Amizade Com Um Pouco A Mais escrita por Akise Yanji


Capítulo 8
Explicação X Pontos? X Nen


Notas iniciais do capítulo

eae pessoal desculpem -me por n ter postado com antecedência pois tava sem net de novo mas ta ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344075/chapter/8

Em algum lugar da floresta perto de onde Lucas e Leandro estavam :

- Brunoooo!!!!  é por aqui cara !!!!!.

- AAAA me deixa Nickolas , você sempre quer estar certo  não é?

- Humf !! mais é mesmo por aqui !

- Tá, tá, tá já estou indo, é só esperar .

- Lucaaaaaaaas!!!!? onde você está ?!!!  aff, ele saiu enquanto eu conchilei .

- Leandro... Uma suave voz é ouvida por Leandro, ele olha para o lado e vê que Lucas está deitado um pouco adiante do local que estava. Leandro sai correndo ao encontro do amigo.

- Ei, por que você veio para cá ? ah, isso não importa. Você já está melhor?

- É mais ou menos... Ai, estou só um pouco exausto , mas de resto tá bom, hahahahaha.

- AFF!!! você tem que parar de assistir pânico, hahahahahaha.

- Bom mesmo assim , olha o que eu achei . Lucas abre sua bolsa e mostra alguns objetos para Leandro que grita.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!  São as nossas flores , aêêêêêê!!!  Valeu Lucas, pelo menos você serve para alguma coisa, né?

- Hahaha, que engraçado que você tá hoje, né, seu bobão. Lucas diz em tom de sarcasmo que faz Leandro rir.

- Tá, de qualquer forma já conseguimos uma parte dos itens, agora só falta mais 2.

- Ué , são só três itens por grupo?

- Digamos que sim .

- Por que ''digamos''?

- Porque aqui na lista está dizendo que temos que coletar itens, mas não todos , diz que temos que fazer uma média de 300 pontos , então, como essas flores valem 50 pontos cada, e nós pegamos 4 delas, nós automaticamente já temos 200 pontos brincando.

- Então, se já temos tudo isso, por que não pegamos mais duas e completamos 300 pontos de uma vez?

- Nossa, como você é burro mesmo, não é!?

- Arrg, por que burro!? O meu raciocínio está certo, seu bundão. Diz Lucas com raiva do que Leandro acabara de dizer.

- Por um lado sim .

- Então!!!

- Calado! deixa eu falar agora!!!  por um lado sim e esse é o lado errado bobão , pois aqui nas regras também dizem que nós só podemos pegar no máximo 200 pontos de cada coisa.

- Mas assim facilita muito para todo mundo e a prova pode acabar rapidamente.

- Sim, mas tem um porém.

- E qual é?

-  Temos aqui o que chamamos de pontos iniciais , que seriam 10 diferentes itens que estão próximos da linha de partida, facilitando para os participantes alcançarem uma margem boa de pontos.

- Hum, tá, mas isso não respondeu minha pergunta.

- Se você esperar eu terminar, eu te responderei. Então depois disso, mais para o meio e final da floresta , acabam começando outros iténs que são uma variação de 15 iténs , que são: cascas da árvore centenária vermelha , polém de borboleta listrada , semente de uma planta carnivora, entre outros que eu não vou ficar falando. Cada um desses iténs valem 1 ponto cada , e só podemos pegar 4 de cada .

- HAAA!!! agora entendi, beleza mesmo assim vai ficar fácíl, mas pensa comigo: se tem 15 variações e de cada uma nós só podemos pegar 4, 4 x 15 dá um total de 60 pontos, então, somando aos nossos 200, ficamos com 260 pontos o que não é o bastante para nós passarmos no teste já que nós temos que ter 300 pontos. Vamos ainda precisar de 40 pontos, AAAAH!!! isso tá me estressando.

- Ei, bem pensado!  - Diz Leandro um pouco intrigado.

- É, e agora ?

- AAH, mas como eles vão saber se a  gente pegar mais do mesmo item?

- Só por duas coisas, primeira : Pooooooooorque eles vão ver na horaaaaaa!!! e segunda: Poiiiiiis eu tenhooooooooo certeza de que essa pulseira que nos deram servem como um monitor para eles, e quando arrancamos mais do mesmo itém ela os informa e somos reprovadoooooooooooooooooooos!!!!!!

- Nossa, tá bom , não precisa gritar... E ainda bem que você voltou a ser você hahahaha eu estava cansado de ser o esperto, eu falo besteira e conto com você para me corrigir. - diz Leandro com aquele sorriso meigo e inocente dele.

- B-baka!!  como você é egoísta. - Diz Lucas um pouco vermelho.

- Então, o que faremos?

