Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ai,gente essa semana ganhamos uma recomendação e ficamos muito felizes,obrigada mesmo Nadyne...espero que continue gostando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/14

Pov. Elena

Tudo estava estranho de novo. Damon tinha voltado e eu não sabia o que fazer,como passaria esses dias junto do homem que eu sabia que amava, uma vez que ele falava comigo apenas o necessario.Quem podia culpar? A mim mesma,destrui o coração dele agora tinha que aguentar, fora que não queria magoar Stefan.Mas iria pensar nisso depois.

Entrei na casa da Carol e Klaus, não acredito nisso ainda, neles como casal, mas tinha que aceitar por ela.

-Carol cheguei.

- Elena!- Ela disse abraçando ela. - Você demorou muito, pra que serve a velocidade de vampira? - Ela disse me puxando pelo braço.

-Desculpa. Vim de carro com o Stefan.

- Ui, não vou reclamar... E ai estrearam o carro?- Ela disse com um olhar malicioso

-Carol! Você não muda né? E carro não é pra isso.

- Claro que é! Ainda mais com um gostoso como o Stefan no carro. - Ela disse.

Ri-É que vinhemos devagar por que estávamos conversando.

-A Bonnie vem?

- Ela está nos esperando e rindo da nossa cara. - Nós chegamos na sala.- Fica quieta Bonnie.

 - Oi Elena -Ela me abraçou- Esta tudo bem depois de ontem? E não Carol, não sei nada sobre carros.

 -Na medida do possível. Respondi. Carol olhou para gente, mais deixou quieto.

Bonnie era a única que sabia dos meus sentimentos por Damon. Em não tive como negar depois dela me pegar chorando no quarto dele.

Meninas nos vamos ficar tristes ou felizes? Se decidam... Por que se for pra ficar triste... Eu devo lembra que a Elena não pulou em cima do Stefan no carro... Isso é triste. - Ela disse rindo.

Eu não sou tarada como você.

Você não é Diva como eu. - Caroline disse apontando a língua.- Ninguém resiste a esse corpo perfeito

-Ah, meu Deus não comecem. Carol você é diva, mas nem todo mundo é como você e o seu namorado.

Ela torceu a cara quando falou namorado. Ela ainda não gostava do Klaus

- Ok, não faz essa cara Bonnie. Ninguém aqui vai falar do meu lobo gostoso, OK?- Caroline disse.

- Prefiro não comentar.

-Eu também não.

Caroline sorriu. - Ótimo, assim que eu gosto.

Ainda parece que foi ontem que ela chegou pra gente disse que ia viajar com ele e que tinha se apaixonado por ele. E isso já faz dois anos.

Apesar de todo mundo contra, mas ela não desistiu e como ele a faz feliz, ninguém questiona mais.

- Vamos escolher então meninas?

Vamos. -Eu e Bonnie respondemos juntas

Íamos escolher as fantasias para a festa dela de aniversario dela. Ideia do Klaus. Apesar de ser semana que vem só agora tivemos tempo pra isso.

- Eu amei essa. - Caroline virou o computador pra elas.

-Linda Carol. Era uma do E o Vento Levou...

-Não gostei muito parece pesada.

Peguei o computador e deu uma olhada- que tal essa?

- Nossa Elena, você está bem assanhada. - Car riu.- Eu gostei, bem Sexy.

-Essa eu concordo. Bonnie acenou.

Era uma versão do fantasma da opera mais leve.

- Apesar de ser um clássico essa é diferente. Você vai ficar ótima nela.

- Obrigada Lena. - Abraçou ela.- Você está bem? Eu posso ser loira e tudo mais... Você está escondendo algo, né?

-Bem é que.. - olhei pra Bonnie

-O Damon apareceu. Ela disse de uma vez. Era estranho estar falando nele. Saber que ele estava tão perto e mal me dirigir um olhar.

- Como assim? Bonnie você fez um feitiço é isso? Damon morreu... A 8 anos.

-Eu não fiz nada. Outra pessoa fez.

-Esse o só o começo da historia. - Damon pai. Nem por um segundo vi esse cenário. Aquele não era o Damon que conheci.

-Ok, agora eu fiquei confusa. - Caroline se levantou.- Quando vocês pensavam em me contar? Stefan é meu melhor amigo e nem nessa hora pude estar com ele. Por que sempre eu fico no escuro?

-Isso foi ontem à noite Carol e é claro que íamos te contar. -Falei-Até porque ele vai ficar uns dias por aqui.

-Será que eu seria bem recebida pelo Damon? Eu sei que fui estupida com ele, mas eu queria pedir desculpas... Vocês me acompanham?

-Claro que sim, mas ai tem mais. Ele tá casado e tem uma filha. Ela fez uma cara ótima.

