Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra voces ,espero que gostem e obrigado por todos os comentarios ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/18

Cap.17

Pov.Damon

Agora ela tinha a minha atençao.-O que é?

– Ela não é humana, ela pode comer alimentos humanos sem precisar de sangue. Mas tenho a mesma sensação de quanto toquei Stefan pela primeira vez. Stefan era puro, sua filha também. Mas ela está morta.

– Como?-Por um instante pareceu que voce disse que ela estava morta.

– Ela está morta. Ela vai virar vampira, não sei quando, que hora, minuto, mas ela vai virar vampira.

– Ela vai ser apenas meio vampira Bonnie.Acho que tenho que explicar de novo.

– Damon, eu sei que ela é bruxa. Mas ela vai ser VAMPIRA.- Ela enfatizou a palavra.

– E como voce tem tanta certeza disso? Tem bola de cristal agora, porque esse nunca foi seu forte.

Ela estava vendo as coisas por um angulo só.Angulo que eu não queria nem pensar.Ela iria equilibrar os poderes e teria uma vida normal.

–Damon, eu sei o que eu estou falando. Você vai acordar um dia e sua filha vai estar com sede de alguma coisa insasiavel,sangue. Outra coisa, ela e Stefan, teremos um problema.

– Eu sei que a probabalidade existe,mas eu não vou deixar acontecer,ate poque nunca vou deixar a Kassy se transformar no que o Stefan já foi.Só que ele teve que aprender da forma mais dura.Ela não eu voou estar sempre do lado dela.

– Um estripador? Se esse fosse o problema Damon.... Eu diria que estávamos com sorte. Ele está ligada ao Stefan.

Que historia era essa agora? Já não tinha o suficiente?

–O que voce quer dizer Bonnie ,diga logo.

–Quer dizer, ela criou com ele uma ligação com ele,já que com voce não pode por ser pai dela.É uma questao sanguinia, e a se você afastar ela do Stefan, vai ser como arrancar o coração dela.

Para tudo.Minha filha,meu bebe ligado ao Stefan... - Eu não sei o que voce tem feito nesses anos mas achou que afetou a sua cabeça.

–Não Damon, Olha pra eles- Ela apontou pra sala.- Olhe o olhar da sua filha quando está com ele. Ele está dentro da vida dela agora.

Olhei para a sala.Eles estavam brincando e sorrindo.

–Eu só estou vendo um tio e uma sobrinha brincando.Assim como ela faz com os outros

– Ok, e o ciúmes? Ela sente um ciúmes absurdo assim dos outros?

– Voce não viu o questionario que ela fez quando ela soube que eu estava namorando.

Bonnie riu.- Você vai notar isso com o tempo, Damon. Ela ama ele.

–Voce já ouviu o que ta dizendo?

– Sim, e pode acreditar... é louco. É claro que ela não vai sair "dormindo" com o Stefan. Mas ela vai querer ficar perto dele, estar com ele... quando não estiver ela vai ficar mal,vai ficar uma parte faltando.

Passei a mão pela cabeça.Por que que eu não fui viajar com todo mundo? Estava livre dessa loucura toda.Eu sabia que ia dar nisso.

Tinha que falar com a Roxy e saber se tudo isso que a Bonnie falo era verdade.

–Voce sabe que o que voce disse afeta minha relação com ele né? Logo agora que agente tava se acertando.

– Ele não tem culpa Damon.... Por que você culpa tanto ele? Ele nem sabe disso.

–Como é que eu vou ficar tranquilo agora? Voce mesmo disse a qualquer momento ele pode voltar a ser um estripador.

– Não ele não voltar a ser um Estripador, sabe porque? Por que ele mudou por você. Por você ele lutou pra não desligar tudo, acredite não foi agradável, eu estava lá.

Nunca muda !O Stefan que é o coitadinho e eu que sou o culpado de tudo.Sai da cozinha.Estava tentado não surtar.

–Ok, não quer ouvir? Tudo bem... mas já está avisado e eu sei que sua mulher sabe disso. Se confia mais nela, vai lá e pergunte.

– Acredite eu vou perguntar pra quem for preciso.Mas me responde uma coisa como isso aconteceu por que ate hoje eles nem se conheciam.

–Bem Damon, a ligação começou "oficialmente"... Ela disse eu te amo pra ele ou disse ele que ama ela? Foi nesse momento, que tudo começou...

O que?Aquela hora que eu disse pra ela pedir desculpa.Legal tinha sido meu incentivo.

–Eu fiz pole dance na cruz só pode.

–Bem, você está avisado. Tchau.- Ela disse saindo.

–Mistic Falls deveria se chamar Mistic Problemas isso sim.

Kassy ria com Stefan.

– Ei tio Stefan... eu vou te amar pra sempre.- Ela disse sorrindo

Então minha garotinha estava ligada ao Stefan.Queria essa historia fique só no carinho normal.

Pov.Stefan

Estavamos indo pro parque. Eu e Kassy,ela estava no meu colo Quando vimos Nicolas vindo correndo em minha direção.

– Tio Stefan!

– Ele se abraçou na minha cintura.- E ai campeão, o que está fazendo aqui?

–Papai me trouxe para comprar sorvete .

– E onde ele está?Ah Nick essa é Kassy. Minha sobrinha.

