Daughter Of Tonks And Lupin escrita por Nymphadora Lupin


Capítulo 5
Uma Viagem Encantadora.


Notas iniciais do capítulo

1º - Esse capítulo é dedicado a Molly Delacour, que deixou a primeira recomendação na minha fic, que eu achei extremamente linda e perfeita! Obrigada linda!
2º - Eu acho que esse cap não ficou muito bom, eu estou atolada até o pescoço com a escola, então me desculpem se não foi o que esperavam! :/
3º - Vocês podem achar esse cap muito parecido com os do livro da J.K., o Harry Potter e a Pedra Filosofal, isso é por que me baseei nele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344049/chapter/5

1º de Setembro de 2009, Residência dos Tonks

Como sempre em todos os anos, o Expresso de Hogwarts parte ás onze horas do dia primeiro de setembro, em direção a Escola de Magia e Bruxaria. Nesse primeiro de setembro, Teddy e Mellyssa embarcariam pela primeira vez no expresso, e iriam à Hogwarts. Mellyssa estava muito ansiosa para conseguir dormir, apenas cochilou a noite, e logo, ao nascer do sol já estava acordada, e sua mente inquieta não a deixava um minuto em paz. O que mais lhe vinha a mente era que dia 4 desse mesmo mês começava o ciclo da lua cheia, porque tinha que acontecer tão cedo? Ela mal chegará em Hogwarts e já teria que passar por isso? Mellyssa também imaginava como seriam as aulas, e se ela se sairia bem nelas.

Desistindo de tentar dormir ou cochilar novamente Mellyssa se levantou e foi tomar um banho, logo que saiu se arrumou já com a roupa que iria viajar. Começou a arrumar as últimas coisas em seu malão, depois de terminar se sentou para ler mais um de seus livros. Ela não sabia como mais arrumaria um jeito de enfiar todos seus livros de literatura na mala, e os levaria a Hogwarts, se não fizesse isso se sentiria mal e sozinha agora que iria para um lugar totalmente diferente do qual normalmente estava acostumada a viver.

Leu quase o livro todo, e resolveu parar pois ouvira um movimento no andar de baixo: Andrômeda já estava acordada. Mellyssa não guardou esse livro na mala mais sim em sua mochila de mão a que carregaria com ela quando entrasse no Expresso precisaria de algo para distrair sua tensão e ansiedade. Depois que guardou o livro, pôs a mochila nas costas e saiu porta fora puxando seu malão. Já ia descendo as escadas com um pouco de dificuldade por causa do peso do malão, e sentiu uma mão se juntar a dela na alça da mala, se virou e viu que era Teddy, ele ainda estava de pijama. Teddy devia ter acabado de acordar e ainda era cedo, uma coisa nada comum de acontecer, seus cabelos estavam cor de laranja, como um ruivo enferrujado, seus olhos cheios de remela e ele estava com cara de quem quer voltar para a cama pra dormir mais.

– Deixa que eu te ajudo! - disse ele sonolento. Os dois desceram juntos puxando o malão pesado de Mellyssa, chegando lá em baixo, Teddy suspirou e abriu um sorriso que podemos chamar de "Sorriso Tonks" – O que você está levando ai dentro? Não me diga que colocou uma biblioteca inteira ai?

– Teddy não diga coisas idiotas. São só alguns livros, nem são muitos. - ela disse com voz meiga e tranquila.

– Uhum... sei. Aposto que não sobrou nenhum livro lá no quartinho. Sobrou? - ele cruzou os braços e olhou pra ela como quem esta interrogando outra pessoa.

– Claro que sobrou Teddy! - ela disse parecendo não muito confiante de sua resposta.

– Quantos sobraram? - ele perguntou novamente como em um interrogatório criminal.

– Bem... er... hum... acho que - ela baixou a voz para um sussurro – Dois livros!

– Como? Eu não ouvi direito Mellyssa. Repete pra mim o que você disse? - ele fez sua melhor cara de desentendido.

– Ta bom, ta bom! Você venceu Teddy Remus, eu só deixei para trás dois livros. Contente? - ela agora parecia irritada com Teddy, que deu uma gargalhada alta e gostosa, e depois Mellyssa cruzou os braços e fechou a cara em sinal que não tinha gostado da atitude dele e também pensando que ele pararia. Ela se enganou, vendo que Mellyssa estava mais do que irritada, Teddy riu muito mais alto e chegou a cair no chão, rolando de tanto rir, com isso a menina não resistiu e começou a rir dele e com ele logo estavam os dois, com a barriga doendo de tanto gargalhar. Eles estavam tão entretidos que nem perceberam que Andrômeda estava encostada no portal da sala com um sorriso observando admirada seus netos, mas logo olhou no seu relógio de pulso e já eram 10 horas, então eles não podiam ficar assim. Conhecendo seu neto como ela conhecia ele com certeza ainda não tinha arrumado seu malão.

