Digimon: A Luz Das Trevas! escrita por Camargoos


Capítulo 3
Capítulo 3-A Caverna do Greymon


Notas iniciais do capítulo

Mias um fresquinho ^^ Leiam e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343809/chapter/3

Na caverna do Greymon...

-Angemon seu pai disse que Alpha já recrutou os escolhidos... Temos que estar um passo a frente deles e por isso devemos infectar a Greymon antes que eles cheguem!

-Simples sente em cima dele e ai eu aplico o vírus, com essa bunda nesse tamanho será impossível ele escapar!

-ARGH! Seu anjo magrelo vai ter uma surpresinha hora que voltarmos.

Lotus e Angemon entram na caverna e encontram Greymon.

-Vocês de novo? Eu não quero servir de cobaia para vocês mais, cansei disso esse vírus esta mudando minha personalidade, estou ficando agressivo para comigo e com os Agumons, eu me recuso!-diz Greymon

-Não se faça de difícil Greymon, isso é revolta por causa desse seu barrigão? Bem você pode emagrecer tudo tem um jeito aqui!-fala Lotusmon em um tom de ironia.

-Veja bem, sou um anjo, posso cuidar muito bem de seus Agumons, afinal não tenho nada a fazer, mas se recusar... Vamos ter que agir a força!-fala Angemon

-Venham seus idiotas eu não tenho medo de vocês, vou estraçalhar vocês com meus próprios dentes...

-COMO? Ahahaha! Você não pode conosco sou um tipo Mega e Angemon um tipo Campeão, porém sagrado... Você decide se quer lutar ou vir manso... Já vou advertir que se escolher a primeira, quebro seu maxilar por me desacatar.

-Venha então... Flame Well!

-Angemon, vai...

-Mão do destino!

O ataque de Angemon acerta Greymon!

-Sua fadinha vai ver, Ataque de chifres!

Angemon esquiva e começa a bater fortemente no Greymon com seu bastão que demostra sofrer com os ataques.

-Minha vez, Sétima Fantasia!

O ataque uma perna de Greymon, que o derruba no chão. Ele perde as forças para lutar não querendo levantar.

-Porque vocês fazem isso? O anjo disse que esse vírus iria me ajudar a ficar mais forte mais todo acontece ao contrario... Eu nunca procurei confusão com vocês e agora estão tentando me matar, tudo começou quando esse anjo que parece um demônio tentou pregar a paz e agora esta tudo ao contrario!

-Cale-se... Demônio é você tem até chifres... Isso vai calar-te para sempre, aprenda a nunca mais falar do meu PAI!

Angemon concentra uma luz no seu bastão e duplica sua força de ataque.

-TOMA ISSO SEU DEMONIO MEU PAI PREGA A PAZ E VOCÊ VAI VOLTAR PARA ONDE DEVERIA!

Angemon grita enfurecido e acerta seu bastão no maxilar de Greymon quebrando-o!

-Socorro... Não consigo mexer minha boca! Sangue?! SOCORRO!

-Eu disse que iria quebrar seu maxilar, eu avisei, sou Lotusmon e não perdoo ninguém... E ainda não acabou... Engole meu pé seu demônio!

Lotusmon chuta varias vezes Greymon quebrando todo o seu maxilar, o Digimon começa a chorar cada vez mais.

-Só lhes peço uma coisa... C-cui... dem dos meus A-agumo...A-agumons!

-Não vamos cuidar de nada, você merece a morte seu demônio!

Coisas se passavam na cabeça de Greymon, como quando era Agumon e virou Greymon, e quando seus filhotes nasceram e quando sua companheira fora morta por um ANJO NEGRO... Greymon chorava cada vez mais, principalmente ao ouvir os gritos de seus Agumons...

-Papai! Papai... Não! Papaaaaaaai! –falavam todos os 8 Agumons- o que vocês fizeram?

-Estamos tentando ajudar o Pai de vocês, ele...

-Nos vimos tudo! Isso não vai ficar assim!-dizia um Agumon que estava ficando negro.

Um Agumon pula em Angemon e arranca uma de suas asas.

-AAAAAAHH! Seu idiota...

Angemon pega o Agumon em seus braços...

-MÂO DO DESTINO! MORRA.

O Agumon é pego em cheio e é morto.

-Mais alguém? Lotusmon vamos embora daqui, pegue esses Agumons vamos leva-los ao meu pai.

-Não, por favor, deixem meus filhos!

-Ruína Serpente.

Lotusmon acerta o Greymon que não consegue mais falar e observa seus filhos sendo mortos. As lagrimas caem cada vez mais de seus olhos e quando o último é morto um ódio imenso começa a ser expelido de seu corpo.

-“Meus filhos... Perdão” - pensava Greymon.

-Hora do Vírus, Angemon agora!

