chance.

Ele sorriu pra mim.- Eu acho que nunca poderemos dividir uma vida. Mas qualquer coisa você me liga, não vou mudar de numero. Posso pedir pro Klaus ajudar vocês em qualquer coisa também.

Peguei ele pelo braço e virei para mim.

Lágrimas rolam no seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Lágrimas rolam pelo seu rosto

E eu


– Eu te perdoo,por tudo que estiver nessa lista ou pelo o que voce acha que tem culpa.Mas eu to decidido a ter meu Tef de volta, aquele garoto que desde de pequeno tomei conta, por quem eu assumia as culpas para ele não ser castigado,por quem eu roubava doce pra ter sobremesa extra ,que sempre deixei dormir junto comigo quando estava com medo.Vou ter de volta o irmão que sempre amei.

Ele olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas e me abraçou..- Eu me esqueci como era te abrçar, também depois de 150 anos.

–Eu to aqui e não vou te deixar mais - Não conseguir segurar as lagrimas ,como era bom sentir aquele abraço de novo.

Lágrimas rolam pelo seu rosto

Eu te prometo que vou aprender com meus erros

Lágrimas rolam pelo seu rosto

E eu


–E eu prometo que vou ser o melhor irmão que você poderia ter.

– Eu sempre tive só nunca reconheci isso.Não vou deixa voce cair nesse poço que voce quer,eu sei que doi mas vou fazer voce aguentar.

Luzes te guiarão até em casa

E aquecerão teus ossos

E eu tentarei, consertar você


–Não dói mais. Doía quando eu não tinha você. Eu amei muito a Elena, mas eu esqueci o quanto essa duplicatas são complicadas.

–Nem me lembre.Esta melhor mesmo?

–Depende do seu ponto de vista de melhor. Acabei de me lembrar que iria jogar futebol com a Kassy e o Nick de tarde e agora já é noite.- Ele olha pro céu.

– A Hay deve ter explicado a ela.Já que voce falou nela e estamos contando tudo,tenho que te falar uma coisa.

–Pode falar.

– Não sei ,direito ainda como ,mas voce e a Kassy estão ligados.Bonnie me disse e Hay me confirmou.Tudo indica que é uma questao sanguinia ou genetica .Alguma coisa assim

Ele paralisou.- Ligados?

– É eu tambem fiquei assim. Voce notou alguma diferença quando esta junto com ela?

– Eu a amo. Por exemplo agora estou sentindo uma falta dela que chega apertar o coração. É inexplicável.

– Estamos tentando descobrir o nivel dela, ate onde pode ir. Mas por enquanto não posso afastar ela de voce obrigada.Ou voce dela. Ambos sofreriam.

– Eu não sinto nenhum tipo de atração por ela. Se é isso que você está pensando. Ela é uma criança.

–Estou me acostumando com isso ainda. A chance da ligação de voces ser assim é minina, a Hay sentiu cumplicidade e afeto, nada mais. Mas ela quer ter certeza

Ele respirou aliviado.- Menos mal então. Por que senão além de ser seu irmão eu seria seu genro.- Ele ri.

–Não começe.

–O que? Se lembrou de quando eu disse pra você que a Lily( uma menina de 1864) era nossa irmã e que você não poderia mais ficar com ela. Eu quase morri quando você descobriu a verdade.- Ele começou a rir se lembrando.

–Não teve graça alguma como não tem agora,chega desses assunto.Daqui a pouco vamos parecer dois velhos choroes.

–Ok. Vou procurar aquela garota.- Ele disse começando a andar.

–Não vai não.

– Eu vou sim. Ela era muito bonita e você estragou meu fracassado primeiro encontro.

– Ela já deve estar na cidade agora.Que tal agente fechar isso como se deve?

–Ele sorri.- O Grill nos espera.

– Espero que ainda tenha bons Whisky.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiller: " Tomei o resto que tava no copo e sai atras dele. O que eu ia falar?"

Quem vocês acham que é? E não se esqueçam de comentar sobre o capitulo ;))