Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente a situação se passa após o episodio 2x21..espero q gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/2

Mistyc Falls - 8 anos atrás

Pov Damon

Tinha dado tudo errado. Klaus havia sobrevivido graças a Elijah e agora era um hibrido. Jenna havia sido sacrificada. O pior, o feitiço que a Bonnie fez com John não havia funcionado e agora Elena era uma vampira. E eu bem, a mordida do Tyler começava a incomodar e eu sabia que era uma questão de tempo ate piorar.

Na mansão o clima era dos piores. Elena não aceitava o que tinha acontecido e me culpava por ela agora ser uma vampira, Stefan tentava amenizar, mas eu sabia que ele também me culpava. Somente Katherine sabia sobre a mordida e ela tinha sumido. Eu estava sem saber o que fazer, eu amava Elena e estava doendo vê-la daquele jeito, mas não me arrependia do que tinha feito e queria poder fazer algo antes de...

De repente, escuto Stefan entrar no meu quarto, eu estava no banho.

-Damon você viu a Elena?

- Bem, aqui comigo ela não está.

-Isso não tem graça, se ela não está aqui ela deve ter saído. Droga!

- Ela deve ter saído pra pensar. Estava intocado o dia inteiro nessa casa com um monte de gente em cima dela.

-Ela é vampira há um dia! E não tem controle de si, ela pode matar alguém, ai sai logo desse banho pra gente ir!

Sai do chuveiro e comecei a me vestir

-Eu não sabia que você era tão grudento, não sei como a Elena te aguenta. Terminei e sai com ele. Obvio que me preocupei, mas não ia dizer nada.

Procuramos ela pelos arredores da casa e nada. Então fomos em direção à cidade, quando encontramos um carro parado na estrada e ouvimos uns gritos.

Droga ela estava com uma garota nos braços. Elena! Ela nos olhos, mas não parou fomos pra junto dela e eu tirei a garota, mas era tarde demais, ela já estava morta. Elena ainda tentou lutar com Stefan, mas ele conseguiu controla-la.

-Eu... eu a matei?- Ela olhou na minha direção... - Você! Se você não tivesse me dado seu sangue não teria acontecido nada disso! Ela veio pra cima de mim e a segurarei pelos braços

-É, mas você estaria morta! E nada do que agente fez teria tido sentido. Já estava no limite com todo mundo me acusando. E aquele maldito braço estava latejando...

-Eu preferia estar morta a ter matado alguém! Você fez isso, como sempre você faz o que você quer, sem se importar com os outros, ah como eu queria que você tivesse morrido no lugar da Jenna...

-Elena. Não fala isso você vai se arrepender depois-Stefan começou.

-Não Stefan a deixa falar... Mas o que Elena? Queria que eu não tivesse salvado a Caroline e o Tyler também? Ou...

-Eu me arrependo sim Stefan, -ela se virou para mim - mas foi de ter evitado que aquele cara te matasse na Geórgia. Graças a você tudo sempre fica pior, eu te odeio Damon!

Nossa. Ouvir aquilo da boca da mulher que amo foi pior do que eu imaginava. Era como se tivessem me atravessado com dezenas de estacas ao mesmo tempo. Ela me odiava e me queria morto. Bem pelo menos esse pedido se encaminhava a ser atendido, mas não seria ali.

Eu desvie o olhar e comecei a caminhar em direção a estrada.

-Damon, espera. Stefan chamou.

Eu me virei e olhei bem fundo nos olhos dele.

-Você conseguiu irmãozinho. Você tem a garota, a cidade te adora e vai ficar livre de mim de uma vez por todas. Não se preocupe não vou te atrapalhar mais. Adeus Stefan.

-Damon não.

(Música Welcome to my Life - Simple Plan)

Bem-vindo à Minha Vida

Você já se sentiu como estivesse desmoronando?

Você já se sentiu deslocado?

Como se você não se encaixasse

E ninguém te entendesse?

Você já quis fugir?

Você se tranca em seu quarto?

Com o rádio ligado tão alto

Que ninguém te ouve gritar

Não você não sabe como é

Quando nada parece certo

Você não sabe como é

Ser como eu

Ser machucado, sentir-se perdido.

Ser deixado no escuro

Ser chutado quando você está caído

Sentir-se maltratado

Estar à beira de entrar em colapso

E ninguém está lá para te salvar

Não você não sabe como é

Bem-vindo à minha vida

Mas eu não parei, usei a velocidade para chegar a casa peguei o meu carro e sai.

Passei pela placa de "Obrigado pela visita e volte sempre" na saída da cidade e olhei pelo retrovisor, “adeus minha cidade que foi meu o céu e o meu inferno”. Não consegui evitar que as lagrimas caíssem.

Você quer ser outra pessoa?

Você está cansado de se sentir excluído?

Você está desesperado para encontrar algo mais

Antes de sua vida acabar?

Você está preso em um mundo que você odeia?

Você está cansado de todos a volta?

Com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidas

Enquanto lá dentro você está sangrando

Não você não sabe como é

Quando nada parece certo

Você não sabe como é

Ser como eu

Ser machucado, sentir-se perdido

Ser deixado no escuro

Ser chutado quando você está caído

Sentir-se maltratado

Estar à beira de entrar em colapso

E ninguém está lá para te salvar

Não você não sabe como é

Bem-vindo à minha vida

Ninguém nunca mentiu na sua cara

Ninguém nunca te apunhalou pelas costas

Talvez você pense que eu sou feliz

Mas eu não vou ficar bem

Todos sempre te deram o que você queria

Você nunca teve que trabalhar

Isso sempre esteve lá

Você não sabe como é

Como é

Ser machucado, sentir-se perdido

Ser deixado no escuro

Ser chutado quando você está caído

Sentir-se maltratado

Estar à beira de entrar em colapso

E ninguém está lá para te salvar

Não você não sabe como é (como é)

Ser machucado, sentir-se perdido

Ser deixado no escuro

Ser chutado quando você está caído

Sentir-se maltratado

Estar à beira de entrar em colapso

E ninguém está lá para te salvar

Não você não sabe como é

Bem-vindo à minha vida

Bem-vindo à minha vida, bem-vindo à minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!