ICEgirl escrita por NKIDDO


Capítulo 2
||EPISÓDIO 2 「Beleza」


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi bem rapido hoje mesmo. Ah, que sono!
Talvez tenham muitos erros, mas isso vcs podem corrigir!
Ah, e uma coisa importante... leiam a fic e depois eu digo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344279/chapter/2

Levei um belo susto quando o sinal tocou. Era a terceira vez! A professora recolheu seus pertences e saiu da sala, logo depois, os meus colegas também levantaram. Permaneci sentada. Podia ser alguma reunião em que eu não deveria participar?

Foquei-me nas questões de matemática, que não eram difíceis para mim, aparentemente meus pais me deixaram a par de todas as matérias exceto educação física e artes.

- Ei, Ai... Ailen? – Chamou uma menina ruiva encostada na porta.

- É Ailyn hahá – Disse animada, alguém estava falando comigo. Será que estavam me convidando para a reunião?

- Desculpe – Disse se referindo a nome – O representante está te chamando... E além do mais, estamos no intervalo, você não precisa ficar aí.

Oh, sim! O intervalo! Nathaniel havia me dito sobre ele, aparentemente era um curto período de tempo para relaxar das aulas. Levantei-me rapidamente e agradeci à ruiva, caminhando rapidamente. Bati de leve em uma garota, e ela me encarou, nervosa.

- Desculpa! – Me apressei a dizer a palavra magica da minha mãe e saí andando, procurando por Nathaniel. A garota me puxou pela blusa, me forçando a voltar para o lugar em que estava.

- Acha que só desculpas servem? – Disse, depois riu junto a outras duas garotas.

- Acho... – Disse pensativa. Minha mãe me alertou que eu imediatamente deveria dizer, por certo que servia! Minha mãe conhecia as pessoas.

- Bom, achou errado. Onde pensa que vai?

- Estou procurando o representante, você o viu? – Ela ainda segurava minha blusa, mas depois largou e limpou as mãos.

- O que quer com Nathaniel? Ele certamente não está procurando uma pessoa com roupas ridículas como as suas! Não está meio quente? Quer chamar tanto assim a atenção?

Eram muitas acusações de uma vez, e eu tentava processa-las. Não fazia sentido o que ela estava dizendo. Nathaniel não queria me ver por causa das minhas roupas? Ele as havia mencionado antes, mas não parecia irritado ou com nojo como ela. Será que ela e Nathaniel eram casados por isso ela não queria que eu ficasse perto dele com essas roupas...? Não, também não fazia sentido algum.

- Eu não entendi você. – Disse confusa.

- Você é retardada? Ou será que essas rou-

Alguém havia esbarrado na loira e nas amigas, fazendo com que elas parassem de falar e se voltassem para ele. Era Castiel. Suas expressões feias sumiram no mesmo segundo em que olharam para ele. Fitei-o com curiosidade, na medida em que ele apenas ignorou a todas e voltou ao seu caminho. Segundos depois, Nathaniel apareceu.

- Que tumulto, quase não encontro você. – Ele começou a caminhar, insinuando que eu deveria segui-lo.

Apressei-me a me juntar a ele, para que ele pudesse me mostrar o colégio. Havia várias áreas, como jardim e uma quadra esportiva. Também tinham escadas e corredores que aparentemente eu usaria em raras ocasiões. Enquanto visitávamos esses lugares, reparei que muitas meninas o olhavam e davam risadinhas, ou ficavam coradas. Ou havia algo engraçado com ele ou ele era bonito, talvez?

- Nathaniel – Chamei. Ele abaixou a cabeça para olhar em minha direção. Ainda com aquele meio sorriso. – Você é bonito?

Na mesma hora ele começou a corar, olhou para frente, desviando os olhos dos meus. E

- Porque está me perguntando isso? – Disse envergonhado. Eu tinha dito algo ruim?

- Fiquei curiosa, as garotas olham pra você e riem ou coram. Então quero saber se você engraçado ou bonito.

Ele aparentemente não havia gostado da pergunta, e ainda por cima estava constrangido. Pestanejei. Será que meu raciocínio estava incorreto? O que era bonito afinal? Pra mim eram os lobos ou qualquer outro animal do Alasca. Pra mim, isso era beleza. Mas a beleza humana era outro padrão, certamente. Eu era bonita? Isso certamente fica a critério da mídia, minha mãe sempre dizia isso. Meus cabelos eram naturalmente dessa... ausência de cor, e isso aparentemente era estranho para as pessoas daqui.

- B-bem, isso não sou eu quem decide... Só você e as outras pessoas podem dizer.

- Como é alguém bonito? – Perguntei.

- Acho que... Alguém agradável aos olhos. – Disse pensativo.

Enquanto Nathaniel pensava um pouco mais no assunto, o sinal tocou, e os alunos começaram a se recolher. Toquei meu cabelo longo e branco, depois o prendi em um longo rabo. Eu gostava imensamente do meu cabelo, porque eu o deixava longo desde pequena. Todos sempre elogiavam meus cabelos e olhos, mas diziam que eu deveria tomar um sol. No extremo inverno, ele ajudava para que eu me aquecesse.

- Bem, então você é bonito. – Concluí – Vamos, você vai à mesma aula que eu agora né?

- Ah! Er, digo, Sim! – Nós dirigimos até a sala, e quando chegamos juntos, todos fizeram um som estranho em coro.

Reparei que Nathaniel estava um pouco constrangido, e se sentou um tanto distante de mim. Ter amigos deve ser legal. Todos falavam com Nathaniel, as garotas o achavam bonito; E eu também. Parecia simples pensar em uma pessoa bonita, mas era mais complexo do que parecia. Tem muitos conceitos de beleza que eu não compreendo. Talvez eu deva encontrar um livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa importante é: Acho que vcs poderiam me sugerir "finais" ia ficar mais interetivo e divertido! E eu gosto muito de responder os comentarios!