Amizade Com Um Pouco A Mais escrita por Akise Yanji


Capítulo 1
O primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344075/chapter/1

Em um colégio existiam dois meninos um com nome de Leandro e o outro chamado Lucas esses dois meninos faziam parte de um colégio na parte leste da cidade porem nunca se viram em tal colégio até o momento em que começou a temporada de provas do primeiro bimestre , nesta prova o diretor do colégio misturava todas as salas de 6 ao 9 ano e por coincidência os dois meninos cairão na mesma sala .

Leandro era um menino muito divertido um moreno alto de cabelos pretos e olhos castanhos era bagunceiro e brincava com todos de sua sala fazia piadas que até os professores riam mais como brincava muito era posto para fora quase todo dia .

Lucas era um menino divertido porem quieto em sala tinha olhos claros e um cabelo meio loiro era do mesmo tamanho de leandro e era bem popular com varias meninas . 

Os dois tinham algo em comum só que só descobrirão isso nas provas. então chega o tão esperado dia de provas Leandro esquece de procurar  sua respectiva sala então quando bate o sinal para o incio da prova ele sai procurando em todos os lugares até que a acha , já estavam   todos sentados em seus lugares para o teste Leandro abre a porta rapidamente e diz a professora 

- Desculpe - me pelo atraso não sabia qual era a sala . com um sorriso meio bobo em seu rosto procura um lugar e senta , o lugar era perto de Lucas  que estava logo ao lado de Leandro nada de mais .

Leandro bobo como sempre contou uma piada e acabou fazendo com que todos rissem ele olha para o lado e vê um sorriso discreto de Lucas e logo se anima . Leandro então solta um comentario  que desperta interesse em Lucas.

Leandro diz - nossa nesta prova eu colaria igual no exame chunin  .

Lucas responde - é verdade mais eu não lembro como a Temari colou no exame .

Leandro diz - espelhos no teto se não me engano .

Lucas diz - é razoavel. e os dois caem em meio a gargalhadas .

Leandro diz - Você gosta de fazer o que Lucas?

Lucas responde - Eu treino nas minhas horas vagas pois quero prestar o exame hunter deste ano.

Leandro diz- sério !!!!

Lucas diz - sim por quê ?

Leandro responde - é por que eu tambem quero participar do exame esse ano talvez possamos treinar juntos .

Lucas cora e diz - sim poderia... Lucas é interrompido por um grito da professora.

Professora - Quietos , não quero ouvir um som sequer em minha aula !!!!

Os dois ficam quietos e fazem um gesto de depois conversamos . 

Ao acabar a prova os dois saem da sala e voltam a conversar sobre o exame .

Leandro diz - que tipo de hunter você quer ser ?

Lucas diz - eu quero ser um hunter de aventura que caça pelo que quer caçar e você?

Leandro diz - tambem quero ser um hunter de aventura .

Lucas diz - ai sim da para fazer um treino maneiro já que almejamos a mesma coisa .

Leandro diz - sim , e porque você quer ser um hunter?

Lucas responde - Para poder explorar o  mundo e você?

Leandro diz - eu quero ser um hunter para encontra o meu tio que desapareceu enquanto eu era pequeno então meu primo começou a treinar para encontra - lo

Lucas diz - como é o nome do seu primo ?

Leandro responde - Gon .

Lucas diz - não me diga que você é sobrinho de Ging frecss o maior hunter de todos os tempos ?

Leandro diz - nossa como você conhece meu tio ?

Lucas diz - como assim como eu o conheço ele é um hunter super popular mais dizem que  muitas pessoas estão tentando encontra - lo e que essa é uma aventura imposivel de se completar .

Leandro diz - não para mim por isso que quero me tornar forte para conseguir acha - lo .

Lucas diz - que legal eu posso ir junto com você atras de seu tio parece ser uma aventura bem divertida .

Leandro diz - é claro que sim pode vir . diz leandro com um enorme sorriso em seu rosto . então lucas e leandro decidem treinar separados para um impressionar  o outro  os dois dão as mãos e dizem - então está marcado dia 25 de março agente se encontra no local do exame . os dois    concordam e vão para suas casas  .

O pai de Leandro era ferreiro e sua mãe nunca havia a conhecido e nem queria . Leandro logo que chegou em sua casa disse  ao pai - paie!!!!!!!!!!! faça por favor para mim duas espadas para o exame hunter . seu pai responde.

- não sei não só faço se você lavar a louça e carpir a grama para mim  se não nada feito. então Leandro muito contente logo concorda e vai correndo para seu quarto fazer suas malas que continham algumas roupas e uma luva com proteção de aço que seu ai havia feito.

vai para sua cama e dorme pois o amanhã sera um dia cheio de canssaso e treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!