–Ta ali.-ele apontou para a quiosque de sorvete.-E eu achei que só eu eu seu sobrinho.

– Tio quem é ele?

– Agora eu tenho dois, olha que coisa boa!- Ele sorri.- Kassy esse é o Nick ele é meu sobrinho também.- Coloquei ela no chão.

– Mas voce disse que só tinha eu de sobrinha.-Ela fez uma cara emburrada.

– Mas sobrinha é só você. Ele é meu sobrinho. Mas meu coração é grande o suficiente pra vocês dois.- Sorri.

– Ta bom.

–Stefan ,oi. – Ric chegou junto de nós.

–Oi Ric. – Eu o comprimentei.

– Tio posso ir bincar?- Kassy me pediu.

– Pode, mas se comporta, ok? Vou te cuidar daqui.

– Tá ,vamos, é Nicolas né?

–É sim.Posso pai?

– Pode

Eles dois foram para o parquinho.

– Espero que esses dois se entendam.- Disse olhando pros dois brincando.

– Ela se parece com ele.Espero que tenha um genio diferente- Ric comentou.

– O fruto nunca cai longe do pé.- Ri.- Eu disse isso mesmo?

– Voce parece otimo.Voce e ele não brigaram mais não?

– Eu e Damon estamos nos entendendo. Estou assim pela Kassy, mas tenho vontade de sair de casa.- Falei, estava sendo sincero. Damon acha que ele é o único que está certo, isso esta me deixando louco.

–Voce se apegou a ela rapido.Quem bom para voces,mas não posso fazer o mesmo- Ele disse triste.

– Eu te entendo Ric, ainda não consigo entender o que passa na cabeça do Damon.

– Quem entende? Ele acha que só pedir desculpa vai apagar tudo.

– Pois é, ele tem que aprender que a vida não é fácil pra ninguém, não só pra ele.

– Tio posso tomar um sorvete?-Ela pediu fazendo uma cara tão fofa.

– Kassy, você está gripada, não pode tomar sorvete. Não prefere um chocolate?

– Ah,eu queria sorvete...

–Mas você não pode tomar hoje, o tio promete que quando você melhorar eu te compro sorvete, pode ser

–Ta bom aceito o chocolate,mas tem que ser daquele que voce me deu.-Ela sorriu.

– Combinado!- Sorri.- E você Nick quer chocolate também?

–Quero.Tio agente vai jogar bola depois.

–Posso jogar tambem?

–Claro amor, mas como está doente vamos pegar mais leve com você.- Ele ri.

– Não quero que pegue leve,eu já to bem senão o papai não teria deixado eu sair,ele é meio protetor sabe...

Ric olhou pra mim.Pensei a mesma coisa.Apesar de tudo ele era um bom pai.

–Faz assim por que você não vai com o Nick?

–Tá.

–Vamos Kassy deixa eu te mostrar o que aprendi semana passada.

–Vão lá, mas antes que fique noite nos vamos, você não pode pegar frio.

Eles foram.Sorri. Esses dois me fazem felizes, ultimamente a única coisa que me fazia feliz eram eles e saber que Damon não morreu é claro.

– Ei,o que houve?

– Sai dos meus pensamentos.- Nada não...

– Voces não estam tão bem assim não é?

– Nós? Nós quem?

– Voce e Damon.

– Faz 150 anos que eu e Damon não estamos bem, Ric.

– Mas vocês tiveram seus altos e baixos.

– Nossos altos foram quando ele não enfiou uma estaca no meu coração, fora isso só tivemos baixos.

– Sem querer tomar partido,mas voce tiveram dias melhores que esses.Lembro quando cheguei aqui mesmo com todos esses "baixos" ele entrou numa casa cheia de vampiros para resgatar voce e voce numa pegando fogo por ele..Considero isso um alto

– Olhei pra Ric.- E o que aconteceu depois? Brigamos de novo e em uma virei um estripador de novo.

– E eles te trouxeram de volta.Não sei como é esse relacionamento de voces,mais um sempre tras o outro de volta.

– Ric, ele nunca me perdoo por ter transformado ele e nunca vai. Se pudesse voltar no tempo, preferia ter morrido. Mas não adianta mais... o que eu fiz mesmo que me mate não vai se apagar, então aqui estou eu...

– Tem certeza que ele não te perdoou? Por que esse Damon que vi hoje é diferente do que eu conheci.

Ri.- Se o Damon mudou eu sou um anjo. Mas é sério que estamos falando dele? Minha vida é falando dele, já me cansei...

Ele começou a rir.

Olhei pra ele e ri junto.- Ok, já está tarde.- Olhei pra Kassy.- Kassy! Vamos..- A chamei.

– Eu tambem já vou,mas posso dizer mais uma coisa?

– Claro fale.

– Eu ouvi essa mesma frase dele sobre voce varias vezes anos atras.Vamos Nick.Thau Stefan.

– Thau tio Stefan thau Kassy.

Olhei Ric ir e sorri. Peguei Kassy no colo e fomos pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que a acharam do que a Bonnie falou? e do passeio com as crianças? Pergunta do dia: alem dos Pov's Damon,Stefan e Elena (serão poucos) quais gostariam? Mais uma vez obrigada pelo carinho e ate domingo