Get Out Of My Head escrita por Cya Oak


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu primeiro One-Shot.Espero que gostem.Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343840/chapter/1

Preso por um sonho que ele mesmo sonhou, o sonho de um dia ficar só... Um garoto de olhos negros como a noite caminhava, acorrentado, por um bosque à dentro na busca interminável de enfim encontrar sua liberdade. Perguntava-se o porquê de isso estar acontecendo consigo, mesmo já sabendo a resposta "a culpa é do sonho", pensou.

Entrando em desespero, depois de tanto tempo andando sozinho, o menino de olhos onix começara a correr. As correntes presas aos seus pés não deixavam que ele desse passos largos ou que corresse de fato. Não estava sendo fácil. "Preso por um sonho sonhado por mim, que ironia", pensava à beira de sua insanidade pela milésima vez naquela noite, ou seria dia? Ele não sabia. Não tinha como, o tempo se movia como queria, ele sempre se move como quer.

Lágrimas escorriam em seu rosto pálido, mas isso não importava, não mais. Suas pernas já estavam bambas de tanto atrito, suas mãos e joelhos estavam arranhados pelas quedas que sofrera inúmeras vezes. Mas, nada disso importava pois, finalmente, ele encontrou o que tanto procurava: o centro do bosque.

O lugar poderia ser chamado de clareira, onde ao centro um enorme lago negro se estendia. "E-eu achei... Finalmente, eu achei!". Caminhando em direção ao lago suas lágrimas já não eram de desespero... "Achei a saída", repetia para si mesmo e ao chegar na bera do lago negro...

Ele se jogou.

.

Acordando com um suspiro, dentro de um quarto branco, ele abre os olhos calmamente.

.

– Ele acordou! - Exclamara uma voz feminina. - Nosso filho... Ele finalmente despertou!

.

"Agora eu estou liberto de meu sonho"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Mereço reviews?