Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Como prometi o primiero cap. de hoje a noite postarei o outro.Estamos muito felizes com mais uma recomendação que recebemos.O carinho de voce é demais obrigado :) Coloquei no meu perfil um link do Tumblr onde sempre seram colocada as fotos que mencionarei aqui,espero que consigam acessar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/15

Cap.14

Pov. Damon

Depois que Stefan e Elena saíram a casa ficou silencioso e pude finalmente pensar em tudo isso.

Era como se nada tivesse mudado, e nem um dia tivesse passado. Eu sentado naquele sofá ,pensando em uma maneira de salvar a pessoa que amo de um sacrifio.Mas hoje não é alguém por quem me apaixonei. Em de certa maneira sim, mas era à base da minha vida. Apesar de tudo o que tenho não viveria sem a Kassy.

Fui ate a mesa e peguei a carta que a Bonnie falou que deveria ser para mim. Abri o envelope e me deparei com duas cartas uma tinha o nome e o outro tinha apenas filha. Abri e li a minha primeiro.

"Damon, se voce esta lendo isso é porque eu estou morta. Sei que deve estar me odiando e tem direito para isso. Mas deixei pelo menos eu contar a voce o que realmente aconteceu. Eu fazia parte de um grupo Trinity, em que o chefe deles Silas precisava de uma criança hibrida para um feitiço ou era isso que eu achava. Quando encontrei voce daquele jeito, sabia que era a minha oportunidade. Por isso te ajudei.

Tive a confirmação que estava gravida e logo avisei o Silas e ele me tratava super bem e tinha combinado de dar o bebe a ele. Eu estava no quinto mes,quando ouvi uma conversa com o braço direito dele. O bebe faria parte de um ritual no qual ele morreria, eu percebi que tudo que ele tinha me falado era uma mentira. Eu busquei tudo o que consegui ,é esse material que deve estar com vocês tinha me afeiçoado a ele e não podia manda-lo para a morte. Então não sei como consegui fugir e me escondi. Não podia contar a ninguem, Silas tinha gente em vários lugares. A minha ideia inicial era ter o bebe e cria-lo longe de tudo isso, porém um dia estava numa loja e um dos alienados dele quase me achou, vi que não poderia ficar juntos.

Não queria deixar ela (a essa altura descobrir que era uma menina), com um estranho porque caso Silas a achasse não poderia defendê-la. Foi ai que pensei em voce. Sabia que voce não aceitaria de inicio, mas tinha que arriscar. Quis ligar varias vezes, entretanto perdia a coragem.

Quando fui para o hospital, ela nasceu e a tive em meus braços soube que não podia botar a segurança dela em risco. Tomei coragem e liguei pra voce. Apesar do que voce me disse, pelo o que te conhecia, voce pagaria para ver e estava certa. Não fui embora como a enfermeira disse, estava ainda lá, mas disfarçada e vi quando voce pegou a pequena. Quando vi sua expressão, soube que tinha feito à coisa certa em ligar para voce. Esperei para ver se voce voltaria e quando voce voltou e a levou pude ficar tranquila, pois ela teria alguém que a protegeria caso precisasse.

Damon não deixe Silas pegar nossa pequena, ele vai mata-la para conseguir o poder que quer.Queria poder te dar mais informações mais isso é tudo o que tenho. Não o subestime, pois ele fará qualquer coisa para tê-la.

Por favor, a proteja e quando achar conveniente entregue a minha carta para ela saber que a amei muito e o que fiz foi o melhor para ela. Obrigado.

Tracy”

Eu não sabia nem como reagir àquela carta. Então ela simplesmente me usou para ter um bebe e entrega-lo a um louco qualquer? E por que nunca me avisou do risco que ela corria? Poderia ter ficado mais em alerta para qualquer eventualidade.

Subi e fui vê-la no quarto. Dormia agora tranquila, sem sinal de febre ou tosse. Às vezes me surpreendia ainda como ela se recuperava de repente. O que sua mãe aprontou, e como vou tirar voce dessa, minha pequena? Era o que eu me perguntava.

Ouvi um barulho de carro e alguém entrado na casa.

-Tem alguém em casa? Ouvi. Era o Ric. Queria mesmo falar com ele e essa era uma ótima hora. Desci então.

Ele estava na sala, sentado olhando uns livros. -Ric.

Ele olhou pra mim. - Queria falar com Stefan.

-Ele saiu, não deve demorar. Peguei a carta e guardei. É algo sobre tudo isso?

-Não, sobre meu filho. - Ele disse.

-Então não fui só eu que começou uma família. -Ok, essa era uma surpresa. Mas ele merecia uma família.

