Over And Over escrita por Factory Girl

Over And Over

Elena nunca imaginou que viveria o que viveu. Nunca imaginou que perderia o que perdeu. Sua vida, destruída como estava, não podia ficar muito pior. E então, como um anjo vindo do paraíso, ele a salvara, e tudo ficaria bem. Tudo estava bem. Devia estar.

Em sua defesa, Elena tentara lutar contra aquilo. Aquele sentimento que a atormentara desde o início e que, no fundo, ela sabia que acabaria por desgraçá-la completamente.

Até onde isso iria, porém, ela nunca poderia dizer quando tudo começara. Quando tudo começara ela mal sabia o que estava fazendo. E duvidava que, ainda agora, soubesse bem o que fazia.

Ele tinha esse poder sobre ela. Tirava seus sentidos, a incapacitava de pensar ou agir racionalmente e deixava sua cabeça rodando, como se em um brinquedo de sua amada Coney Island.

E ela gostava disso. Talvez mais do que devia, para seu próprio bem. Mas ela não se importava com seu próprio bem. Não quando estava com ele.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, April Young, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Hayley, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Matt Donovan, Mikael, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vickie Donovan
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (6.143 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/03/2013 às 18:23 | Atualizada: 29/04/2013 às 01:28


Notas da História:

- Infelizmente, sou obrigada a dizer que nenhum dos meus amados personagens de The Vampire Diaries é, de fato, meu. Se assim fosse, Delena seria real desde o Pilot, mas fazer o que...

— Coisas sobrenaturais, no geral, não existem nessa história, ou seja, ninguém aqui é vampiro, lobisomem, bruxa, dopelgangüer ou híbrido. Daí a marcação nos gêneros "Universo Alternativo".
— P.S.: Cartomantes e videntes de parque não estão incusas e podem fazer aparições.

— Quero comentários, ok? Não dependo deles para postar, vou postar por que gosto de escrever e não acho justo manter minhas histórias só pra mim, mas poucas coisas me deixam mais feliz do que abrir meu perfil no Nyah! de manhã e ver que recebi um comentário. Críticas não me deixam tão feliz, mas adoro recebê-las também, então não hesitem em me escreverem se virem alguma coisa que acreditem estar equivocada.

— ESSA É A MINHA PRIMEIRA FIC DELENA BITCHES! Algumas pessoas aqui eu sei que entenderam o quanto isso é significativo para mim. Eu odiava ser Delena e nunca ter conseguido escrever uma fic Delena sequer, então aqui está!


Capítulos

1. Prólogo
616 palavras
2. I DON'T need a new bodyguard!
2.847 palavras
3. Be nice to Damon.
2.680 palavras