- Roubem!!! Diz uma voz bem leve, parecia a de uma criança. - Lucas e Leandro viram - se rapidamente para ver de quem era a voz , e se deparam com um menininho de cabelos loiros , branquinho de olhos azuis e pequeno , vistia uma blusa polo verde , com um shorts de tec - tel preto sem desenho , usava um tênis nike 6.0 verde da cor da blusa , e tinha um sorriso muito grande em sua face . Para o seu tamanho deveria ter uns 9 ou 10 anos de idade.

- Hã ? quem é você e por que disse para nós roubarmos os outros?. Diz Leandro um pouco confuso ( como sempre )

- Ai , Ai , Ai , vejo que  vocês não entenderam o objetivo desse teste não é ?

  Lucas derrepente olha em desconfiança .

- Hum!! vejo que finalmente percebeu .

- Mas é claro !!!  como eu não tinha pensado nisso antes . O objetivo desse teste é além de dar uma boa peneirada nos candidatos é também querer fazer com que os participantes mostrem suas habilidades na hora de enfrentar outro candidato e assim roubam os iténs que o mesmo conseguiu adiquirir. Ei menino , me diga uma coisa , essa pulseira só informa aos lideres do exame que pegamos mais iténs se nós os rancarmos da raiz ou de sua origem não é ?

- Sim isso mesmo .

- Hum!! mas que facíl então tem uma maneira de .....

- Não brinque comigo !!!!! . Grita Leandro com raiva.

- Hey Leandro!!

- Fica quieto Lucas  , esse teste só pode ta brincando comigo !! , temos que roubar para passar ? isso é injusto com aqueles que conseguiram seus iténs com seus próprios meios e esforços !!!!  isso eu não aceitoooooo!!

- Calma Leandro eu tenho uma solução para tudo isso !!

- E qual seria ?!!!

- Hum será que esse menino já descobrio o segredo desse teste ? . Pensa o pequeno garoto .

- É  o seguinte , nós não podemos arrancar da raiz com as mãos certo?

- Certo mais e daí?

- E daí que  é só não pegarmos as mãos !!!

Leandro fica surpreso e percebe que o que Lucas fala faz sentido.

- hunf ! até que você pensa rápido .

- Hum! afinal de contas quem é você mesmo ?

- Bom será que vocês merecem saber quem sou eu ?

- Diga logo !!!!!!

- Yare yare !! eu direi a vocês , meu nome é Nickolas peixoto botta, um candidato a hunter desse ano , tenho 9 anos e meu parceiro de time está logo atraz de mim .

- A , meu nome é Lucas Sigoli e .....

- Eu já sei sobre você não preciso saber mais nada !!!

- Hã seu pirralho como sabe sobre mim?

- Bem isso ai já não é da sua conta. Diz Nickolas mostrando a lingua para Lucas.

- Ora seu .....

- Hahahaha que bobão que você  é , em todo caso eu não quero saber de você , aquele que me enteressa mesmo aqui é esse outro garoto.

- Quem ? eu ? . Diz Leandro mais uma vez confuso.

- Sim você , poderia me dizer seu nome inteiro por favor?

- Claro , meu nome é Leandro Freecs !! . Diz com o maior sorriso do mundo fazendo um sinal de beleza com o polegar.

- Freecs? você .... não seria parente de Gin Freecs não é mesmo ?

- Sim eu sou sim , ele é meu tio .

- Tio ? hum olha que descoberta repentina !!! , e você quer  se tornar hunter por que?

- Para encontrar meu tio com meu primo !!!!

- Nossa quanta determinação. Diz o menino empressionado com a bravura e os olhos vibrantes de Leandro.

- Sim eu vou achar meu tio com meus amigos , Lucas , meu primo e seu amigo .

- Mas só por curiosidade , quem é seu primo ?

- Gon Freecs!! filho de Gin freecs e meu primo . Diz novamente com aqule sorriso.

- Ual !!!!! que massa . Diz a pequena cirança emocionada , afinal ainda era uma criança não é mesmo ?

- Meu primo disse que eu e Lucas só podiamos o ajudar só se passacemos no exame de habilitação para hunter  e por isso estou aqui .

- Legal , será que eu podia ir com vocês!!!!??

- Não !!!!!!!

-  Calma Lucas .

- Hum não precisamos de mais ninguém junto , o barco já está lotado me desculpe.

- A para com isso  , pode vir sim Nickolas .

- AEEEEEEE!! obrigado Leandro , e pode me chamar de Nick.

- Beleza haha.

- Nossa que maravilha não é . Diz Lucas  no seu tom irônico de sempre.

- A Lucas não seja chato , você sempre vai estar comigo não é mesmo hahahaha . Diz Leandro dando uma '' enforcada '' em Lucas enquanto ria e passava a mão no cabêlo do amigo.

