Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/16

Cap.15

Pov.Damon

Estava no sofa e Kassy estava deitado no meu colo enquanto assitia desenho. Eu estava começando a entender todo essa historia.Era quase meio-dia quando Stefan chegou.Ele parou quando viu eu e Kassy.

- Hãa... Oi.- Ele disse

-Nossa, achei que ia comprar o mercado inteiro.

- Na verdade, uma balconista me passou a pior cantada do mundo... E me deixou com sono. - Stefan disse colocando as compras em cima da mesa.

- Que horror!

- Papai quem é? Ela se levantou pra ver.

-É o seu tio Stefan, o irmão do papai.

Stefan chegou mais perto. - Olá princesa.

- Oi titio-ela sorriu pra ele- voce não se parece com o meu pai.

- Obrigada Kassy... - Ele sorriu.

-Obrigada por quê?

- Por não me achar parecido com seu pai. Quando eramos menores diziam que eu era ele descritos. - Ele disse sorrindo.

-Era? -ela olhou pra mim.

- Dizem que sim, mas, depois ele desenvolveu esse topete e mudou tudo.

- Claro fiquei mais bonito que você.

- Desculpe tio Stef, mas não ficou não-Gargalhei- meu pai é o mais bonito do mundo.

Dei um beijo nela. -Essa é a minha garota!

- Essa doeu. - Ele colocou a mão no coração.- Mas como não sou de guardar mágoas...- Ele foi até a mesa e pegou um chocolate.- Toma, isso vai te fazer melhorar.

Ela pegou toda feliz.

- Oba, eu adoro esse! E deu um abraço um abraço nele.

Tenho que confessar que tinha adorado ver isso.

- Agora voce esta bem né? Mas a senhorita só vai comer depois do almoço.

Ela fez cara de triste.

-Papai eu to dodoi, deixa..

- Depois senhorita

Stefan disse no ouvido dela. - Depois o tio pega mais... Nosso segredo.

- Ei mal chegou e já vai estraga-lá?Como se os outros já não fizisse o suficiente.

- Sou o único tio, sou tio coruja.

-Não é não, tem o tio Jake e o meu padrinho Mike.

Ai Kassy podia ter deixado de comentar essa.Stefan olhou pra mim.

 - Desculpe amor, o tio não sabia.

- Mas ele é seu tio como os outros, tá?Voce vai se acostumar.

- Vou tomar um banho, depois nos falamos. - Stefan deu um beijo na testa de Kassy e subiu

- Uhum.

Ele subiu com cara de enterro.

- Kassy por que voce falou isso?

-Não podia papai?

- Assim não. Ele ficou triste. Ele não sabia dos seus tios.

- Desculpe Papai, não queria ver o tio Stefan triste.

-A abracei. -Quando ele voltar voce da um abraço nele ,ok?

- Ok, e vou dizer que ele parece um príncipe... - Ela sorriu.

Sorri. -Pode ser mais não elogia demais senão ele fica chato.

- Ele não parece chato, ele me deu chocolate... Eu já amo ele. - Ela disse sorrindo

- Que bom, diz isso pra ele então tambem.

- Agora fica aqui que eu vou fazer o seu almoço tá?

- Tá bom pai. Ele tem namorada?

-Tem sim, a sua tia Elena. Daqui a pouco ela deve chegar.

Ela fez cara triste. - Como você tem a mamãe, pensei que ele podia ser meu namorado.- Ela disse triste

Já tinha levantado e parei. - O que?Namorado?

- Claro, a mamãe disse que agente não encontra um príncipe na esquina... E o tio Stefan é um príncipe... - Ela disse

- A sua mãe tem razão, mas voce pode deixar para se preocupar com isso pra daqui a uns vinte anos certo.- Jesus! 7 anos e pensando em namorado,quando tiver 15 vai querer o que?

- Mas daqui a 20 anos o tio Stefan vai ser velho, eu quero ele agora. - Ela fez cara de emburrada

- Posso contar um segredo? Chegeui junto dela.

- Pode

-Ele é especial que nem o papai, então voce pode ficar tranquila.

Eu tinha dito a ela era uma pessoa especial, por isso que eu não me machucava ou ficava doente. Ela adora quando eu corria com ela na super velocidade.

- Então ele vai me esperar... Na verdade eu gosto de ser solteira. - Ela disse.

Dei um sorriso enorme. -Voce não sabe como eu amei ouvir isso.

Ela sorriu. - Mas preciso ficar mais velha logo, quero um beijo apaixonado.- Ela disse Stefan vinha descendo sem camisa e com a toalha no pescoço.

- Meu amor, isso tambem ta na categoria de quando voce for muito mais velha.

- Quem disse que quer um beijo apaixonado?

- Eu!- Ela disse pulando nos braços de Stefan

Stefan a girou e deu um beijo demorado na bochecha.

-Ah tio, assim não que nem o do filme!

- Nós somos diferente amor... Somos originais.

-Que filme voce anda assistindo?

-Nenhum.

Stefan sorriu.

- Oficialmente Elena tem uma concorrente

- Quer ir ver a praça comigo hoje, Kassy?

- Posso papai?

Estava dividido queria deixar, mas ainda não confiava 100% no Stefan. Ele me olhava ansioso.Percebi que ele se sentiu mal. que não confiava nele

-Se voce não se sentir mais mal, pode. Mas indo cedo e voltando cedo por causa da friagem e não quero que voce piore de novo.

Stefan olhou pra mim, sorriu... Realmente queria que o eu confiasse nele. - Kassy, você não prefere ir numa cachoeira quando você melhorar? Dai agentes leva seu pai junto.

- Quero sim tio, apesar de eu amar praia tambem.

- Que menina eclética... Por isso que quando te vi me apaixonei. - Ele disse dando um beijo na ponta do nariz dela.

- Ok pombinhos. Stefan voce me ajuda na cozinha.

Stefan a colocou no sofá e foi em direção à cozinha.

Quando estavamos na porta e fora da vista dela, encarei-o.

- Estou te dando uma chance com a coisa mais importante da minha vida, se ela voltar com um arranhão acabou tudo ok?

-Você não confia em mim é isso? Tudo bem, não te culpo por isso. Afinal quem iria deixar a filha com um estripador não é mesmo?- Stefan tentou sorrir, mas não deu certo.

-Ei- o segurei pelo braço- Se não estivesse confiando não tinha deixado ela nem chegar perto de voce.

Stefan olhou pra mim. - Ela se parece com a mamãe.- E sorriu

-É escolhi o nome certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,agora só domingo..bjs