ICEgirl escrita por NKIDDO


Capítulo 30
Segunda temporada O4 「Quadra」


Notas iniciais do capítulo

O cap ficou meio estranho, mas ok. Acho que são meus oculos. ATENÇÃO! eu estou fazendo uma nova fic, e eu espero que as pessoas pelo menos deem uma olhada!

http://fanfiction.com.br/historia/358915/Fire_With_Fire

ONEGAI ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344279/chapter/30

Eu estava andando sorrateiramente pelo corredor aquela manhã. Mesmo não admitindo, eu estava com medo de confrontar Kentin ou Nathaniel. Abri meu armário e retirei os materiais necessários para aula de geografia. Quando fecho o armário dou um gritinho pelo susto que levo ao ser surpreendida pela garota nova. Qual era seu nome mesmo? Narina? Não, Narina é muito estranho... Narine!

- Narine – digo em um momento eureca. – Algo errado? Pergunto avaliando sua expressão.

Narine era mais baixa que eu, e tinha um rosto um tanto fofo. Estava vestida com uma saia vermelha e uma blusa preta. Seus cabelos pareciam pegar fogo.

- Poderia me ajudar... Esqueci meu compasso para a aula de geografia – Diz ela com dificuldade em falar em francês.

- Mas é claro, - Falo em inglês – É só se sentar do meu lado que eu te ajudo.

- Obrigada. – Ela sorri respondendo em inglês.

Caminhamos em direção ao segundo andar, conversando em inglês sobre nossos países. Rosalya apenas acena e indica que está atrasada para sua aula. Alexy se apresenta para Narine, e voltamos a falar o francês para Alexy ficar por dentro da conversa. No momento em que terminamos de subir as escadas, vejo Nathaniel entrar na sala enquanto Kentin está na porta, ouvindo um sermão de Ambre, que está parecendo um pimentão.

Continuo indo em direção à sala quando percebo que Narine parou. Olho para trás e vejo que ela está olhando fixamente para Kentin. Minha cabeça pende para o lado, pensativa; Porque ela estava olhando assim para ele?

Alexy me acorda de meus devaneios e chama a atenção de Narine, então adentramos a sala e nos sentamos. Narine ao meu lado e Alexy atrás de mim. Junto com o professor Kentin e Ambre entram, e os dois sentam longe um do outro.

-

Depois de ajudar Narine em suas tarefas de geografia, o sinal toca. Como era recreio – e eu não pulei de nenhuma janela – fomos até a cantina, onde eu comi a famosa batata frita. Era muito bom! Melhor do que carne de ave. Narine procurava algo com os olhos, fitando e secando todos que deixavam ou chegavam à cantina. Pergunto-me o que ela estava procurando.

Avisto Nathaniel em uma mesa repleta de colegas nossos e Melody, então sinto uma dor no peito. Não sabia sequer o que pensar de Nathaniel, e muito menos o que fazer. Provavelmente conversaria isso com Rosalya mais tarde. Eu ainda olhava para a mesa em que Nath sorria falsamente quando um biscoito entra no meu campo de visão. Sigo o braço até o rosto de seu dono, e encontro Kentin. Antes de falar qualquer coisa, confiro a expressão de Narine; Ela estava extremamente corada e parecia sem jeito. Hm...

- Kentin? – Indagou Alexy – Caramba, quase não reconheço você. Como mudou!

- Ah sim – Ele comenta um tanto melancólico. – Querem um biscoito?

- Mas você nunca para com esse vicio, mesmo!  Diz alexy, aceitando um dos biscoitos. Narine também aceita, sem graça. Eu estava sem fome, pois comi muitas batatas.

- Eu não quero, obrigada – Digo inocentemente, mas Kentin ficou meio irritado.

-

As aulas acabam e eu vou direto para o primeiro treino de basquete deste ano. Lá encontro o pessoal de sempre, com seus uniformes, então me prontifico a colocar o meu no vestiário. Assim que volto para a quadra, observo que o treinador já estava lá conversando com todos, e o mais estranho: Kentin e Narine estavam uniformizados. No mesmo instante, sinto um arrepio passar pela nuca desprotegida, já que meu cabelo está preso em um rabo de cavalo.

- Ora Ailyn, seu cabelo cresceu – Diz o treinador Guibs, atencioso – Mas não se esqueça de prender, pode acabar pegando nos olhos.

- Certo!