- O QUE? Damon está casado? E tem uma filha? COMO ISSO ACONTECEU?- Caroline exclamou. - Impossível...

-Essa foi a nossa reação também. Mas ele explicou que vampiros podiam ter filhos com uma bruxa. Lembra-se da Tracy? A minha amiga?-Bonnie perguntou.

- Lembro claro..

Então ela é a mãe da filha dele e foi ela quem salvou ele. Mas não sei por que ela a abandonou com ele e sumiu. Depois disso ele se casou.

Meu Deus, o munda dá voltas... Fiquei curiosa agora... Quero conhecer a pequena... Vocês vão comigo?

-A propósito – Lembrei-me do que Stefan tinha pedido -, os amigos dele vão vir para a cidade e como eles vão estar no dia da sua festa o Stefan preguntou se eles podem vir?

-Amigos do Damon?- Ela fez cara de surpresa. - Claro.

-Amigos dele aqui? Elena.. -Bonnie ficou apreensiva.

-Ei Bonnie, eu não me importo. Eu vou ir fazer minha parte... Como boa Barbie que sou. Foi ele que me deu esse apelido, não é?

-Stefan me garantiu que não vai haver problemas. - Queria mudar logo de assunto-bem vamos terminar de escolher ou não?

-Vamos...

-Você vai com essa mesmo?-Bonnie perguntou para a Carol-Não vai mudar de ideias né?

-Vou ir com essa sim... - Car sorriu.

-Ainda bem o mais difícil já foi-Eu ri.

- Suas más. - Ela fez biquinho.

-Serio Car, achei que íamos ficar umas 3 horas aqui e na segundo você já escolheu. Isso é milagre.

-Ei, eu não sou patricinha, OK? Eu só sou um pouco critica. - Ela disse

-Um pouco?

-ELENA!- Ela exclamou.

-A Bonnie pegou o computador. -Ai gente ,não sei o que escolher..

-Somos duas. Acenei.

-Vai de bruxa Bonnie... - Caroline sorriu debochadamente.

-Que horror Car, seria muita falta de criatividade.

-Concordo... Vai de vampira então?- Ela disse.

-Não. Sem preconceito com vocês é claro.

-Ok, né... Fazer o que.

-Aqui Bon, essa ficaria ótima em você. E tem par para o Jer. Sim eles estavam juntos.

C: Você vai ficar linda nela Bonnie.

-É ótima nunca pensei de sair de Cleópatra, mas tudo tem a primeira vez. E o Jer vai ficar ótimo de Marco Antônio.

- Jer de Marco Antônio... Ui gostei. - Caroline disse maliciosa.

-Caroline!-Bonnie a encarou.

- O que? To falando a verdade...

Eu apenas ria. Era bom estar aqui com elas, mas sabia o que tinha em casa me esperando. Caroline ria..

-Agora falta você Elena.

-Você podia ir de Katherine... Pouparia tempo.. - Caroline riu.

-Deus me livre. Só de ser parecida com ela já é suficiente.

-Ok, né. -Ela fez cara de triste.

- Me deixa ver... -Bonnie pegou o note-Que tal essa aqui?

-Amei!-Caroline exaltou.

Ela me mostrou uma de Hermione moderna..

- Mas essa saia é muito curta..

-Elena, mostre essas pernas maravilhosas. - E levantou o vestido de Elena e começou a rir.

-Ok, ok eu vou. Depois eu vejo com o Stefan de que ele vai.

C: Ele pode ir de Rony sexy. - Caroline sorriu.

Todo mundo riu.

-Melhor não, vai que aparece uma Lilá e agarra-o.

-Ai eu teria que pedir a Bonnie, ela que sabe de feitiços. Todas rimos.

-E o Stefan, já sabe de que vai?

-Acho que ele vai de Drácula. Vi ele olhando num site.

- OMG! Stefan de Drácula... Morri... - Caroline fingiu cair no sofá.

- Mas Elena assim vocês não vão combinar?

- Não tem problema não. Disse tranquila. Eu e Stefan estávamos num relacionamento que não estava bem mesmo.

-Como não, você tem que marcar território... Vai chover pescoços pra ele desse jeito.

- Ué, pede pro Klaus ir sem combinar também ai não vou ser a unica. Essa aqui é ótima para ele. De Adão.

-Ei, ele só fica de Adão COMIGO, OK? E é uma maravilha. - Ela disse abanando.

-Gargalhei essa Caroline. Tem mais alguma coisa pra gente ajudar?

-Tem sim... Vamos lá comigo falar com o Damon?

Eu queria evitar ir pra casa, mas não dava mais. -OK Vamos.

Caroline sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do momento das garotas?