Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo pra vcs. Para quem queria saber mais da Hayley esse será dela e do Damon.As opniões de voces estão salvas e a medida que der vamos colocando..obrigada e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/19

Capitulo 18

Pov.Damon

Estava no banho e pensando como que as relações aqui estavam diferentes. Principalmente em relação a Elena. Pensei que quando a visse de novo, sentiria algo, já que a amei tanto. Mas não foi assim, o que senti foi apenas aquela magoa revivida. Era como se cada palavra que ela tinha dito tivesse minado qualquer bom sentimento que tive. Agora ela era apenas a cunhada que tinha que aceitar pelo meu irmão.

-Oi amor.

- Boa tarde amor - Ela respondeu carinhosa como sempre.

-Boa, mas acho que a sua deve estar melhor que a minha.

- Nem tanto, mas por que a sua está ruim?

-As coisas estão ficando piores. Agora a bruxa daqui disse que a Kassy pode estar ligada ao Stefan.

- O que? Eu não acredito... Quem disse isso?-Ela parecia saber de algo.

- Foi a Bonnie, voce sabe alguma coisa disso?

- Ok, como está o comportamento dela perto do Stefan? Exatamente.

- Ela esta toda alegre, mas ela sempre foi assim. E esta com ciúmes dele com a Elena.

- Ciúmes? Como ela fica quando ele está longe, como ela reage perto da Elena...

- Ela fica normal, mas não tão alegre e ela não esta tratando ela muito bem.

- Quando eu ver os dois juntos poderei dizer ao certo, mas é bem provável que ela esteja ligada á ele.

- Por favor, não me diga que isso é verdade. - Não queria ela com esse tipo de ligação, não só com o Stefan mas com ninguém.

- Desculpa Dam, mas é verdade.

- Não tem como reverter ou quebrar?

- Você vai querer matar seu irmão?

-Não!

- Então não, seria o único jeito ele morrer.

- Quer dizer, que agora ela vai ter que ficar junto dele pra sempre?

- Sim e não. Ela não é obrigada a ficar com ele pra sempre. Se quiser leve ela embora, mas se for à força com certeza ela irá ficar deprimida, triste, se fosse uma vampira desligaria tudo.

- Otimo,mais alguma boa noticia? – Minha filha tão nova,e já com essa porcaria de ligação.Esse tipo de ser que ela era cheio desses detalhes surpresas.

Ela suspirou

- Melhoraria se dissesse que estou morrendo de saudades suas?

Ela não tinha culpa de nada disso.

- Muito.Queria que estivesse aqui.Conseguiu adiantar o voo?

-Só vou chegar daqui uma semana mais ou menos. Você está se comportando?- Ela riu.

- To direitnho, não tem ninguém aqui que possa ameaçar o seu lugar.

- Quer dizer que é só aparecer uma loira gostosa que eu já perco meu lugar? Fiquei magoada.- Ela disse debochando.

- Não sua ciumenta. Ninguém nuca vai tomar o seu lugar.

- Eu sou mesmo. Como se você não fosse...

- Claro que sou! Com uma mulher linda como voce, que chama atenção por onde passa não tem como não ser.

 Ela riu.- Não é pra tanto amor. Só um ou dois caras bateram no meu quarto pela noite.- Ela disse debochando.

- O que? Esses londrinos metidos e abusados, não sabem respeitar uma mulher casada não?

-Eles são meio atrevidos, nada com o que não possa lidar. Mas o sotaque deles é lindo.

- Ei,eu pensava que voce amava o meu sotaque... – Ela amava quando falava com ela em italiano.

- Eu amo mais do que isso em você.

Sorri - Eu te amo. Estava sentindo uma saudade que parecia meses e não dois dias que ela estava fora.

- Eu te amo muito e estou morrendo de saudades.

 - Se a Kassy estivesse aqui ela ia adorar falar com voce.

- Onde ela está?

- Ela foi passear com o Stefan. Isso ainda parecia estranho, mas no fundo gostei.

- Que bom, assim poderemos ver mais sobre a ligação. Mas me conta como foi reencontrar seu irmão? – Ela perguntou animada

- Em uma palavra : estranho.

- Damon, não se finja pra mim. Você sempre falava dele, todos esses anos que nos conhecemos. Você vivia dizendo o quanto ele te irritava, que no fundo queria dizer “Ei Hay você nem sabe mas eu amo meu irmão a ponto de morrer por ele."- Ela disse.

- Voce me conhece bem demais, mas voce esta certa. Parece que tirei um peso das costas por estar com ele, mas nem tudo são flores já que eles pensavam que eu tinha morrido.

- Tudo vai melhorar. Seu irmão também te ama, não o conheço mas tenho certeza que ele te ama muito. Ele deve estar irritado por você não ter o deixado participar da sua vida.

- Ele está ,e mas as estamos nos acertando,eu acho.Com Ric é que não esta muito bem.

- O que houve? Ele está muito mal né?

- Se voce quer dizer mal no sentido de não ter falado comigo direito mesmo eu tendo me desculpado.

- Vou te dar uma dica. Primeira pergunta: Você quer que sua vida antiga de novo?

- Parte dela sim. Podemos deixar Elena de fora.

- Isso eu aprovo.- Ela ri.- Ok, você tem que volta a ser você mesmo. Eu tenho quase certeza que você está se escondendo, pra não se machucar e tenho quase certeza que usa a Kassy como desculpa pra não ficar com eles.

- Eu não uso ela.

