Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs amores,obrigado por todos os comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/21

Cap.20

Pov.Damon

Ele parecia olhar algo,mas escondeu.

-Ate quando voce vai fazer assim? Sempre o papel de vitima! Sempre o dramatico.Se a vida na vai bem ,supera isso e segue em frente é o que todo faz.Ou então tenta consertar.E é o que eu to tentando fazer aqui tentando consertar uma parte que estava faltando.Mas parece que essa parte não quer ser consetada.

- Eu vou consertar sim- Ele quebra uma cadeira.- Minha vida, não significa mais nada, eu matei meu pai, minha namorada ama meu irmão, Katherine me deixou,voce me quer fora da sua vida.- Ele apontou a estaca pro seu coração.- Adeus.

- Otimo agora é suicida tambem? Fui ate ele e peguei a estaca da mão dele. -Para com isso ,tá parecendo um adolescente rebelde!

-Desculpe Damon, eu tenho 17 anos.- Ele disse sorrindo debochadamente..

- É que ta parecendo. Ou então voce esta tendo uma crise de idade. Chega de desse drama só por que as coias não estão indo bem.Voce disse que se espelha em mim? Então o faça pra valer! Acha que eu não pensei em dizer não para a proposta da Tracy? Claro que pensei,afinal o que eu tinha,o que era a minha vida?Voce ,eu achava que me queria longe,Elena me odiava e nunca iria me amar,a pessoa que eu sempre amei me disse na minha cara que só fui uma diversão.Como voce acha que eu fiquei?E mesmo assim estou a aqui não estou?

- Ok, então vamos as fatos Damon: Quem eu sempre escolhi? VOCÊ! Briguei com o papai, por VOCÊ, escolhi você ao invés de Katherine, escolheria você ao invés de Elena. e você quando você me escolheu? Quando você disse que iria me dar um eternidade de sofrimento? Quando MATOU a minha melhor amiga? Quando matou o NOSSO sobrinho, quando escolheu Katherine ao invés de me escolher, ai você vai dizer: Eu amava ela Stefan, eu também amava Damon, mas mesmo assim eu sempre te escolhi. Cadê o irmão que disse quando a mamãe morreu: "Eu sempre vou cuidar de você Stefan, vou te amar acima de todos". Nesses momentos que eu me agarrei quando você "morreu", por que eu estive por um fio pra desligar tudo, teria sido mais fácil , mas de novo eu escolhi você.

Finalmente ele botava tudo para fora.

-Agora você está com essa estaca na mão Damon, vamos estou aqui na sua frente, você não jurou que iria me matar? Então, estou aqui na sua frente, vamos Damon enfia essa estaca de um vez.

Juro que me senti tentado a fazer o que pedia.Eu sei que tudo que ele disse é verdade,mas eu tambem tive minha cota de decepções.

-Sinto muito,irmãozinho mais dessa vez sua vontade não vai ser feita.quem disse que eu tambem não escolhi voce? Poderia ter te matado varias vezes mais não o fiz, sempre adiando com uma desculpa qualquer, ou se voce se lembrar eu tentei te ajudar para se controlar uma ,duas,tres ,não sei quantas,mas voce sempre dava um jeito de escapar.Fico feliz que por mim voce finalmente deu um jeito.Voce pode achar que não quero o seu bem, mas eu quero, por isso eu não vou fazer isso.

E joguei a estaca pela janela.

Stefan saiu do quarto.

-Aonde voce vai dessa vez?-E fui atras dele

- Isso interessa?

-Entendi.Voce esta querendo me fazer pagar pelas vezes que eu te distratei por que estava com raiva do mundo? - Esta dando certo,mas isso vai ter que ter um ponto final.

- O mundo não gira a seu redor Damon... Vou sair, talvez matar algumas mulheres... não sei.- Ele disse andando.

Lembrei do que a Bonnie disse.Não iria deixa ele ter uma recaida.

- Voce nunca desistiu de mim, eu tambem não vou desistir de voce.-Tapei a passagem da porta.- Agora caso voce queira se embededar , pode ir lá porão e fazer a festa, mas comigo aqui voce não ser ripper outra vez.

 Ele olhou pra mim.- Vou ficar preso na minha própria casa? É isso? Por que interessa tanto se eu vou ou não ser um estripador?

-Por eu me importo SIM com voce.Teve dias que quis te matar,teve.Que irmão nunca quis fazer isso principalmente mais velho.Mas eu tenho uma responsabilidade, fiz uma promessa que não te deixaria e protegeria voce.Posso ter deixado ela de lado todo esse tempo por muitos motivos,mas agora vou compensar isso.

- Você vai? Que tal começando com deixando eu sair e me divertir?

Segurei no braço dele.- Voce não vai sair,mesmo que eu tenha que te jogar naquela cela lá embaixo.

Escutei um barulho de porta.

-Papai-Escutei ela me chamando da escada.

-Voce disse que tipo de exemplo eu dava? E que exemplo voce está dando?

Soltei ele - Agora é com voce.

Fui ate ela que estava já no fim da escada.

Percebi que Stefan olhou pra Kassy.

- Bom dia titio.Voce vai com agente na nossa casa?

-Não meu amor,ele tem coisas pra fazer.-Ele tinha falado com ela?

- Desculpe Kassy.- Stefan falou

- A titio voce disse que queria ir na nossa casa,prometeu que iria e agora não vai?-ela veio pro meu colo chorando- Eu achei que voce seria meu tio favorito,mas voce não cumpre suas promessas, voce nao gosta de mim.Papai eu quero ir pra casa-Ela se agarrou no meu pescoço.

Olhei feio pra ele.Ele tinha prometido pra ela?- Calma meu amor ele vai uma outra vez tá?

- Kassy, o seu pai não deve achar apropriado. Me desculpe mesmo amor, seu tio não é perfeito.- Stefan disse subindo pro quarto dele.

- Eu já disse que voce pode ir.Eu te chamei mas cedo pra ir.

-Viu ele quer que voce vá,eu conheço ele e ele quer.-Ela disse ainda chorosa

Stefan parou no meio da escada e sorriu pra Kassy.- Tudo bem, eu vou com vocês.

Ela pulou do meu colo.-Eba!!- e foi para o dele.

Ouvi um barulho da porta.Era Elena.

-Bom dia.-Ela chegou ate agente e deu um beijo em Stefan.Kassy virou o rosto.

- Bom dia Kassy.Voce dormiu bem?  - Ela tentou ser amigavel

- Não fiquei mal porque minha mae de verdade morreu,voce não sabia?

-Stefan deu um beijo no rosto de Kassy.- Vai ficar tudo bem princesa.

- Brigada tio Tef.

-Desculpa,querida eu não sabia.Sinto muito. – Elena não demostrava nenhuma diferença em relação a ele,como ele podia achar que ela não o amava?

- Vamos papai quero chegar em casa logo.

Tive uma ideia.

-Elena agente vai na minha casa buscar umas coisas voce quer ir?

 Ela olhou pra Stefan.- Eu iria adorar.

-Otimo saimos daqui a pouco.

-Então mocinha vamos se arrumar,por que do jeito que voce demora.

Quando passei por ele disse só para ele ouvir-O que ela disse é verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da discussão? Para as ansiosas no proximo capitulo veremos Klaus e Hayley aparecendo..abraços e boa semana