Percy Jackson E Os Semi-titãs escrita por Leonidas Coutinho


Capítulo 2
Capítulo 2 ~ Equipes, Poderes e Broken.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344202/chapter/2

Não sei se ter ganhado poderes foi algo muito bom, as coisas realmente fugiram do controle de Broken, explosões, o lago estava estranhamente agitado, brigas a troco de nada, teve até um garoto filho de Atlas que decidiu se vingar de outros dois, algo sobre bullying, acabou levando outra surra, rapidamente a hierarquia foi composta, os filhos de Crio e Tétis foram evitados, oque rapidamente aumentou sua autoestima, e uma certa rivalidade com os filhos de Hipérion e Teia.

- Quietos seus bastardos ingratos! - rugiu Broken do centro do acampamento. - O proximo que ousar usar seus poderes tera que se ver comigo!

 Murmurios.

- Só quero ver! - falou um filho de Oceanus, se não me falhe a memoria, seu nome era Fagner. - Agora não precisamos mais de você!

Dito e feito, Broken retirou um machado(http://www.freewebs.com/vpts/kriegsaxt.jpg) enorme de suas costas e caminhou em passos pesados na direção de Fagner, que sem nenhum esforço criou um rio levitando a agua do lago na direção de Broken.

Aquilo não o parou, Broken apenas continuou caminhando com um jato consideravelmente forte em seu peito. Fagner estava se assustando e perdeu a concentração. O mini-rio se desfez e um machado foi posto em seu pescoço.

- Pare! - gritou uma menina. - Agente para de usar!

Estava um silencio de matar, quem falara fora Willie, filha de Febe, ela só tem um único irmão em sua cabana.

- Deixarei que formem suas equipes, quero ordem! - disse Broken retirando o machado do pescoço de Fagner que caiu no chão de joelhos chorando, consolado por seus irmãos. - Filhos de Témis, serão responsaveis pela ordem no acampamento de hoje em diante! Quero uma equipe de três em minha barraca a cada meia hora!

 Rugiu Broken entrando em sua cabana, aquilo assustou a todos, somente dois campistas entraram na cabana de Broken, um deles foi Dream, pobre Dream, devorado por se recusar a comer carne, o outro, fui eu.

- KOÉ! - gritou Drako me agarrando em seus braços pelo pescoço e no outro braço se encontrava Morna. - Nem preciso dizer nada né?

- Fazer oque né? - disse Morna, ela era um pouco nervosa, mas eu sabia que no fundo ela tinha ficado feliz, não é sempre que são formadas amizades como a nossa no acampamento. -

- VOCÊS TRÊS! - gritou Victoria apontando para nós. - Vão primeiro.

 Tinha medo nos olhos dela, mas decidi não comentar, sabia porque, eu fui o único que saiu vivo de dentro daquela cabana, e nunca em esqueci daquilo. Foi a seis meses quando Broken decidiu que eu deveria ser um líder, eu recusei é claro, disse a ele que não servia para essas coisas, ele riu e disse que eu mudaria de ideia.

 Fomos caminhando em direção a cabana com olhares de tristeza recaindo sobre nossas costas.

- Espero que eu não tenha gosto de carne... - ironizou Drako, fazendo Morna dar uma risadinha nervosa. -

 O interior da cabana continuava o mesmo, com cabeças de todos os animais com chifres, exceto o touro empalhadas nas paredes, um tapete de pele de urso e uma sala com uma lareira. Você pode pensar, "ele é um minotauro, ele deveria ser contra isso!", só que não, Broken era um desgraçado de um canibal, adorava comer humanos tanto quando gostava de carne de boi.

- E aqui estão os primeiros corajosos guerreiros! - gritou uma criatura realmente horrenda, da cintura para baixo era uma cobra, para cima era uma linda e com careta mulher. - FOI MAIS RÁPIDO DO QUE   ESPERÁVAMOS!

- Realmente, esses garotos estão ficando abusados... - rosnou Broken sentado numa poltrono ao lado da lareira, afiando seu machado e olhando para nós. - Sentem-se.

Se passaram alguns segundos, e percebi que atras de mim pernas tremiam, decidi seguir na frente, se não acabaríamos virando o jantar. Eles me seguiram, nos sentamos no sofá e Broken começou.

- Veon, filho de Cronos, Senhor do Tempo, Líder dos Titãs, um passo a frente. - rosnou Broken retirando uma vara de ferro dentre dezenas da lareira. -

 Um pouco relutante obedeci, fiquei de pé e vi oque era a vara, era um marcador de gado! 

- Um relogio de três ponteiros, é esse sem duvidas! - disse Broken se aproximando de mim com aquilo à altas temperaturas. - Aonde quer?