– Mellyssa, Teddy a brincadeira tá muito boa, mas já são 9 horas. Os dois agora tomar café! - e fez sinal para que os dois fossem para a cozinha, os dois se levantaram e foram para cozinha. Mellyssa foi na frente, quando passou pela avó no portal Andrômeda a segurou e deu um beijo no topo de sua cebeça, fez o mesmo com Teddy, mas ele resistiu.

– Aii Andye, assim você me envergonha, não vai fazer isso hoje na estação não né? - disse Teddy relutante. Ela apenas sorriu e assentiu. – Ta bom então!

Ele se dirigiu a mesa e Andrômeda foi atrás, chegando lá os dois netos já estavam discutindo novamente sobre algum assunto atoa. Ela se dirigiu a Teddy.

– Já arrumou suas coisas? - ela perguntou mesmo já sabendo a resposta.

– Ainda não, melhor eu ir arrumar né? - Andrômeda o olhou severamente, Mellyssa não disse nada, sabia que sua avó os havia avisado para arrumar a mala ontem a noite.

– Eu não pedi Teddy, que vocês arrumassem tudo ontem, e que não deixassem tudo para ultima hora? - ela dava medo as vezes por motivos bobos.

– Desculpa Andye, vou arrumar agora! - Teddy já ia se levantando quando Andrômeda o interrompeu.

– Pode deixar! Deixa que eu vou lá arrumar! Termine logo com esse café e vá se arrumar já estamos atrasados! As vezes você me lembra demais a sua mãe, sempre com esse jeito irresponsável. - Andrômeda saiu e subiu as escadas.

– Mel e suas fotos? Elas vão ficar? - Teddy acabará de se lembrar de perguntar isso.

– Algumas vão ficar, outras não coloquei elas numa maleta. - Mellyssa respondeu, Teddy assentiu e começou a comer muito rápido. Assim que terminou se levantou e saiu correndo, sem sombra de dúvidas ele estava com medo de que Andrômeda se zangasse novamente.

*********************************************************************************************

Chegando na estação de King's Cross eles se dirigiram direto para a parede entra as plataformas nove e dez, ficaram bem em frente a ela, Andrômeda olhou para todos os lados a procura de trouxas que estivessem por perto, não avistou ninguém e fez sinal para que Teddy avançasse, ele alinhou seu carrinho com a bagagem e tomou um impulso e saiu correndo em direção a parede, logo sumira depois de parecer que iria se chocar direto com a parede. Logo era vez de Andrômeda e Mellyssa que atravessaram juntas a parede, Mellyssa viu uma locomotiva vermelha a vapor estava parada à plataforma apinhada de gente. Um letreiro no alto informava “Expresso de Hogwarts 11 horas”. Harry olhou para trás e viu um arco de ferro forjado no lugar onde estivera o coletor de bilhetes com os dizeres “Plataforma 9 ¾”.

A fumaça da locomotiva se dispersava sobre as cabeças das pessoas que conversavam, enquanto gatos de todas as cores trançavam por entre as pernas delas. Corujas piavam umas para as outras, descontentes, sobrepondo-se à balbúrdia e ao barulho das malas pesadas que eram arrastadas. Os primeiros vagões já estavam cheios de estudantes, uns debruçados às janelas conversando com as famílias, outros brigando por causa dos lugares. Mellyssa, Teddy e Andrômeda saíram empurrando o carrinho pela plataforma procurando um lugar vago. Passaram por vários bruxos, que se despediam de seus pais, mas uma menina em particular chamou sua atenção, ela tinha os cabelos muito longos na cor azul pastel, quando a menina abraçou seus pais seus cabelos mudaram de cor e foram para um laranja intenso. Certamente deveria ser uma metamorfomaga como Teddy. A família continuou andando pela aglomeração até que encontrou um compartimento vago no final do trem. Andrômeda primeiro pôs a coruja que comprara para os netos - uma coruja de penas mistas de um cinza azulado com branco que os gêmeos denominaram de Ivie - para dentro e depois ergueu a mala e a pôs dentro do trem. Ajudou os dois netos a levarem a coruja e as duas malas para um dos compartimentos, depois deu um abraço e se despediu dos dois, pedindo para que eles lhe escrevessem sempre, desceu os degraus do trem e foi para perto da janela do compartimento.

