A Nova Estrela Da Fairy Tail escrita por Luna Scarlet

A Nova Estrela Da Fairy Tail

A guilda Fairy Tail esqueceu sua preciosa nakama, Lucy. Isso ira causar a morte da loira, mas esta vendo o sofrimento dos amigos no céu pede para Mavis lhe dar uma segunda chance na terra, para que assim ela possa fazer seus nakamas felizes.

Layla vem como a salvação da Fairy Tail, Natsu podera mais uma vez abrir seu coração para alguém? Ou este foi completamente dizimado no dia em que descobriu sobre a morte do amor de sua vida?

Layla nunca se lembrou do seus tempos como Lucy, mas todos os dias tem que enfrentar o fato de que é uma pessoa total e copletamente diferente de si, já que Layla é extremamente destrutiva, gosta de brigar e é uma maga muito poderosa, o que por sorte Lucy também era, mas Layla se sente apenas como uma substituta, será que esta historia esta fadada ao sofrimento? Descubra isso acompanhando as aventuras de nossa mais nova estrela.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Natsu Dragneel
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (23.762 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/03/2013 às 16:54 | Atualizada: 16/04/2013 às 18:50


Notas da História:

fAIRY tAIL NÃO ME PERTENCE. esta fic será Layna ou melhor Layla X Natsu. gebte não confundam a layla não é mãe da lucy e nem filha dela, é a reencarnação da nossa mais amda loira. espero que me acompanhem até o fim os caps serão postados uma vez a cada duas semanas, vai depender de vcs eu almentar o ritmo da fic. nao se preocupem eu mesmo tendo varias fics resolvi xcolocar esta como a segunda central

bjus espero reviws de todps vcs


Capítulos

1. Prologo
5.990 palavras
2. Infancia de Layla
14.070 palavras
3. Doze anos se passaram
3.702 palavras