Percy Jackson E Os Semi-titãs escrita por Leonidas Coutinho


Capítulo 8
Capítulo 8 ~ Uma audiência com Zeus. - parte 3


Notas iniciais do capítulo

XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344202/chapter/8

 Acordamos cedo e arrumamos nossas coisas. Clarisse queria aparecer por á e tocar a trombeta, como ela sempre fazia, pagamos o dono do hotel, que para alegria de Morna e Drako, chamou Clarisse em um canto e ninguém precisou pensar muito para saber do que se tratava já que Clarisse voltou toda vermelha e seu lado selvagem se ampliou.

Ela sabia onde estava, e o caminho a se seguir, decidimos pegar um táxi, e la se foram meus últimos dólares. Não conversamos no caminho, mas Clarisse decidiu que seria melhor o motorista para uma quadra antes de seguirmos o caminho para o Acampamento Meio-Sangue.

E assim o fizemos, nosso caminho foi curto até que avistamos a colina meio-sangue, e foi quando uma ex-comparsa minha decidiu me fazer uma visita.

- Veon! A quanto tempo! - disse a górgonea surgindo por de trás de nós, por instinto todos, inclusive Clarisse pegaram no cabo de suas respectivas armas, mas Clarisse foi a unica a saca-la. -

- Amigo seu? - sussurrou Clarisse ao se aproximar de mim. -

- Talvez, vamos descobrir. - avisei. - Eai...

- Hum... Uma meio-sangue, entre vocês, essa é boa, espera só até seu pai descobrir... - disse a górgonea lambendo os lábios. - e bem na hora do meu café da manhã!

 Nem precisei dizer nada. Eu, Drako e Morna sacamos nossas adagas, não quis tirar a foice pois daria trabalho para coloca-la de volta, cercamos a criatura que decidiu atacar Clarisse. Fui em sua direção e a esfaqueei, mas esqueci que minhas armas não tem efeito em monstros, mas a adaga de Clarisse ainda teve efeito, ela aproveitou o momento e distração e rasgou a garganta da criatura, que se desesperou e levou uma espetada no coração, logo virou pó.

Sem rodeios, decidimos apertar o passo, em silencio, Clarisse parecia se negar a olhar para cada um de nós, até que chegamos perto do acampamento.

- Quem és? - perguntou uma voz feminina por de cima das arvores. -

- Clarisse La Rue, Filha de Ares. - se identificou Clarisse. -

 A garota, loira de olhos claros, e um rabo de cavalo pulou da arvore com o arco apontado, até ver que era Clarisse e abaixou o arco.

- E esses são... Convidados especiais. - falou Clarisse ao sairmos de traz das arvores. -

 A arqueira levantou o arco para cada um de nós e retornou a mira até Clarisse.

- Conhece o protocolo, vou chamar Quìron. - falou a arqueira, que com um aceno de Clarisse atravessou a barreira correndo para o acampamento. -

- Mudaram de guardas, sera que causei problemas para o ultimo garoto? - perguntei, já teria inimigos? Que ironia... -

- Talvez, mas tenho um assunto mais importante para perguntar a vocês. - disse ela e se virou e olhou cada um de nós. - Quem são seus pais titãs?

Nós nos entreolhamos e retornamos o olhar até Clarisse.

- Eu sou filho de Hipérium. - disse Drako, e uma careta zangada se fez no rosto de Clarisse.-

- Eu sou filho de Téia. - seguiu Morna, a careta se ampliou. -

Droga.

- Meu pai é Cronos. - confessei. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=O Dan-dan-dan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E Os Semi-titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.