-Do bastão de Angemon sai um raio negro que atinge Greymon e eles ouvem Greymon levantar e dizer...

-GREYMON DIGI-VOLVE PARA... BLACKGREYMON!

Greymon muda de laranja para preto e sua calma e justiça viram ódio e vingança, a fúria toma conta do corpo dele!

-PORQUE MATARAM MEUS FILHOS... QUEM OS MANDOU AQUI?

Angemon Lotusmon trocam olhares e dizem em uníssono:

-Foram os humanos, com um Veemon, um Patamon, um Falcomon e um Agumon.

-VOU MATAR TANTO ELES QUANTO VOCÊS. MEGA CHAMA!

-Lotusmon me cure, não posso voar sem uma asa...

-Sétima Fantasia!

Os ataques colidem e o de Lotusmon joga Greymon para trás.

-Cura da Serpente.

Angemon é curado e Lotusmon sobe em suas costas e eles saem à procura dos Megas. Eles saem da caverna em uma velocidade impressionante.

-Angemon.

-Sim Lotus.

-Que belo cabelo, você usa o shampoo Sansão?

-Não por quê?

-Bem... Porque eu cortei metade do seu cabelo com meu bastão... Ahahaha!

-Não, Lotusmon sua baleia agora você vai ver...

Eles começam a discutir no céu e uma briga de crianças se inicia, não importa onde os dois estão eles sempre brigam.

Perto da caverna do Greymon...

-Chegamos à entrada é aqui-diziam Igor e Veemon.

-Vamos entrar-falam o restante em uníssono.

-RRRRRRRRGH!

-Que isso?-fala Gabriel.

-ATAQUE DE CHIFRES!

 Um BGreymon sai correndo tentando acertar os chifres nos escolhidos, sem saber o verdadeiro motivo, os escolhidos acham que a maldição fora lançada sobre ele.

-MEGA CHAMA!

Mais uma vez ele erra.

-HUMANOS CRUEIS, MANDARAM MATAR MEUS FILHOS, VÃO PAGAR POR ISSO, TODOS VOCÊS.

-Gente formação de batalha... Vamos já para combinações, mas antes... -falava Gabriel enquanto apontava o aparelho para o Digimon.

BGreymon Digimon dinossauro que foi infectado por um vírus se tornando mais forte porém mais cruel.

-Muito bom... Ataque Patamon!

-Vai Veemon.

-Falcomon é com você!

-Agumon acaba com ele!

-Vamos atacar todos de uma vez assim ele não escapa. Vee-Meteoro.

-Tiro de Ar Cintilante.

-Shuririnken.

-Chama Nenê!

Todos eles atacam Greymon ao mesmo tempo em que sofre um dano grande.

-VOCÊS NÃO PEGARAM AINDA? É IMPOSSÍVEL ME DERROTAR! MEGA CHAMA!

Ele acerta os Digimons que sofrem um dano incrível, mas não mortal. Ele corre para dentro da caverna.

-SIGA O MESTRE!

-Atrás dele-fala Igor correndo- Venham!

Todos vão até que Juan e Gabriel tem uma ideia.

-Gabriel sabe como quebra pescoço né?

-Sim! Ei boa ideia! Mas como faremos isso?

-Bem Falcomon tem que ter ataque com as garras, assim ele e Agumon podem rasgar o pescoço do BGreymon!

-Vamos tentar!

-Juan, Gabriel, olha o que o Igor esta fazendo! –fala Karol atordoada!

-Vem me pega, seu dinossauro burro... Aposto que não é mais forte que eu! “Espero mesmo que dê certo porque se der errado eu morro”...

-TOMA ISSO AQUI!

 BGreymon vai correndo tentar acerta seus chifres em Igor porém ele pula para o lado acertando os chifres na camada grossa da caverna formando um buraco cujo qual não consegue tirar a cabeça de lá!

-Hora perfeita!-bradam Gabriel e Juan em uníssono!

-Prestem atenção temos que degolar ele... Vamos afinar o couro do BGreymon usem seus ataques que cortam. –fala Juan.

-Lâminas de vento!

-Espada longa!

-Bolha de ar!

-Ataque de garras!

Os ataque fazem um corte bem profundo em BGreymon!

-É agora-fala Juan!

-Feche os olhos Karol!-diz Igor com o rosto virado.

-NÃO! POR FAVOR! AAAAAAAAAAAAAH! QUE DOR HORRÍVEL... POR FAVOR, NÃO, EU AGI COM RAIVA VOCÊS TEM QUE ME OUVIR, NÃO FAÇAM ISSO VOCÊS SÃO HUMANOS E SEGUNDO LOTUSMON FAZEM O MAL, DEIXEM-ME SAIR E NÃO CAUSO MAIS CONFUSÃO!

-É seu fim digimau! Pegue a espada do Veemon e acabe com isso!-fala Juan!