Parece que não. Bom se o Stefan não está eu volto mais tarde. - Ele disse indo em direção a porta.

 Ric espera- eu tinha que falar com ele-Eu quero falar com voce. Na verdade já ia te ligar.

 Ele se virou. - O que você quer?

- Eu sei que te devo desculpas por não ter falado com voce antes de ir embora, mas era tanta coisa junto que não estava pensando direito.

- Sabe Damon, logo que você supostamente morreu eu fiquei detonado, fiquei bêbado por meses, perdi meu melhor amigo. Só que agora eu comecei a me importar com as pessoas que se importam comigo.

 Eu estava começando a ficar com raiva da Katherine por ter aberto a boca, se ela não tivesse falado ninguém teria ficado assim - Sinto muito por isso, não era para Katherine ter falado nada.

-Ela falou a verdade, você morreu no momento que decidiu sair de Mystic Falls. Morreu por que pensou que eu ou o Stefan não iriamos dar nossas vidas pra salvar a sua.

-Eu estava confuso, ok. Parecia que tudo estava desabando e eu só queria que acabasse logo, e poupar vocês disso, já que tinham perdido tanto.

-Tudo bem, agora arque com as consequências. Você tem novos amigos, não precisa mais de mim ou do seu irmão. Vá ser feliz Damon e me poupe das suas desculpas.

- Sabe o que é engraçado? Quando eu fazia as coisas e nem me importava, todo mundo ficava bem, mas agora que faço diferente e reconheço o que errei ninguém valoriza. Fui para a outra sala. Por que era tão difícil faze-los ver o meu lado também.

Ele foi até onde Damon estava. - Quando você vir o Stefan diz pra ele que o Nicolas está esperando pra jogar futebol com ele.- Ele disse indo em direção a porta.

Olhei para ele. -Ok.

- Papai cadê voce?-Kassy me chamou da escada.

-To aqui amor. Então se eu tivesse vindo para cá teria sido assim. Sábado com as crianças... senti um aperto no peito.Ela desceu a escada e vai ate mim.

-Olá princesa. Sou Alaric. - Ele sorriu.- Foi bom te conhecer e até.- Ele disse indo em direção a porta novamente e foi embora

-Papai quem é ele e onde agente tá?

-Bom dia para a senhorita, também. Como voce está? Sente alguma coisa?

-Minha garganta ainda dói um pouquinho, mas é só. Dei um beijo nela e fomos para o sofá.

-Que bom. -Ainda estava pensando no que o Ric disse. Por que todo mundo sempre me culpava?

-Onde estamos? De quem é essa casa?

- Lembra que um dia voce me perguntou se eu tinha algum parente? E eu disse que tinha um irmão, mas ele morava muito longe.

-Lembro.

-Então, ele me ligou depois que voce dormiu e pediu a minha ajuda com um problema dele.

-Mais aqui é longe de casa?

-Não muito, ele tinha se mudado e não tinha me avisado.

-A ta. Agente vai ficar aqui?

-Por alguns dias sim. Tudo bem para voce?

-Tudo, mas e a mamãe, quando ela chegar a casa não vai ter ninguém. Ela se preocupou, sempre amou a Hayley demais.

-Eu já avisei a ela, quando chegar ela vem para cá também. Ela e todos os seus tios.

-Eba, ai–ela gritou e botou a mão na garganta-Acho que não posso gritar ainda.

-É claro que não. Apesar da hora, vou fazer alguma coisa para o seu café.

-Eu não to com fome. E onde esta esse meu tio?

-Voce vai tomar pelo menos um copo de leite, certo?

-Tá bom.

- E quanto ao seu tio ele foi fazer compras e daqui a pouco ele deve estar de volta.

- To curiosa para conhecer ele, será que ele vai gostar de mim?

-Claro que vai, não tem como não gostar de uma coisa linda como voce. Ela sorriu

Fui ate a cozinha e peguei o leite. Tinha bolsa de sangue na geladeira. Tirei-as dali e coloquei no freezer. Kassy não podia ver isso.

Voltei para a sala. Ela tinha ligado a Tv e colocado em desenho.

-Ah, não Smurfs de novo? Ela via isso quase todo dia.

-Papai! Vai começar a musiquinha. Me dá o meu leite.

-Toma. Longe de mim atrapalhar a sua musiquinha. -Ela estava mesmo melhor, pelo menos isso. Peguei um dos livros que Ric trouxe e comecei a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que acharam da hhistoria da Tracy? E a posição do Ric? Mais uma perguntinha..o que voces mais estão anciosas para ver? Sem ser a mulher do Damon que voces já demostraram essa curiosidade...abraços