- Viu? Você usa! Você não respondeu o que falei em cima.- Ela ri.- Eu te conheço. Volte a beber com o Ric, que eu sei que você fazia. Volte a jogar futebol com o Stefan, só não volte a brigar com ele. Isso não daria muito certo.

- Voce é incrível sabia? Mas eu não o brigando com ele, agora é ele que briga comigo.

- Por que você não está sendo o Damon que ele ama. Você está sendo outra pessoa.

- Eu só estou tentando não ficar doido aqui,certo? Não te contei que tinha uma carta da Tracy pra mim.

- O que dizia a carta?

- Resumindo,que ela tinha ficado gravida de proposito,que o bebe era para um tal de Silas fazer um feitiço mas descobriu que isso mataria o bebe,então ela fugiu.Como não tinha condiçoes de protege-la ela a entregou a mim.

- Silas? Você tem certeza que é Silas?

- Estava na carta.

- Meu Deus, eu já ouvi falar dele. Você tem que tomar muito cuidado. Me diz, você disse que conhece o Klaus, o hibrido. Pede ajuda pra ele, esquece o orgulho e pede ajuda pra ele. Ele é forte e pode ajudar a proteger a Kassy.

- Pera ai,devagar.Como Klaus pode ajudar nisso??

- Damon, esse Silas vai levar o Klaus pro lado dele e se você não trazer ele pro nosso lado todo mundo tá morto. Klaus é muito forte pra ficar do lado dele.

- Como é que eu vou fazer isso?

- Sei lá, ele não pode ser inteiramente mal. Ele dever ter um amigo ou alguém com quem se importe.

- Ele esta com a Caroline.

- Então ela também corre perigo, ela é ponto fraco dele. Você pode falar com ele. Amor, vou ter que desligar. Tenho umas coisas pra fazer, me liga qualquer coisa, ok? E manda um beijo pra Kassy.

-Esta bem,ah ja ia me esquecendo,vamos ter uma festa pra ir.

-Sério? Ok, alguma roupa em especial?

-É a fantasia.Aniversario da Caroline e o Klaus vai dar uma festa.

- Boa oportunidade pra conhecer ele. Já tem alguma fantasia pra você, podemos ir combinando.

- Não tive tempo pra pensar nisso.

- Eu penso em algo e levo as fantasias pra nós, pode ser?

-Otimo.Tem que ir mesmo?

-Infelizmente sim. Sonhe comigo.

-Sempre.Te amo.Volta logo

- Também te amo.- Ela desligou.

Desliguei.As vezes me pergunto como encontrei alguém que me fazia tão bem,como ela fazia.Nunca vou esquecer o dia que a vi pela primeira vez.

Kassy tinha quase três anos e tinha recebido uma ligação que a pediatra dela sairia de férias e teria uma substituta.Não gostei muito,mas na data marcada fui assim mesmo.E nossa quando vi a medica paralisei.Que mulher linda e era um amor com a Kassy,obviu que ficou curiosa por um pai estar lá,já que não era o normal.

 Uma bruxa que tinha encontrado tinha me dado o endereço de uma hibrida que podia tirar as duvidas que tinha sobre como seria o futuro da Kassy.Quando encontrei não podia acreditar,era ela.Apesar de uma resistência inicial ela aceitou me ajudar.

Os dias se passaram e aquele sorriso não saia da minha cabeça.Tinha jurado a mim mesmo que não ia me apaixonar de novo,mas aquela mulher..

No dois meses depois teve uma festa de uma amiga da Kassy,e lá estava ela.Quando perguntei ela disse que era amiga da família desde antes da menina, de quem era madrinha.Ela me apresentou aos amigos,a mãe da Lily,Roxanne ,eu já conhecia da creche.O marido dela Michael para minha surpresa era vampiro,reparei pelo anel, assim conheci o casal que hoje eram meus melhores amigos.

A presença de Hayley estava cada vez mais comum na minha casa,e fomos ficando amigos ate que um dia chamei ela para sair.Não é por que eu não queria me apaixonar que deixaria de aproveitar a companhia dela.Fomos num dos vários teatros que tinha na Brodway.Foi uma ótima noite,e quando levei ela em casa não resistir e acabei beijando ela. A reação dela mostrou que ansiava por aquilo tanto quanto eu. Então mesmo sem compromisso saiamos as vezes, e acabamos indo pra cama.Não demorou muito e percebi o que estava acontecendo comigo,estava me apaixonando e ela também.Isso atrapalharia tudo porque sabia que não queria me entregar e acabaria machucando ela também.Tentei me separar dela por um tempo.Foi inútil,o estrago já estava feito,e cada dia que ficava longe dela era uma tortura e tinha a Kassy que adorava ela e sempre perguntava por ela

.Foi um mês complicado,mas tinha decidido,iria tentar mais uma vez dizem que normalmente na erceira agente acerta então,fui a luta.Luta contra minhas barreiras e as delas que também tinha passado muita coisa.Valeu a pena tentar,ela se mostrou tudo aquilo que eu precisa e ansiava.Ama-la era diferente do que já tinha sentido,me fazia bem diferente das outras vezes,que era falso ou com culpa.Logo reatamos num namoro que em um ano virou casamento.Junto com ele veio um grupo de amigos que eram incriveis,e se podia contar para qualquer coisa.

Assim tem sido todos esses anos,mas como seria agora que todo o meu passado se juntava ao meu presente?

Sentei no sofá para ler mais um pouco,mas estava tão cansado acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram de Damon e Hayley? bjs