Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo pra voces...pra quem esperava Caroline e Damon.e Elena e Kassy...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/17

Cap. 16

Pov. Damon

Estávamos almoçando quando lembrei de Ric.

-Stefan,o Ric passou por aqui e de disse para voce não esquecer algo sobre o filho dele.

- Ah,claro eu tinha combinado de jogar com o Nicolas.Voces conversaram?

-Podemos dizer que sim.Voce deve imaginar como foi.

-Voces vão se acertar ele gosta muito de voce.

-É aquele seu amigo que veio de manhã papai?

-É sim,só não sei  se ele ainda é meu amigo.

Ouvimos um barulho lá de fora.

- Acho que Elena trouxe companhia.

- Deve ser Caroline e Bonnie. -Stefan comentou.

- Quem é Elena mesmo? Ela se fez de desentendida.

- A mulher do seu tio. - Ela fez cara triste.

- Eu era pra ser a única. - E cruzou os braços.

Ele sorriu. - Você é única.

Ele disse dando um beijo na testa dela.

-Isso é verdade. Ele não vai ter outros sobrinhos como, então você sempre vai reinar.

-Ok, mas nada de beijo nela. - Ela abriu um sorriso.

-Kassy. A adverti.

Stefan riu. - Você é impossível, amor.

- Eu sei.

Eu ri e como era. -Eu é que sei. Agora como que você não comeu quase nada

Elas entraram e vieram na direção da sala que estávamos.

-Olá meninos. - Caroline cumprimentou e olhou pra Kassy.- Quem é essa coisa linda?!

Elena tinha vindo com a Bonnie e Caroline.

-Olá Caroline. Falei com ela, que não ficou tão espantada como os outros a me ver.

- Hãa... Damon... Agente pode conversar?

-Pode ser quando acabar aqui? Se não essa mocinha não acaba.

- Claro...

- Pode ir papai, a moça é parecida com a Barbie, gostei dela. - Ela sorriu.- Prometo que como tudo se puder comer muito chocolate.

-Ela pode esperar. Te conheço mocinha, se deixa você só como chocolate.

- Boa tarde Damon.

- Boa tarde Bonnie.

- E ai, escolheram a fantasia? Stefan perguntou a elas

- Já sim, e você vai com aquela que estava vendo?

- Vou... - Ele sorriu.

- Fantasia? Já estava imaginando coisas...

 Sim... Pra festa da Caroline. Ele explicou.

-Eu amo festa. - Kassy disse.

- Mas essa é festa de adulto, amor.

Ela fechou a cara.

Ela apontou fez bico. - Vocês são maus, pra mim, eu só quero doce.

Stefan sorriu. - Eu amo você pequena.- Disse abraçando ela.

Ela retribuiu o abraço. -

Mas essa festa não tem vai ter doce. Elena tentou ajudar

Ela olhou feio pra Elena. - Quem é você?

-Eu sou Elena.

-Você é a menina que está roubando o tio Stefan de mim? Você é má. - Ela disse cruzando os braços

-Caroline riu. Elena não entendeu nada.

- Kassy menos. Falei serio.

- Tá bom.

-Só isso?-Olhei pra ela.

-Desculpa moça. - Ela olhou pra mim e sorriu.

-Tia – Insisti. Essa menina tem meu gênio. Vai ser difícil controlar.

-Ela não é minha tia. - Ela disse séria.

- Tecnicamente ela tá certa.

-Fica quieta Bonnie.

Ok parem. –Stefan se meteu- Kassy, você é única pra mim, Ok?- ele disse olhando nos olhos dela.

E desse jeito alguém vai ficar sem passeio e chocolate. - Ameacei

Ela sorriu pra Stefan. - Ok.- E olhou pra mim.- Tudo bem pai.

Olhou pra Elena. - Desculpa tia.- Ela disse com dificuldade

Elena havia ficado mais seria do que já estava quando chegou.

-Foi mal Elena, alguém aqui é meio ciumenta. Disse para ela

Stefan se sentou e Kassy foi pro colo dele e sorriu.

Agora você pode pegar seu chocolate. - Peguei e entreguei a ela-Mas não come tudo Ok?

-Ok, se não vou engordar. - Ela sorriu.- E assim foi ficar feia.

-Você seria linda de qualquer jeito, e vou evitar que ouça as conversas da Naty e da Nic.

- Elas dizem umas coisas que não fazem muito sentido... Parece outra língua. - Kassy ri

Stefan suspirou. - Não deixa mais ela ouvir mesmo.

-Não vai mais.

Eles foram pra sala. Me virei pra Carol - O que você queria comigo?

-Bem Damon, primeiro eu fico muito feliz mesmo que você esteja vivo. - Ela diz.

-Isso é uma surpresa. Lembro bem o que você pensava de mim.

- Isso é a segunda coisa. Me desculpa por ter dito tanta coisa, eu. Só estava magoada por você ter me usado. Desculpa, não sou o tipo de pessoa que fala mal, era só raiva. Mas quando você "morreu" eu de alguma forma senti sua falta.

-Pelo visto por aqui as pessoas tem que morrer de alguma forma para ser notado.

- Eu só estava tentando me redimir... Se você não me perdoa, não vou te julgar. - Ela disse se virando pra sair.

-Sempre dramática!- isso que me irritava quando estávamos saindo-Mas não quer dizer que não aceite suas desculpas. Até porque você tem meu sangue em você então sempre estaremos ligados. Tá tudo bem Carol, mas espero ser convidado pra essa festa.

Ela sorriu. - Obrigada Damon. Eu me senti muito culpada... Todos esses anos. E muito obrigada por ter salvado minha vida. Sei que você fez pela Elena, mas mesmo assim obrigada. E claro que você vai ser convidado.

-Obrigado Barbie.

- Antes de ir embora, eu devo te dizer isso. Stefan sofreu horrores quando ele pensou que tinha te perdido, por pouco ele não desliga tudo. Muito pouco mesmo. Ele sentou num lago que disse que vocês tiveram a primeira briga e chorou muito, ele te ama mais do que tudo Damon. Só achei que devia saber.

-Ok Caroline, mas saiba que também não foi fácil abandonar tudo.

- Não estou julgando, só dizendo o quanto o Stefan te ama e o Ric também hein... Ele ficou muito mal. Um segredo, Stefan voltou a se alimentar por você. Só pense Damon, nenhum pessoa, eu estou dizendo, nenhuma vai substituir o Stefan. - Caroline foi embora.

Nossa por essa eu não esperava. Olhei pela porta da cozinha e vi a Kassy brincando com ele e pensei se não tinha sido errado de priva-lo todos esses anos da minha vida sem nenhuma ligação pelo menos.

Estava pensando nisso quando a Bonnie me chamou.

-Damon?

- Vai se desculpar também? Bonnie riu. -

Vai sonhando. Eu não tenho pelo que me desculpar, você tem. Mas não vou entrar em detalhes sobre isso. Quero falar da sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que voces acham que a Bonnie vai falar com ele? bjs