- Tio Le.....andro !!

- Hã? tio ?

- A...a.a.a.  me desculpe é força do habito hehehe.

- A então ta né.

PENSAMENTO DE NICKOLAS :  

- Droga quase deixei escapar ..... ainda não ta na hora de contar para ele , tenho que esperar o tempo certo  , se não isso pode causar uma grande confusão , primeiro tenho que encontrar o Gon , ai eu posso explicar meu objetivo!!.

FIM DO PENSAMENTO.

- Niiiiiiiiiiickolas !!!!! seu filho da mãe , você ta me tirando ?

- Ha Bruno , tinha me esquecido de você.

- A seu vagabundo ...... a deixa para lá eu estou indo na frente .

- Ta vai la depois eu te .......Nickolas é interrompido por uma forte explosão .

- Hã o que é isso ?!!!!!! . Diz Leandro curioso.

- Droga já começou ?  esqueci que já estamos quaze no meio da florestas , esses otarios já chegaram aqui também ?

- O que ? quem chegou ?

- Sim Nick acabei de senti-los.

- Sim já da para perceber de longe não é?

- Sim.

- Hã ? quem sentiu o que ? do que vocês  estão falando?

- Dos outros participantes Leandro.

- Ué e por que teriamos medo deles?

- Mas tio Leandro ......

- Deixa queto Nick pode esquecer , ele  esquece rápido as coisas , só lembra se você falar de novo hahahaha ele é um pouco cabeça dura para isso.

- HAAAAAAAAA!! entendi hahahaha.

- Bom eu to confuso!!!

- É para variar .

- AAA eu não sou  sempre assim não vai , agora vamos sair logo daqui que essa explosão me deixou preocupado .

- A mim também.

- Ué Bruno você não disse que ia na frente?.Diz Nick enchendo o saco do parceiro.

- Hum , ta bom se você não quer seu anal , não vou te obrigar a pega-lo .

- AAA!!!! meu anel , vai me devolve logo seuu bundão .

- AAAA! agora você quer não é ? vai pega logo. Bruno joga o anel para Nickolas que rapidamente pula e o pega , parecia muito emportante para o menor e tinha uma aparência diferente de aneis normais , era feito de pura prata e no meio parecia ter um meio que uma fumaça , era realmente estranho.

- Nossa que anel esquisito. Diz Lucas fransindo a testa .

- A é que esse é um anel especial .

- Legal , mas mesmo assim vamos embora.

- Hã especial ? hum.... esse garoto é cauteloso. Pensa Bruno , bem eles ainda não podem saber sobre o Nen.

- Bruno o que foi ?

- Ha nada só estava pensando na vida hehe.

- Hum entendi .

- Bom vamos logo caramba , vocês demoram de mais eu vou na frente com aquele menino , Bruno seu nome não é?

- Nossa me desculpe , que rudeza de minha parte , esqueci de me apresentar . Meu nome é Bruno Bastos , como vocês podem ver sou um candidato a hunter desse ano , tenho 17 anos e conheci o Nickolas já fazem 3 anos , ou seja quando ele tinha 6.

- Legal , como vocês se conheceram?. Pergunta Leandro curioso.

- A ...é .... nós  nos conhecemos....

- Em um parke de diverções !!! . Exclama Nickolas.

-  A é em um parke mesmo , hehehe.

- Então ta bom né? . Diz Leandro estranhando o comportamento dos dois .

- Chegaaaaaaaaa eu to ficando louco de tanta converssa , mais que merda!!!! vamos sair daqui logo isso já ta ficando insuportavél!!!

- Ta Lucas vamos então !!

- AEEE!!! finalmente .

- Eii vamos apostar uma co........

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!

- O que foi isso?

- Hihihihihi, ei Lindisey olha o que eu achei aqui hihihhihi.Uma voz muito estranha vinda de cima é ouvida pelos nossos personagens

- Ora se não é carne fresca !! . Responde um mulher também muito estranha.

No momento em que Lucas e Leandro viram o homem que ria ficaram paralizados , não conseguiam se mexer mesmo na quela situação estavam perplexos.

- Lucas, Leandro !!! o que aconteceu com vocês? se mexam!!!.Grita Nickolas tentando faze-los sairem do transi.

- Lu...u...ca...s!!! aque....e....le...e ca..a...ara, nós já o vi...imos e l....u...tamos c..ontra e...le. Diz Leandro muito confuso e preocupado, mesmo com muita dificuldade de dizer ele manda Nickolas correr. Leandro ainda não tinha se reculperado da ultima luta, e o que é estranho pois acabara de lutar com o mesmo cara que estava a sua frente !!!

