Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Gente devido a pedidos e a incriveis 11 comentarios vim adiantar o capitulo da semana..mas domingo não postarei paranão atrapalhar o meu andamento aqui...eu e Jessy estamos criando um grupo no Facebook para colocarmos as fotos dos personagens,os looks e abriremos para comentarios opniões.No proximo capitulo já deixarei o link.Esse capitulo será misto então negrito será Damon e normal Elena.... bem abraços pra voces e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/26

Cap. 25

Pov. Misto – Damon e Elena

-O que voce pensa que ta fazendo?- Eu afastei ela quase que imediatamente

-O que é isso?- Hayley disse parada na porta.

-Hay eu posso.. –Ele começou

- Estou apenas dizendo o que deveria ter dito a muitos anos.-Eu disse para ela.Ela veio na minha direção,parecendo furiosa.

-E eu o que alguem já devia ter feito – e deu um tapa no meu rosto- Isso é para voce aprender a não se meter com o marido dos outros.-Ela sorriu irônica e acho que usou um feitiço e sentir perder minhas forças e cai no chão

Eu tinha que me meter se não ela iria mata-la - Hayley para, eu cuido disso

-Damon vai procurar seu irmão. Ela fez um estrago com ele.- Ela disse causando ainda mais dor em Elena, fazendo sair sangue de perto do peito.

Mata-la seria pior para todo mundo.Mesmo que não sentisse mas nada por ela não desejava a sua morte - Para! -Eu virei ela para mim- Eu cuido disso,estou para ter essa conversa a anos.Procura o Stefan pra mim ver se consegue descobrir pra onde ele foi.

-Não vou parar. Vai procurar ele, Damon.- Ela disse com os olhos de hibrida.- Agora!- Ela disse firme.

- Ta vendo o que voce faz! –Me virei pra Elena- Sempre querendo destruir a minha vida,voce não fez isso o suficiente não?

Ele tinha um olhar de raiva ,talvez ate odio pra mim - Damon eu nunca quis...

Ela só podia brincar comigo - Nunca ? Me lembro bem quando voce disse que me queria morto!

-Damon, não demore. Stefan precisa de você.

-Obrigado.-Ela saiu.

- Damon, por favor... – Eu tinha que falar pra ele tudo que estava guardado aqui dentro de uma vez

(Musica Thinking of You Katy Perry)

Pensando Em Você

Comparações são facilmente feitas

Uma vez que você tem o sabor da perfeição

Como uma maçã pendurada em uma árvore

Eu escolhi a mais madura

Eu ainda tenho a semente

Você disse "siga em frente"

Pra onde vou?

Acho que o "segundo melhor"

É tudo que eu saberei

Porque quando eu estou com ele

Eu estou pensando em você

Pensando em você

O que você faria se

Você fosse aquele

Que estava passando a noite

Oh! Queria que eu

Estivesse olhando dentro dos seus olhos

-O que? Vai dizer que me ama agora? Eu quis muito ouvir isso,o que voce acabou de fazer sonhei por noites ,mas agora não me importa mais.O que voce achou que eu iria fazer quando voce falasse isso, que iria largar minha familia pra ficar com voce?

- Eu nunca ...

-Voce se esquece que eu estive no seu lugar duas vezes,amando alguem que amava outro?

- Eu te amo Damon,devia ter falando isso quando voce ainda estava aqui,mas não disse por que tinha medo de assumir o que sentia.

- Medo? –Ri- se voce me amasse de verdade nada te impediria de tentar.

-Eu sofri horrores quando Katherine disse que você tinha morrido, parecia que estavam enfiando uma estaca no meu peito lentamente...-Gritei para ele

- O que acha que eu sofri quando eu sai daqui? Ou todos as vezes que ouvi"sempre vai ser o Stefan"? Cada vez que dizia isso era uma estaca dessa que voce falou que me acertava.

-Mas isso mudou Damon. Eu não amo mais o Stefan...- Eu me sentia horrivel ,mas teve vezes que mesmo Stefan estando ali,que eu via era Damon e me deixava levar.Eu me culpava depois ,no fundo eu vivia num inferno onde meu coração queria uma coisa e a cabeça outra.

