ICEgirl escrita por NKIDDO


Capítulo 4
||EPISÓDIO 4 「Certo e Errado」


Notas iniciais do capítulo

Ah, uma coisa beeeem importante!

Eu estou procurando imagens legais pra capa, mas não encontro...

se alguem tiver alguma pra sugerir, agradeço.

Hm, a criatividade anda baixa, mas to tentando seguir o roteiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344279/chapter/4

A Sweet Amoris lhe garantia um período especial, em que você escolia entre culinária e o Judô; Eu havia escolhido a culinária, porque eu gostava bastante de cozinhar. Haviam poucos garotos na classe, já que a maioria dos garotos preferia o Judô. Ken era um dos que gostava da aula de culinária, estava tentando fazer um bolo.

Não entendia porque todos estavam fazendo doces e chocolates, não era uma aula de culinária? Deveriam variar...

Eu estava cortando uma carne um tanto grossa, fazendo com que eu tivesse que fazer mais força, e barulho. Eu estava no meio da sala, repleta de mesas em formato de tiras esticadas. Levava a faca a tabua de carne, onde a “vitima” se encontrava.

– Você não acha meio exagerado...? – Disse Ken, enquanto eu colocava os pedaços de carne em uma pena com carne, e começava a cortar batatas.

– Tolice, é uma aula de culinária! – Falei – Além do mais, eu só sei fazer comidas quentes.

Na sala também haviam outras colegas, que se apresentaram pra mim hoje, já que ficaríamos na mesma sala por um tempo. Violette, que era uma garota de cabelos roxos. Kim, uma morena; Bia, uma ruiva; Peggy era jornalista da escola, e Melody, uma garota que fazia você pensar em coisas clássicas.

– Mesmo assim, acho que essa sopa está em uma porção extra... – Disse Ken, que estava com um pouco de chocolate respingado no rosto.

Mamãe fazia bolos apenas em aniversários da nossa família. Ou seja, eu raramente comia doces desse gênero. Eu gostava bastante de chocolate, mas eu vivia comendo peixe ou carne que nós caçávamos.

Passei meu dedo sutilmente no rosto dele, removendo o chocolate do rosto de Ken. Logo em seguida levei a boca, sentindo o açúcar do meu doce favorito. Sorri pra ele, que ficou extremamente rubro e pediu licença pra ir ao banheiro.

– Assim você vai matar o garoto! – Disse Kim.

– Eu não quero que ele morra – Disse pensativa, depois fiquei séria.

– Relaxa, não é da forma que você estava pensando. – Falou Kim, e todas deram agradáveis gargalhadas.

Às vezes eu queria me enturmar, entender do que eles falavam e riam, mas era difícil. Quer dizer, eu e meus pais raramente fazíamos piadas, só riamos das ocasiões. Tampouco víamos TV; Só vimos na vez que eu tive que visitar o hospital local. Queria ter conversado com o vendedor da loja de anzóis, ele era diferente de meus pais e fazia piadas. Eu sabia que um dia eu teria que encontrar alguma pessoa que eu gostasse e se ela me pedisse em namoro, iriamos casar. Foi assim que a minha mãe me explicou.

“Um dia você vai arranjar alguém que goste, ele vai virar seu namorado e vão casar.”

Até aí, a vida parecia simples. Nunca fui em um casamento, mas meu pai ocasionalmente beijava as bochechas de minha mãe, ou a abraçava. Isso era ter um namorado, no meu ponto de vista. Exceto... Bem, houve um dia que minha mãe se afogou, e meu pai beijou-a nos lábios, mas apenas para forçar a água para fora.

– Terminei! – Disse em voz alta, quando a sopa de carne com batatas ficou pronta. Haviam alguns poucos legumes, coisa que minha família raramente tinha o luxo de ter.

Todas comemoraram comigo, e experimentaram, mas alguns minutos depois Ken apareceu, e estava bem triste.

– O que aconteceu Ken? – Perguntou Peggy, e todas se juntaram para ouvir.