- Eu sei Leandro temos que fazer alguma coisa ...arg, cof cof.Responde Lucas a Leandro, era visivel que seu  corpo ainda não tinha se recuperado totalmente da batalha, ainda tinha que ficar muito tempo em repouso.

- Hihihihi, ora ora se não são Leandro e Lucas hhihihihi, acharam que eu estava morto? SURPRISE!!!

- Ei bobões !!! vocês conhecem ele?.Pergunta Nickolas.

- Sim... mas isso é muito estranho pensamos que ele já estivese morto!!! como isso é possivel ?

- Hum ? estranho mesmo a não ser que... Ei esquisitão!!! você pertence a categoria de controlação não é?.Pergunta nickolas ao homem.

- Hã? esquisitão ?...

- Responda a minha pergunta!!!

- Hihihihi ... vejo que você também é manipulador de Nen.

- Hunf! como eu pensava...então quer dizer que aquele que os meninos lutaram, não era você mas sim um fantoche?

- Quase isso, eu lutei com eles até uma certa parte pois me enteressei pela aura daquele garoto ali.

- Pela aura de Lucas?

- Sim isso mesmo... essa aura é divina hihihi, ele deve pertencer  a transformação.

- Não tire conclusões precipitadas, seu esquisito, eles ainda não sabem sobre o Nen. Então ele pode ter usado alguma habilidade relacionada sem saber. Interrompe Bruno.

- Tenho certeza de que você só lutou com eles para tentar transformar Lucas em um de seus fantoches não é?

- Não ... apesar de ser uma boa idea esse não era meu objetivo até agora pouco, antes eu queria pegar alguns itens deles, mas então percebi essa aura monstruosa e pensei em testa-la, Peguei um de meus fantoches no meio da luta e troquei de lugar com o mesmo e passei a controla-lo em um lugar próximo dali, para que pudece observar a luta e ocultei minha presença usando zetsu... tamb...

- O que? ele caiu ?

- Não Leandro o chão tava triste e ele foi dar um abraço para consola-lo . Reponde Nickolas com irônia.

- Tisc.. eu não quis dizer isso!! eu quero saber como e porque?

- Espere e vera!!!. Ao acabar de dizer isso todos olham para Bruno que caminhava em direção aos bonecos, ele vê uma coisa e com uma das mão a segura.

- Como descobriu?.Diz uma voz misteriosa em tom de susto.

- Hã? você está zoando comigo?colocando aqui na minha frente esses fantoches baratos, hunf só pode ser brincadeira.Diz Bruno puxando uma pequena linha de Nen fazendo com que uma mulher seja jogada para cima, ele pula e atravesa sua mão por dentro do pulmão da mesma.

-  Vlosh...!!! cof,cof,cof como você perce...beu?.Diz a mulher cuspindo sangue.

- Cara até eu percebi isso!!!, mesmo que você esteja usando '' In ''  se deixar óbvio que está o ultilizando, não vai adiantar nada.Fala Nickolas.

- É, mas eu não descobri por isso. No momento em que o fantoche explicava que usava um fantoche (Leandro estava confuso em quanto a explicação rolava) eu percebi que a outra ''pessoa'' que estava com ele, não estava falando. E então usei ''Gyo''  para tirar uma dúvida que era ver se era realmente um fantoche ou uma pessoa,  nessa hora vi que ela emitia sim uma aura então sem querer olhei para o lado e vi que ali havia uma pequena linha de Nen. Por esses motivos deduzi que nenhum deles era de verdade e que o ventriloco ainda estava escondido, assim te achei.Quando Bruno termina de explicar ele olha para Leandro que parecia que seu cerebro tinha pifado.

- Então quer dizer que quando o fantoche disse que havia trocado com o seu outro fantoche ele estava mentindo? Pergunta Lucas.Leandro se confundia mais ainda a cada pergunta e resposta que se passava.

- Exato. Responde Nickolas.

- É ... desta vez eu perdi. Ao acabar de dizer a mulher cai e morre.

- Nossa essa foi até que fácil não é Nick?

- Sim Bruno, hã o que aconteceu com o Leandro ?

- Hã ? nossa ele desmaiou haha nem tinha percebido. Acho que isso foi informação de mais para ele.Diz Lucas olhando para o amigo.

- Bom de toda forma já que acabamos aqui, vamos indo .

- Ta eu levo ele.

- Não é muito pesado para você?. Diz Nickolas zoando Lucas.

- Haha engraçadinho !! eu o aguento de boa .Responde ao menor.

- Então ta bom Vamoooooooooooooooooooooos!!!. Grita Nickolas de entusiasmo.

- Aff! ele é muito escandaloso.

- É eu estou acostumado .

- Sorte a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai , rewis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Com Um Pouco A Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.