Logo ouviu-se um apito. Andrômeda deu os últimos beijos, e fez as últimas despedidas chorando, o cabelo de Teddy mudou de cor nessa hora, ele não gostou de ver sua avó chorando. O trem começou a andar. Mellyssa viu a sua avó, meio risonha, meio chorosa, correndo para acompanhar o trem até ele ganhar velocidade e ela ficar para trás acenando. Mellyssa observou que todos desaparecerem quando o trem fez a curva. As casas passaram num relâmpago pela janela. Mellyssa sentiu uma grande excitação.Iria para Hogwarts, sempre sonhou com o dia de sua chegada a escola.

A porta da cabine se abriu e a menina dos cabelos azuis entrou de esgoela com um gatinho bem pequeno no colo, ele tinha os pelos amarelinhos e brancos.

– Tem alguém sentado aqui? - perguntou, apontando para o assento em frente ao de Mellyssa que já estava lendo e ao lado de Teddy – O resto do trem já está cheio.

Mellyssa respondeu que não, com um aceno de cabeça, e Teddy disse bem alto que não, e o garota se sentou, acomodando o gato em seu colo. Olhou para os gêmeos e em seguida olhou depressa para fora, fingindo que não tinha olhado, olhou para seu gato e o acariciou. Logo ela olhou novamente meio sonhadora para Mellyssa.

– Meu nome é Amy, Amy Marie Blanc. Não conheço muitas pessoas aqui em Londres, eu vim da França. - Mellyssa parou de ler seu livro e voltou toda a sua atenção para a menina a sua frente, Teddy apenas olhava de uma para outra entediado.

– Prazer, meu nome é Mellyssa, Mellyssa Nymphadora Lupin, e esse é meu irmão Teddy Remus. Você é metamorfomaga não é? - Mellyssa se interessou novamente pro cabelo da menina, pois não era um dom muito comum possuir metamorfomagia.

– Ahh! - exclamou a Amy e passou a mão por uma mecha de seu cabelo, que imediatamente mudou de cor – Sou sim, é engraçado mudar, mais eu gosto, gosto do meu cabelo quando ele esta azul, só que eu não tenho muito controle disso - seu cabelo voltou ao azul, e ela se virou para Teddy, olhou seus cabelos e concluiu – Você também é metamorfomago?

– Sou, herdei da minha mãe! - Teddy não estava nem um pouco animado, a menina percebeu isso então se levantou deixou seu gato no banco ao lado de Teddy e se sentou ao lado de Mellyssa e as duas começaram uma conversa interminável que deixou Teddy ainda mais entediado. Conversavam sobre tudo, livros, Londres, França, seus pais, o gato de Amy, a batalha de Hogwarts, as três principais escolas de magia, que fascinavam as duas de forma igual. E as horas foram passando e enquanto conversavam, o trem saiu de Londres. Agora corriam por campos cheios de vacas e carneiros. Ficaram calados por um tempo, contemplando os campos e as estradinhas passarem num lampejo. Por volta do meio-dia e meia ouviram um grande barulho no corredor e uma mulher sorrindo abriu a porta e perguntou:

– Vocês vão querer alguma coisa do carrinho, queridos?
Mellyssa, não quis nada, tomara muito bem seu café da manhã, Teddy que não havia feito isso porque estava atrasado ergueu-se de um salto, Amy o acompanhou. Ela também havia tomado café, mas seu estômago parecia sem fundo.

Teddy e Amy foram até o corredor. Sempre comiam doces na sua casa, na dos padrinhos, era uma coisa habitualpara eles comerem doces, Teddy estava disposto a comprar quantos doces pudesse carregar. Comprou Feijõezinhos de Todos os Sabores, balas de goma, chicles de bola, sapos de chocolate, tortinhas de abóbora, bolos de caldeirão, varinhas de alcaçuz e várias outros doces. Não querendo perder nada, ele comprou uma de cada e pagou à mulher onze sicles de prata e sete nuques. Amy fez a mesma coisa, mas comprou menos doces que Teddy. Mellyssa arregalou os olhos quando os dois trouxeram tudo para a cabine.

– Que fome, hein?

– Morrendo de fome - respondeu Teddy, dando uma grande dentada na tortinha de abóbora.
Amy também começou a comer e Mellyssa voltou novamente toda a sua atenção para seu livro.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que ao menos 10 das minhas leitoras comentem, por que estou ficando desanimada com isso, fico pensando que vocês não estão gostando da história!
Kisses :3