Daughter Of Tonks And Lupin escrita por Nymphadora Lupin


Capítulo 7
Intervenção da Autora


Notas iniciais do capítulo

>>>> POR FAVOR LEIAM É IMPORTANTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344049/chapter/7

Primeiramente quero agradecer as recomendações, a todos os favoritos e a todos os reviews que a fic recebeu, eu agradeço muito por estarem lendo e dando a opinião de vocês sobre a fic.

Peço desculpas por ter deixado a fic parada por tanto tempo. Eu tive uns problemas e voltei a fazer coisas enfim, estava e ainda estou sem cabeça para escrever. Mas não vou mais deixar a fic assim parada. Já estou escrevendo o próximo capítulo e eu preciso da opinião de vocês!

Quero saber o que vocês acham melhor: Ir direto para o último ano deles em Hogwarts, ou que a história vá se desenrolando mais devagar, falando um pouco de cada ano deles na escola? Espero a resposta para continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando a resposta de vocês, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Tonks And Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.