Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ,estou aqui poostando mais um capitulo..obrigado pelos comentarios e pela compreensão..espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/20

Cap.19

Estava tendo um sonho,era um bosque eu eu sabia que tinha que achar alguma coisa.Ouvi uma voz me chamando,era uma criança.Kassy.Eu tinha que acha-la ,ela precisava de mim e me chamava.Kassy.

Acordei com ela olhando assustada pra mim.Tinha apagado no sofá e nem percebi eles chegarem.

-Papai voce ta bem?

-To sim amor,era só um sonho.-Acordei pra valer e percebi que já havia anoitecido.Quanto tempo eu dormi? -São que horas?

-Quase 8.-Stefan voltava para a sala- Chegamos ainda estava claro,mas voce parecia tão cansando que falei para ela não acordar voce.

-Valeu tava precisando.E voce mocinha – peguei ela no colo - foi bom o passeio?

-Foi otimo,eu conheci o outro sobrinho do titio,o Nicolas.- Olhei intrigado para Stefan.

-Era o filho do Ric,eles estavam na praça tambem.

-Voce fez um amigo foi?

-Uhum o Nic é legal.Mas to com saudade da Lily.

-Ela não demora a vir.Sabe quem ligou?

-Quem? A mamae?

-Foi, ela deixou um beijo enorme pra voce.

-Quando ela vem? To com saudade-Ela disse se encostando no meu peito.

-Ela ta tentando adiantar o voo dela, assim que conseguir ela vem. Já ta na hora da senhorita ir dormir.Voce comeu alguma coisa?

-Ela já jantou e comeu tudo.

Eu tinha que fazer uma coisa e estava tomando coragem. Botei ela no sofa- Então pode assistir mais um pouco de desenho.

-Oba,brigado papai.-Levantei e fiz sinal para Stefan me acompanhar. Chegamos na cozinha.

-O que foi? Ele perguntou.

-Como ela passou a tarde?

-Bem brincou o tempo todo, por que? Pode olhar ela está inteira.

-Não é nada disso.É que vou falar com ela sobre a Tracy com ela.

-voce já vai falar para ela? Não é melhor esperar ele crescer um pouco?

-Sempre fui sincero com ela,e não posso esconder isso.

-Não posso me meter então.Mas voce lembra como foi pra gente receber essa noticia.

-Voce recebeu a noticia,eu estava lá.-Lembra daquilo como um espinho no coração,tinha prometido a ela que cuidaria dele,mas tinha falhado nisso.

-Damon..

Deixa isso no passado,que é o lugar dele,preciso pensar em como contar.

-Vai querer ajuda?

-Não deixa comigo.Obrigado.

Fui ate a sala e peguei ela e para subirmos.

-Boa noite titio.-E deu um beijo nele

- Boa noite meu amor.-Ele deu um beijo nela.Essa tal de ligação estava aparecendo cada vez mais.

Quando subi com ela pensava em como falar com ela.Coloquei ela na cama e me sentei com ela .

-Amor quero falar uma coisa com voce.

- Eu não fiz nada de mais, pode perguntar pro tio Stefan...

- Eu sei que não,mas não é sobre isso não.-Estava buscando as melhores palavras possiveis. Ela olhou pra mim.- Pode falar papai. Você está preocupado?

- Um pouquinho.É sobre a sua mãe.

- Qual delas?

- A que voce nasceu.

 - Ela voltou de viagem? Vou poder conhecer ela? - Ela disse animada.Eu tinha contado que ela tinha viajado e não tinha mais tido noticias dela.Não podia falar que ela tinha morrido,vai que ela aperecesse na minha porta.

- Não.Aconteceu uma coisa com ela.

- O que?

- Ela sofreu um acidente e..-Como vou falar isso pra ela?

- Onde ela está? No hospital? Eu quero ir ver ela.

- Não meu amor ela não ta no hospital.

-Então ela é especial igual a você papai?

- Não ,ela ficou muito machuacada e os medicos não conseguiram ajudar ela.

- Ela morreu?- Ela perguntou de lágrimas nos olhos.

- Infelizmente sim.-Doia saber o quanto ela estava sendo machucada com isso.Ela se abraçou mim.

- Eu queria tanto conhecer ela..- Ela dizia,agora chorando muito.

- Eu sei,eu sei.Me desculpa eu devia ter procurado ela pra voce.-Não aguentava ver ela daquele jeito e a abraçava o maximo que podia.Aqueles minutos pareciam não passar

-Ainda bem que você não pode morrer, você é especial.- Ela disse ainda soluçando.

-Não,não vou a lugar algum.Eu vou estar sempre com voce,mesmo se voce não quiser, eu vou estar.-Me ajeitei de maneira que ela ficasse deitada no meu colo.

- Eu sempre vou querer que você esteja comigo.Eu te amo demais papai,Nunca me deixe- Ela disse chorando mais já mais calma

-Eu também te amo pequena.Ela deixou uma carta pra voce,voce quer que eu leia

- Quero.

- Peguei a carta e li para ela.