- Ta loco? Se acha que sou dos seus? - soltei no susto, não devia ter dito isso. - 

- Seu jantar aguenta melhor. - rosnou Broken agarrando meu braço e rapidamente espetou aquilo no meu ante-braço direito. -

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRHH. - RUGI, aquilo doeu pra ********! Nunca me esqueci, com certeza uma das maiores dores da minha vida!. -

Me soltei dos braços de Broken em um rápido movimento e comecei a chutar a sua mesa, que logo quebrou a perna, depois num ato de violência e insanidade joguei a mesa, que por sinal era extremamente pesada em Broken.

Ela se partiu no meio, mas Broken nem se mexeu, irritado, decidi que era tudo ou nada, no auge da loucura ocasionada pela dor peguei a vara de suas mãos e dei uma "varada" em sua cara, mas ele nem sequer de moveu.

 Tinha algo errado, olhei em minha volta e percevi que a mesa que havia jogado, ou oque sobrou dela, estava paralisado no ar, e Broken parado na posição em que havia me espetado, meus companheiros estavam de olhos arregalados olhando na direção onde eu deveria estar, e a mulher meio-cobra que nos ironizou estava com um sorriso selvagem no rosto.

 Eu havia congelado o tempo. Provavelmente no desespero, e o pior, eu não sabia como concertar aquilo.

- Shazam! Bang! Start! Play! - dizia fazendo gestos com a mão, tentei de tudo! - Droga, e agora? 

Tendo colocado um pedaço de pano que se encontrava na mesa destruída no ar de Broken, minha ferida já parara de sangrar e a dor já era suportável.

Sentei-me no sofá ao lado de meus amigos e respirei fundo, me concentrei, sabia que aquilo foi causado pelo desespero, não precisava mais daquilo, decidi me acalmar, fechei os olhos e comecei uma meditação com minha respiração.

Barulho, um rugido enorme misturados a gritos de chingamentos, de minha boca, e de Broken, a mesa se partiu e caiu no chão junto com Broken, e um grito de Morna, Drako se levantara e parecia que ia me ajudar, mas não em encontrou onde eu deveria estar.

Eu estava sentado, com um pano no ante-braço olhando para Broken, esperando pela morte.

- Ha-ha! Tal pai tal filho! Você é quase tão imprevisivel quanto seu pai! - rugiu Broken em meio as gargalhadas, se levantou e limpou o sangre de sua testa, que ja começava a se sarar. - Isso foi realmente inesperado!

- E-ele... parou o tempo?!?! - Indagou a mulher-cobra. -

- CLARO! Oque mais poderia ser vindo de um filho de Cronos?! - riu Broken. - 

Drako se sentou, e a porta se abriu, era Victoria, ela olhou para mim, com sangue no braço, e para Broken com sangue nas testa, deu para ver o horror estampado em seu rosto.

- Oque quer filha de Témis? - sibilou a mulher-cobra. -

- E-eu ouvi barulho... e t-tambem vim avisar que as equipes foram formadas! - disse em palavras atropeladas. - 

- Tudo bem, já estávamos terminando por aqui, retorne e aguarde, chamarei a próxima equipe a dedo! - disse Broken. -

 Victoria me dirigiu um olhar de "meus pêsames + Vá com deus" e se retirou.

- Então.. Quem é o proximo? - disse Broken com um sorriso inédito no rosto. -

E assim se passou, Drako foi marcado e gritou igual uma garotinha, e Morna rugiu quase igual a Broken.

 Saimos de la, e olhares de surpresa foram nos direcionados, Broken atras de nós ainda comum sorriso malicioso no rosto.

- Vocês três, AGORA! - Rugiu ele para três desafortunados do nosso lado. -

Caminhamos entre todos que olhavam nossas marcas, Drako foi marcado no peito, por cima da camisa, e Morna teve coragem de escolher na mão.

Ficamos no telhado de minha cabana, em silencio, luzes, fogo, muita, muita água saia da cabana de Broken durante a noite, mas sempre saiam também três coitados com um pano e sangue em alguma parte do corpo.

Lá pras 3:00 A.M. acabou, e todos fomos durmir, choros e fungos foram ouvidos durante a noite, Broken avisou Victoria que as atividades do dia seguinte estavam canceladas, e o tempo seria livre, oque era uma surpresa e só ocorreu uma vez em nossas vidas, no dia da Guerra.

- Isso vai ser complicado... - sussurrei para mim mesmo antes de dormir em sono profundo. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Pretendo postar um capitulo por dia, talvez dois, porque não tenho PC, e entro no da minha tia, mas sempre que puder vou postar novos capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E Os Semi-titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.