Você é como um verão indiano

No meio do inverno

Como um doce duro

Com uma surpresa no centro

Como eu fico melhor

Uma vez que já tive do melhor?

Você disse que há

Toneladas de peixes na água

Então as águas eu vou examinar

Ele beijou os meus lábios

Eu senti sua boca

Ele me puxou pra perto

Eu fiquei com nojo de mim mesma

-Pior ainda,voce escolhe ele pra depois arrebentar o coração dele como fez com o meu com o meu no final.- Só de pensar no que ele estava pasando de certo modo era pior que eu eu já que ele estava com ela todos esses anos.

- Damon, eu nunca quis machucar o Stefan e nem você...-Só a ideia de fazer isso doia e saber que era verdade então. Olhei pra ele. Não vou só me fazer de boazinha.- Mas e você, sempre odiou o Stefan não é? Agora vem de defensor dele.Quantas vezes você quis roubar toda a felicidade dele? Se eu sou a bandida, vocês não fica atrás...

Ela queria jogar a culpa em mim? Tipico.- Voce não sabe de nada da gente. Posso não ter demostrado, ou por varios motivos ter tido muita raiva dele, mas eu nunca o odiei. O destino botou a felicidade dele e a minha duas vezes no mesmo lugar, mas agora isso acabou tenho a minha vida e ele finalmente vai ter uma que merece livre de voce. Voce sempre disse que não queria ser igual a Katherine, mas foi pior que ela.

- Não me compare a Katherine. Ela estava com os dois ao mesmo tempo. Eu nunca fiz isso!

- Pelo menos ela deixava bem claro que o queria , sabiamos pelo o que lutar.Voce usou a mim quando precisou depois jogou fora e quanto ao Stefan,voce fez o mesmo cansou de brincar de casinha agora manda ele embora..a vontade que eu tenho é de matar voce por saber o que ele esta sofrendo.

Estava cansada de ouvir tudo aquilo,doia demais ver o homem que eu amo me odiando daquele jeito- Então mate Damon. Vai em frente e me mate. Pelo menos não iria sofrer mais.

Ela queria a saida mais facil,só que não-Não matar voce seria muito bom.Voce tem que passar pelo o que eu pasei ,o que ele ta passando.Eu te amei muito ,mas tambem sofri demais com a sua rejeição .Está na hora de voce sofrer um pouco tambem.

-Vai ser assim agora né? Ok, Damon...- Uma lagrima voltou a cair..

- Voce sempre teve todas as escolhas na mão,mas agora quem escolhe sou eu e eu não escolho voce. Escolho quem me ama pelo o que sou, que não tenta me mudar a todo instante, que teve paciência comigo para superar todas barreiras que outras deixaram na minha vida e que me mostra a cada dia que amar não é só sofrer.Completamente diferente de voce- .E sai dali.

Seus olhos

Olhando dentro dos seus olhos

Olhando dentro dos seus olhos

Oh, você não vai vir

E arrombar a porta, e

Me levar embora?

Oh! Sem mais erros

Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar

Ficar...

E

Eu desabei no chão do quarto .Ele me odiava,Stefan me odiava. Nada agora me importava só queria poder voltar atras desfazer o meu erro com meu amor em não escolhe- lo.

Nossa como quis fazer isso a anos, mas depois aproveitaria esse alivio, inha que encontar Stefan.

Desci e encontrei Hay- Conseguiu achar?

-Ele está perto de um lugar em ruinas e perto de um lago... confuso, mas é mais ou menos isso...

- Sei onde é .Obrigado-Dei um beijo rapido nela – Eu te amo - E fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram da reação da Hayley? E do Damon? Toda preocupação agora com Stefan, como Damon ajudará? Deixo com voces o spolier do proximo cap. bjs e ate o proximo..

"-Você não tem que se desculpar. Você conseguiu tudo que um dia eu quis. Uma família. Agora você a tem , e eu preciso seguir minha vida."