-Com licença Veemon... Bafo de Pimenta!

Ele incendeia a espada que pega começa a reagir com o fogo.

-Um novo ataque vai chamar... Lâmina Dupla!

A espada de fogo adentra o pescoço de Greymon nesse momento ouve-se uma voz, enquanto que com muita dificuldade Agumon o degolava.

-PAPAI! NÃO!

-DESCULPA FILHO...

BGreymon chora novamente, pois o seu filho que sobrevivera era ligado a ele por dados, sendo que o Pai morre o filho também.

-PARE! AGUMON NÃO!

Ao ver a cena Igor chora e tenta impedir Agumon de terminar, porém é segurado por Gabriel.

-Ele cometeu crimes...

-Não sabemos nada... Pare Agumon!

Agumon já estava perto do meio do pescoço de Greymon que tinha ossos grossos...

-Ele tentou nos matar... Ele diz que somos maus, que um “ANJO” disse isso...

-Nessa hora Agumon ultrapassa o pescoço da metade.

-Foi para proteger o filho, Gabriel temos que parar, estamos sendo mal agora, se Agumon não para eu mesmo irei acabar com isso...

-Você não intende...

-Intendo sim! Se Agumon o fizer aquele outro morre, pare ele Gabriel, pare, por favor...

-Você não enxerga o que ele fez? Ele tentou nos destruir! Ele esta infectado por um vírus ele poderia matar o próprio filho!

-NÃÃÃÃOOOOO!

Era tarde Agumon corta fora a cabeça de Greymon o filho começa a chorar.

-Papai, papai não me deixe de novo...

O Agumon de BGreymon regride a Koromon e explode em dados.

-Já acabou? –perguntava Karol chorando.

-Juan seu idiota! Matou quem não precisava... Somos escolhidos devemos defender não degolar... Eu não quero mias isso pra mim!-dizia Igor chorando, Gabriel o abraça.

-Calma Igão... Foi preciso-diz Gabriel chorando também.

Nesse momento o corpo de Greymon começa a virar dados, indo para o Digi-vice de Juan, a cabeça de Greymon é absorvida por Agumon que brilha intensamente.

-O que é isso?!-bradam em uníssono.

-Agumon muda para... Agumon (Savers).

-Jesus ficou maior!-dizem todos!

Nesse momento uma luz sai dos digi-vices.

-Escolhidos, vocês deviam pregar o bem, mais me assassinaram cruelmente... Hoje vocês foram testados a julgar, e fizeram isso em um nível horrível. Vocês me purificaram, ou seja, pegaram meus dados bons restando apenas dados negros... QUE É O QUE EU QUERO!

Dos digi-vices saem vários dados negros que tomar a forma de BGreymon!

-Impossível!

-VÃO VER COMO É JULGAR SEM CONHECER, AH! Saiam escolhidos, o vírus esta me fazendo mudar... Vocês não foram errados, obrigado pela ajuda me livraram de um mal terrível, mas esse, agora esta tomando conta de mim... aaah! MINHA VEZ... AHAHAHA! BGREYMON DIGI-VOLVE PARA... METALGREYMON (VÍRUS)!

BGreymon evolui para uma forma vírus, seu lado bom manifestou-se por pouco tempo dizendo que os escolhidos foram certos.

-VOU VIRAR UM BWGREYMON... E QUANDO ISSO ACONTECER ESTEJA PREPARADO “AGUMON’”...

Ele sai e atira mísseis que causam uma explosão jogando os escolhidos longe!

-Os digi-vices estão apitando- diz Karol

Uma voz começa a dizer...

-A guerra acaba de começar, BGreymon foi um plano meu... E terá outros! Inclusive Karol, sua mãe Wilma foi pega! Até algum dia, escolhidos...

-Droga, pegaram a Wilma (a pronuncia era UILMA e não VILMA), ela não é minha mãe mas sim minha empregada!

-E agora-diz Igor enxugando as lagrimas- Para onde vamos?

-Bem segundo o GPS devemos partir para a área Sul atrás de Birdramon que contém respostas daqui e de lá ir para a Ilha Arquivo... Vamos ignorar o nosso feito hoje, destruímos para purificar, foi certo, mas temos que descobrir quem fez com que executássemos isso... -diz Gabriel.

-Para mim tanto faz, eu vou vingar o Greymon e o Agumon! Agora vamos!

E assim eles saem tristes por terem feito algo errado, curiosos para saber sobre o novo vilão, e felizes por cumprirem uma missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish BGreymon foi morto cruelmente 2 vezes e voltou as duas o.O !!! No próximo capitulo teremos uma mulher de 45 anos muito louca que vai entrar na história e finalmente os Mega que Lotus achou serão revelados... deixem reviews e não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: A Luz Das Trevas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.