O treino começa com aquecimentos, e depois fazem uma divisão de dois times. Castiel, eu, Armim e Dake contra Kentin, Narine, Dajan e Alexy. Já no início sinto uma vontade gigantesca de vencer vinda do outro lado. Narine esbarra em mim sem querer várias vezes, e às vezes – fico pensando – penso que ela é um pouco desequilibrada, porque não tinha como aquilo acontecer sem que parecesse de propósito. Mas como ninguém pareceu notar, concluí que ela era desequilibrada.

- É impressão minha, ou Narine está esbarrando de propósito em você? – Sussurra Castiel, enquanto observamos Kentin acertar uma cesta.

- Não sei – Digo – Mas eu vou ficar longe dela e fazer umas cestas!  Sussurro de volta.

A bola é passada para mim por Armim, que tinha uma mira excelente para passes. Como já estava próxima a cesta, vou quicando a bola até estar perto o suficiente. Kentin surge em minha frente, me proibindo de pular. Ameaço ir para um lado e ele vai junto, e no momento certo vou para o outro lado, salto e enterro a bola na cesta. Lanço um olhar para Kentin, e ele sorria satisfeito. Que estranho.

E no jogo inteiro, mantenho-me afastada de Narine, fazendo cestas e usando minha velocidade para não ser pega. Correr rápido na neve enquanto desvia de pinheiros extremamente próximos veio a calhar. Enquanto estou descendo de um salto que eu tinha feito para marcar o ultimo ponto de vitoria, vejo a cabeleira ruiva de Narine, que não estava ali antes. Quando cheguei ao chão, sinto os pés macios dela sendo esmagados pelos meus, para diminuir o peso me jogo para o chão, mas ela ainda sim grita de dor.

Alexy se aproxima querendo ajudar, mas ela faz uma cara feia e Alexy se esconde atrás de mim. Kentin aparece e a ergue do chão.

- Vou leva-la para a enfermaria.

Sinto meu peito apertar enquanto vejo a sombra dele sumir. Já estava tarde, talvez fosse melhor esquecer e ir para casa. Enquanto Alexy e eu íamos para saída, Rosalya aparece com o senhor Luvinhas na cabeça, sorrindo.

- Amanhã, meu aniversário vai ser em um karaokê depois da aula, então apareçam. – Ela fala – E convidei a Narine agora a pouco, ela estava com Kentin então não quis fazer desfeita...

Alexy ia para o lado oposto, de forma que pude conversar abertamente com Rosalya sobre o que eu vi ontem. Não escondi absolutamente nada, e ela apenas concordava enquanto eu falava, mas quando eu acabei ela disse:

- Não vi Nath nas férias, então não sei o que aconteceu com ele – diz ela pensativa – Mas de fato ele tem andado mais galanteador.

- Penso que seja por causa do pai – Digo, esquecendo-me que Rosalya não sabia desse detalhe, me apresso e conto a ela.

- Mas isso é... Bem, Ambre não vai saber que eu sei. – Ela da de ombros. – Você deve ter mais cuidado em quem confia Ailyn!

- Eu sei, eu sei – Digo cabisbaixa, aceitando os xingamentos de Rosalya. Ela era uma ótima amiga pra mim. – Não sei o que fazer com relação à Kentin e a Nathaniel.

Por um lado, Kentin havia sido extremamente cruel sem nenhum motivo comigo, mas por um lado, até que tinha algo. Eu não o reconheci, mesmo ele sendo meu amigo. Não sei se me importava com o fato dele ter mudado drasticamente, mas de certa forma me sentia atraída por ele. Agora Nathaniel... Ele sempre fora atencioso e gentil comigo, e agora ele fazia a mesma coisa que o Castiel, e tinha suspeita que fosse culpa do pai dele. Talvez eu devesse conversar com ele assim como havia conversado com Castiel!

- Apenas deixe acontecer por enquanto Ai – Concluí Rosalya – No meu aniversário, quem sabe vocês não se entendem?

- Não sei não Rô – Estreio o apelido que tinha combinado com ela – Nerine estava gentil até conhecer Kentin, o que me faz pensar que talvez eles estejam bolando alguma coisa.

- Não seja boba Ai, ela só deve estar gostando dele. – Ela lança um olhar malicioso para mim – Mas ele gosta de você, então ela está braba.

Abaixo minha cabeça, um tanto magoada. Não pelas palavras de Rosalya, nem porque Nerine estava me tratando mal, mas sim por causa das palavras do moreno.

“Nem acredito que já gostei de você, é tão fácil quanto todas elas!”

- Acho que ele não gosta mais, aquele já não é mais o Ken – Digo – Aquele é Kentin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. E NÃO ESQUEÇAM, POR FAVOR.

Pelo menos digam o qeu acham sobre a história!
http://fanfiction.com.br/historia/358915/Fire_With_Fire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICEgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.