“ Filha se seu pai esta lendo essa carta para você é porque eu não vou poder estar mais com você.Eu queria muito que você soubesse que não estive com você todos esses anos,não foi porque eu não queria mas porque eu não podia.Se podesse teria visto seus primeiros passos,suas palavras,tudo que uma mae deveria fazer.Mas sei que seu pai tomou conta de você por nos dois.Meu amor espero que não me odeie por não ter estado com você.Eu te amo muito sempre lembre disso.Com amor mamãe.”

- Eu também amo ela.- Ela disse se aconchegando no peito dele e pegando no sono.

- Eu sei que sim.Voce quer que eu cante pra voce dormir?

- Ela balançou a cabeça em afirmação.

- Ta bom.

(Musica – Lullaby Creed)

Silêncio, meu amor, agora não chore

Tudo vai ficar bem

Feche seus olhos e viaje no sonho

E descanse num sono pacifico

Se existe uma coisa, eu espero ter te mostrado

Se existe uma coisa, eu espero ter te mostrado

Espero ter mostrado a você

Apenas dê amor a tudo

Apenas dê amor a tudo

Apenas dê amor a tudo

Oh, meu amor... em meus braços, firmemente

Todo dia você me dá vida

Como eu estaria fora do seu mundo

Descansará em um sono pacífico

Eu sei que existe uma coisa que você me mostrou

Que você me mostrou

Apenas dê amor a tudo

Vamos dar amor para todos

Acordei e ela ainda estava dormindo no meu colo.Coitado do meu amor,mas eu tive que fazer isso logo.

Bateram na porta.-Já vou -Colquei ela na cama e fui atender.Era o Stefan.

-Bom dia.- Ele disse.- Como ela está? Eu ouvi ela chorar varias vezes durante a noite...

- Ela vai ficar bem.Sempre foi forte E entendeu tudo

- Tudo bem então...- Ele disse se virando pra sair.

-Ei voce vai com agente lá em casa?- Queria aproximar ele da minha vida atual,tinha decidido isso.

- Achei que não me queria na sua nova vida.- Ele disse.

-Agora está tudo se misturando mesmo.E vai ser dificil manter separado depois.

- Sinceramente Damon, eu iria adorar ir... mas não com você me olhando desse jeito, você está frio. Posso ser um tolo, mas eu noto quando não sou bem- vindo. Afinal preciso seguir a minha vida.

Puxei ele para fora da porta do quarto para não acordar ela.

-Stefan,entende uma coisa.Eu estava tendo uma vida que sempre mesmo não intencionalmente voce estava relacionado as minhas perdas.Quando eu achei que não tinha mais nada,tendo perdido ate voce,eu ganhei a Kassy na minha vida.E depois disso tudo mudou.

Ele me olhava ,acho que finalmente estava entendendo.

-Eu entendo, mas você ainda me culpa. Quer saber, fica com sua filha, sua mulher... eu estou muito bem sozinho.

- E depois eu sou o cabeça dura!

- Não sou cabeça dura, eu só não entendo cade o irmão que eu tinha em 1864, que não trocava a nossa união por nenhuma mulher... e nunca te troquei Damon.- Ele disse se virando pra sair.

-Stefan eu não acabei!

- O que mais agora? Vai dizer que eu roubei sua filha? Melhor! Que eu roubei sua mulher..

-Posso falar ou não?

- Fala.

-Eu estava tranquilo com tudo isso apesar de sentir que faltava uma coisa. Nossa relação.Varias vezes eu pensei em ligar ,ate peguei o telefone mas desistia. Ai acontece tudo o que aconteceu nesses dois dias e estou aqui tentando convencer voce de que eu to tentando fazer agente dar certo dessa vez. Apesar de ainda existir uma parte que ta gritando para eu ir embora ,eu anda to aqui.

Ele chegou mais perto de mim.

- Você sabe Damon você era o cara em que me espelhava... e enquanto existir a parte que grita pra você ir embora... você não está comigo. Não vou sofrer de novo por perder você.

-E quem disse que eu vou embora? Me desculpe por ter hora que pareço frio ou desconfio,mas voce sabe que eu sou assim.Se eu não quizesse estar aqui não teria ficado. Mas o que aconteceu com voce? Ontem estava tudo bem

- O que houve Damon?- Ele ri irônico.- O que houve é que minha namorada ama você!

-Agora voce é o piadista? Por que ate eu sair daqui voce era a unica pessoa que ela via.

- Eu já perdi tudo Damon, sua confiança e o amor de Elena.

- ELA NUNCA ME AMOU COMO AMA VOCE DAMON! Dá pra você entender isso? Eu não sou perfeito, sou um estripador, sou assassino... Elena NUNCA ME AMOU.

Levei ele em direção a biblioteca.-Assim voce vai acorda a casa toda.

- Claro,deveria ser eu o cara que se importa, o certinho, o irmão bonzinho... Sabe eu cansei!- Stefan disse e entrou no quarto dele e fechou a porta.

-Stefan,abre essa porta.-Tentei uma vez..

-Stefan!

-Me deixa em paz Damon, no final do dia eu desço e salvo a pátria... só sirvo pra isso.

Me virei para ir embora,mas quer saber estava na hora de acabar com isso.Voltei e abrir a porta a força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram: Bjs..e boa semana para voces