Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/1

Prólogo

Nova York – Dias Atuais

POV Damon

Eu estava atrasado para o jantar e a Hay vai me matar, mas não pude evitar vi um presente para ela e Kassy e tinha que comprar. Agora estou preso no transito. Apesar de amar essa morar aqui, esse transito tem dia que me deixa louco.

Quando entro na rua onde nós moramos, o telefone toca e o vejo que é ela e atendo.

– Oi amor.

– Aonde você esta?! Ela realmente tá brava.

– To chegando

–Você sabe que eu odeio quando você se atrasa e não avisa...

–Amor já to aqui, Vou desligar. O mulher brava essa que me casei.

Pego os presente e entro.

–Papai!!!!!!!! Kassy veio pulando para mim e a peguei no colo

– Minha princesa! Dei um monte de beijos nela, eu era realmente louco por essa menina.

–Papai o que é isso? - Disse ela apontando para minha mão – Presente?

–É, e um é pra você, mas antes, como você foi à prova hoje?

– Tirei 9. A tia disse que eu errei só uma, mas fui a melhor da turma. - Ela disse com uma cara de orgulho muito fofa. Orgulho esse que eu tinha maior a cada dia. Ela era sempre esforçada e sempre estava entre as melhores aonde ia.

–Então você pode pegar o seu presente, você estudou muito e merece.

–Eba! Um coelhinho novo amei papai vai para minha coleção.

Ela amava ursinhos de coelhos e esquilos, e eu sempre ria daquilo se ela soubesse da ironia...

–Então por isso o atraso? Você podia ter avisado. - Ela parou na porta da sala que dava pra cozinha. Às vezes me perguntava como ela podia ser tão linda. Ela tenha o cabelo loiro ondulado longo, os olhos azuis mais escuros que os meus e um corpo incrível.

–Foi e o transito também. - Dei um beijo nela -Me perdoa?

– Vê se dá próxima vez avisa. - E me deu outro beijo – Agora vai tomar banho pra gente jantar.

Depois do jantar fui botar a Kassy na cama. Ela sempre pedia historia e sempre dormia no meio, e hoje não foi diferente. Sai o mais devagar possível e dei um beijo.

– Papai

–Oi

– Te amo.

Sorri sempre amava quando ela dizia isso

–Eu também minha princesa. - E ela dormiu.

Chegando ao quarto Hay estava escovando o cabelo e com a camisola que tinha dado como presente cheguei por trás e dei um beijo no pescoço.

–Já arrumou tudo? - Ela ia viajar a trabalho por 5 dias.

– Sim.

– Gostou do presente? -Descendo uma trilha de beijos pescoço abaixo.

– Claro você sempre acerta apesar do beneficiado ser você. - E se virou pra mim.

– Vou ficar com saudades nesses dias...

–Eu também, mas acho bom você se comportar enquanto eu estiver fora.

– Eu sempre me comporto... - Fiz cara de ofendido

–Não custa avisar, mas de qualquer forma eu sei que a Kassy vai ficar de olho em você por mim.

Dei uma gargalhada.

–Vou ter vigia agora é? E quem vai vigiar você?

–Não preciso. Esse vai ser o seu castigo

–E se eu quiser te castigar também? Sorri maliciosamente e joguei-a na cama, indo também.

– O que eu fiz?

– Me provocou te imaginando sozinha em Londres linda desse jeito.

–não se preocupe meu amo, eu sou só sua.

Não resisti e a puxei pra um beijo ardente.

Vocês não devem estar entendem nada né? Bem para entender temos que voltar a época que eu ainda estava em Mistyc Falls a quase 8 anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero saber se vcs gostaram ,para eu continuar ok?