Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente vim postar o capitulo dessa semana antecipado,aproveitando o feriado... obrigado pelos comentarios e Julia muitissimo obrigado pela recomendação,amamos e estamos muito felizes...
Explicando uma mudança,disse que seria um capituo com Klaus e Hayley...mas mudamos a ordem e esse será sobre a Hayley para voces conhecerem a historia dela.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/22

Cap.21

Pov. Hayley

Acordei ainda no avião, iria fazer uma surpresa e chegar, mas cedo do que disse. Estava sonhando que estava nos braços de Damon, que dormia, e Kassy abraçada em mim também dormia. Meus amores estava morrendo de saudade. Depois de tudo que passei, nunca achei que viveria isso.

Tinha 18 anos quando conheci Marcus ele era vampiro e eu mal começava a despertar minha magia. E ainda não tinha tido vontade de sangue então estava aproveitando o máximo que podia.

Ele foi um amor no começo e logo me conquistou. Já era amiga da Roxy e Mike nesses dias e eles me alertou que ele podia ser perigoso, mas não liguei. Deveria ter ligado. Uns sei meses depois que estávamos namorando o ciúme dele começou a incomodar querendo me controlar e não permiti isso, mas como gostava dele dei varias chances ate cansar de toda aquela pressão.

Esse foi o começo do inferno que ele fez minha vida. Me seguia, mandava cartas falava coisas horríveis nos lugares que eu ia. Ele queria que fosse só dele e não olhasse nem para o lado. Um dia ele me agarrou e me levou para casa dele dizendo que não sairia mais de lá. Fiquei dois dias naquele lugar e ele se fazia de bom moço comigo nesse tempo, só podia ser louco. Roxy conseguiu me achar e como Mike era muito mais forte que ele, deu uma surra nele e eles me levaram embora. 

Roxy e Mike me aconselharam a sair da cidade e como eles queriam se mudar fui junto com eles. Foram dois anos maravilhosos longe de tudo aquilo, toda aquela loucura dele acabou com qualquer sentimento que tinha por ele e só queria distancia. Tinha conhecido um rapaz muito bom Edward e me casei com ele, o amava muito. Não sei como, mas não tinha tido as sensações para o vampirismo, eu já tinha 20 anos e pelo o que descobrimos era mesmo diferente para cada um. Ed era maravilhoso comigo e para aumentar nossa alegria tinha ficado gravida.

Estava no terceiro mês, e tinha saído para comprar algumas coisas para o bebe, e chegando a casa percebi que tinha alguma coisa errada a porta estava aberta e havia um rastro de sangue indo em direção ao um anexo que Ed guardava suas coisas. Fui em direção ao anexo temendo ao pior e quando abri a porta, vi meu marido com um ferimento no pescoço e amarrado a uma cadeira. Imaginei quem tinha feito aquilo, não podia ser outra pessoa. Marcus.

Corri ate Ed para solta-lo, mas senti mãos me pegando e jogando contra uma das paredes, na hora senti uma pontada na barriga, mas achei que tinha sido apenas pelo impacto. Aquele maldito disse que finalmente tinha me achado e que ia se livrar de tudo que nos impedia de ficar comigo. Ao falar para ele que não o amava mais e só amava Ed,uma fúria tomou conta dele. Ele me amarrou e disse já que amava tanto ele, iria vê-lo morrer ali mesmo, depois indo ate ele e o mordeu fazendo questão de deixar o seu rosto bem visível para mime aos poucos vi o homem que amava morrer. Odiava Marcus com tudo o que podia e acho que foi esse sentimento que despertou a minha vampira, pois me sentia estranha, como uma força surgindo. Marcus agora vinha para cima de mim, tinha a certeza que ia me matar, quando ele caiu a minha frente, era a Roxy que o havia feito desmaiar. Ela me tirou dali e logo Mike apareceu e enfiou uma estaca em Marcus e o levando para longe.

Sentia muita dor e Roxy tentou me socorrer, mas era tarde demais tinha perdido o bebe. Depois daquele dia não fui à mesma e decidi me transformar e ser poderosa, não queria mais ser uma humana indefesa. Os anos se passaram conhecemos as gêmeas, irmão da Roxy sempre aparecia nos divertíamos, fiz minha faculdade de medicina e trabalhar com crianças era a minha paixão, porém não deixei ninguém chegar perto do meu coração de novo. Ate que ele apareceu para a consulta mensal com sua filha linda no colo.

Ele era lindo e todo fofo com a filha. Damon esse era seu nome e Kassity essa princesa. O olhar dele me encantou, mas não ia me render a um olhar apenas. Naquela noite sonhe com aqueles olhos. Quando ele veio pedir ajuda sobre o caso de Kassity não aceitei, não queria ele perto de mima-as foi tão insistente e dava para ver a preocupação dele com a menina que no final cedi.

Com o passar dos dias me encantei com Damon, ele parecia legal, gentil, mas sabia que não podia confiar, mesmo que quisesse. Meses depois era um fato eu o amava e estava receosa com aquilo e ele também parecia não querer se render então demos um tempo.

Sofri com aquela separação,eu o amava, amava como ele me fazia sentir, mas ainda tinha medo de me entregar e perder tudo de novo. E tinha me apegado a Kassy também, ela era um doce e via nela o bebe que perdi. Tentar resistir a eles era torturante e saber que podia estar jogando a minha felicidade fora me deixar louca de duvida. O que eu ia fazer? Ainda tentava decidir, quando ele apareceu na minha porta e o que ele me disse ate mim nunca vou esquecer aquele dia e o que ele me disse.

"Hayley, eu sei que nós temos o nosso passado, e que ele deixou muitas marcas no nosso coração, mas não posso deixar, mas isso me bloquear e não vai adiantar mesmo. Eu tentei, tentei muito não me apaixonar de novo, só que junto com voce foi impossível. Eu. eu te amo Hayley, vou entender se voce não me amar, mas calar o que meu coração gritou esse mês que ficamos separados..."- não precisei de mais nada para decidir que tentaria e o beijei.

Depois daquele dia meu amor só aumentou e a minha felicidade tambem. Tinha uma nova chance, uma nova família agora minha amada família corria riscos, e faria qualquer coisa para protege-la.

Peguei o celular, sorri era uma foto da Kassy e Damon num abraço. Kassy, minha princesa a amava como minha própria filha e ela me amava de um jeito que me emocionava cada vez que me chamava de mamae. Dei um beijo nela, mamãe vai fazer de tudo por voce meu amor.

O sorriso de Damon era uma das coisas mais bonitas nele. Me preocupava como tudo isso afetava ele. Sabia o quão difícil foi voltar aqui e encarar todo passado. Mas se algo acontecesse a Kassy ele não suportaria o amor dele por ela era de um jeito profundo de modo que sem ela, ele desmorona. Não me importava com isso, pelo contrario todo esse amor só me fazia amar ele mais ainda. Meu lindo, que descobriu o caminho para meu coração, quando não deixava ninguém tentar. Eu vou estar sempre com voce, meu amor. Sorri olhando a minha tatuagem que era igual à dele, só no lugar do H tinha um Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dela? Agora no proximo será o que tinha dito antes,obrigada queridas até...lembrando que não postarei domingo...