– Ambre, ela roubou meu dinheiro – Disse ele tristonho.

– Que coisa horrível! – Disseram em coro.

– Quando eu pegar aquela...! – Esbravejou Kim.

Todos ficaram consolando Ken por um tempo, mas eu não entendia. Você só era roubado por pessoas más, e Ambre não era um ladrão... Eu acho. Talvez depois eu possa pedir de volta.

Alguns tempo depois, alguns garotos e garotas do Judô chegaram, e as garotas entregaram seus chocolates e bolos. Agora eu havia visto a utilidade dos doces. Minha panela borbulhava, mas não era um doce, eu não poderia dar a alguém... Talvez eu tivesse exagerado.

– Aqui, pra você – Ken me deu um pequeno bolo em formato de coração, e eu agradeci com um sorriso.

– Você por acaso quer um pouco do meu também? – Perguntei, e ele aceitou. Eba!

Algumas das pessoas do Judô pareceram interessadas no cheiro da minha comida e pediram um pouco, dentre elas, Nathaniel. Como tinha de sobra, distribui para todos, que gostaram bastante.

– Você cozinha bem, Ailyn – Disse Nathaniel – Comidas de inverno, ahm.

– Obrigada Natha...niel – Disse com dificuldade, pois quis falar mais rápido do que eu conseguia. Ainda tinha dificuldade com alguns nomes do idioma, e o nome dele era longo.

– Vejo que não consegue falar muito bem meu nome, deve ser porque veio do Alasca – Eu assenti – Então pode me chamar de como gosta – Ele disse pensativo – Ah, mas nada constrangedor!

– Do que estão falando, Nath? – Kim disse rapidamente, como quem tinha um apelido na ponta da língua. Eu sorri. Esse eu conseguia falar.

Nath deu um tapa na testa e piscou; Sorriu de canto revelando seus dentes brancos e bem alinhados. Porque de repente eu tive vontade de toca-los? Eu poderia se realmente quisesse? Acho que não. Ken olhava para mim um tanto envergonhado e triste, aproximei-me dele e coloquei minha mão sobre seu ombro.

– Está se sentindo melhor? – Ele fez que sim, e eu me endireitei.

– Como vocês se conheceram, afinal? – Quiseram saber as garotas.

– Hum, ontem eu estava procurando uma loja de roupas, já que as minhas eram voltadas pro inverno... – Expliquei que Ken apareceu e me ajudou, e elas ficaram felizes e elogiaram minhas roupas novas. Estava vestindo uma camisa simples com um laço vermelho e uma calça xadrez; vermelha e preta. Minhas botas escuras de combate ainda faziam parte do meu guarda-roupas. – Então, quando nos separamos, dois moços me confundiram com uma princesa e quiseram me abraçar, mas Castiel explicou a eles que eu não era uma princesa. – Eu ri de leve, pensativa no que Castiel havia me dito na noite passada.

– Espera, Castiel salvou de dois garotos? – Todas pareciam muito preocupadas, e eu quis saber porque. – Ora porque, eles provavelmente queriam abusar de você garota! – Disse Kim.

– Isso realmente foi perigoso, sorte que Castiel apareceu – Falou Violetta.

– Hm, abusar? Não acho que eles queriam abusar da minha vontade, eu só não sabia onde estava a princesa, mas eles não me fizeram procurar... – Disse pensativa, isso dava um nó!

– Elas não estão falando disso, encrenqueira. – Disse Castiel à porta, mas depois saiu sem dizer mais nada.

Todos ficaram surpresos, e Nath aparentemente achava Castiel desagradável, pois fazia cara feia toda vez que o via. Eu queria saber o que estava acontecendo afinal. Se for perigoso como todos disseram, eu queria saber. Disse um “já volto” e saí em disparada atrás de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e como sempre, por favor, me ajudem a divulgar e comentem! Se vocês conseguirem trazer alguem, comentem o nome ou peçam pra pessoa contar quem indicou que eu vou agradecer!

Boa noite!