Digimon: A Luz Das Trevas! escrita por Camargoos


Capítulo 2
Capítulo 2- A Floresta dos Gazimons


Notas iniciais do capítulo

Os escolhidos estão indo para a caverna de Greymon, porém para chega-la eles devem atravessar uma floresta cheias de surpresas.
ps. Agradeço ao Lip e ao Lord Killua por terem comentado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343809/chapter/2

-Gente, o que vamos fazer? Aqueles dois nos deixaram aqui sem explicações.

-Karol, como sempre querendo saber mais do que pode - Igor adorava implicar com a prima.

-Parem de briga, temos que pensar como sair daqui... Ei, e se tentarmos um GPS por esses digi-vices?-dizia Gabriel.

-Ok, vamos tentar melhor eu vou ligar essa coisa - Juan dizia empolgado- muito bem se eu apertar aqui, talvez... Olhem ligou!

-O meu também.

-Biel o meu também.

-Droga o meu não.

-Você é loira!

-CALE-SE! Hm... Ligou!

Os escolhidos conseguiram ligar os digi-vices que realmente tinha muito a agradar, ao ligar um mapa aparecia nos aparelhos, mostrando como chegar a caverna do Greymon.

-Bem eu não entendo muito de GPS-dizia Igor.

-Nem eu!- falam Karol e Juan em uníssono.

-EU sei!

Todos sorriam principalmente Igor, pois para ele o seu amigo era como um irmão.

-Certo para chegarmos a essa tal caverna temos que passar pela Floresta dos Gazimons.

-Então vamos pegar nossos digimons e partir - falava Igor.

Os dimons dos escolhidos estavam brincando, cada um pega o seu e partem.

Enquanto isso...

-LOTUSMON! LOTUSMON! LOOOTUUUSMOON!

-Sim Mestre!

-Que demora você é rápida, o que estava fazendo para demorar tanto sua lerda?

-Perdão, estava a servir os Dark. Não estou conseguindo ficar indo e vindo todo momento, acho que o senhor devia arrumar mais dimons.

-Tem razão. Mas deixe isso para lá, bem precisamos saber como está aquele Greymon que foi infectado pelos Dark, vá até a caverna dele e verifique se esta tudo bem, e após isso recrute mais 5 digimons nível Mega... E procure mais GeoGreymons e Growlmons para nosso exercito.

-Sim mestre. Mas vou demorar, pois a caverna de Greymon fica do outro lado de onde estamos, porém irei agora mesmo.

-Vá e traga-me o que quero e quanto aos Mega, ache os mais FORTES!

Assim Slash dava inicio em uma guerra, sem saber que os escolhidos já foram chamados, e que seus digimons também já estavam com eles.

No caminho da floresta...

-Gazimons... Será que são digimons gaze?- fala Igor.

-Não é não Iglo... Eles são digimons palecidos com  coelhos e lobos- dizia Chibimon

-Você fala?

-Sim, Iglo, sabe antes de vocês chegalem eu estudei bastante sobre digimons pala poder te ajudar um dia.

-Ah, Chibimon você é o melhor!- fala Igor abrançando o pequeno.

-Ei, Juan, estamos perto da caverna do Greymon?

-Não Koromon, basta apenas passarmos por uma floresta que está aqui perto e chegaremos lá.

-Princesa?

-Pinamon?! Que bonitinho você fala!

-Posso te chamar assim?

-Sim! Adoro você.

-Bieeeell!

-Diga Tokomon.

-Eu sei que gostou de mim, mas não precisa ficar me apertando assim...

-Desculpe, é porque você é muito fofinho.

-EI GENTE! O GPS esta piscando aqui, se dermos mais alguns passos adentramos a floresta- diz Igor animado.

-Vamos- falam o restando em uníssono

Eles adentram a floresta, porém um Gazimon vê e uiva alto chamando mais Gazimons, pois um “Anjo” deu ordens de exterminar os maus humanos.

-Gente vocês estão escutando? –perguntavam Igor

-Sim, mas que barulheira é essa?

-OLHEM!

Juan solta um grito, pois havia vários Gazimons na frente deles.

-Vamos lutar- disseram Pinamon, Chibimon, Koromon e Tokomon!

-Não são pequenos demais-fala Gabriel

-Vamos nós, peguem esses galhos e vamos!

A floresta onde estavam era densa, fechada cheia de árvores e mais árvores, não havia jeito de correr, uma neblina baixa encobriu tudo e definitivamente as chances de escaparem eram zero.

-E agora?-disse Juan

-Eu vou lá-Igor pega um galho e sai correndo- eles não têm nada de coelhos, Chibimon pula e vai ficar com os outros.

-Não, eu tenho que te defender, nós temos, Pinamon, Koromon, Tokomon, venham vamos acabar com esses...

Igor o segura e o joga nos brações de Gabriel.

-Gazimons, Garras!

Todos partem para cima de Igor, que acerta algumas galhadas neles mais aquilo não era suficiente, vendo a situação Juan e Gabriel, junto de Karol vão ajudar, porém são pegos por Gazimons. Onde Igor estava começa a parecer sangue, uma pequena poça aquilo deixa Karol e os outros preocupados.

-Não, olhem onde Igor esta...

-CHUVA DE OBJETOS!

Os gazimons começam a atingir os 3 escolhidos que caem e também começam a sangra...

-Pinamon... S...Socor... Socorro!

-Sangue, vocês estão fazendo minha dona sangrar, vão sangrar também, ARGH!

O digi-vice de Karol brilha e aparece a seguinte frase:

Digi-Evolution!

-Pinamon, digi-envolvi para.... Falcomon.

Falcomon, Digimon coruja, no nível novato com a crueldade de um ninja. Pode reduzir seus inimigos com suas garras e ataques especiais.

-Shuririnken!

Uma chuva de shurikens cai em vários Gazimons, mesmo assim ainda havia muitos deles.

-O Iglo me ajudou agola ilei retlibuir... Vão se arrepender Gazimons... Digi-evolução!

O digi-vice de Igor brilha e agora era a vez de Chibimon...

-Chibimon digi-envolvi para... Veemon!

Veemon, uma espécie rara de Digimon, tem um poder grande, conseguindo atacar com sua espada.

-Espada longa!

O ataque dizima vários gazimons...

-Falcomon, vamos extermina-los...

-Vee-Meteoro!

-Fuuton Fuujin no Jutsu...

O ataque de Falcomon envolve Veemon que ataca com uma velocidade incrível, destruindo todos... Igor continua no chão sangrando, Gabriel Karol, Juan, levantam e vão socorrê-lo.

-Igor... Igor... por favor!- diziam todos.

-Bem pessoal acho que... - fala Juan.

-Não, não é possível não! –dizia Gabriel chorando cada vez mais.

Os digi-vices começam a brilham intensamente e uma voz diz: Quem com coragem age, merece uma recompensa... Cura digital!

-O que esta acontecendo- fala todos em uníssono.

Dados vão á Igor e todos os ferimentos dele são curados! Ele se levanta e agradece a todos que o abraçam...

-Obrigado, principalmente a vocês, Veemon e Falcomon...

-AAAAAAAAAUUUUUUUU!

-Hã?

Um Gazimon um tanto grande e diferente aparece...

-Meu nome é Gazimon X e de hoje vocês não passam!

Todos se assustam com o digimon um tanto grande e assustador, Igor estava com vontade de lutar, mesmo sabendo que havia acabado de se machucar muito.

-Veemon, pronto?

-Sim!

-Vai, Veeemon.

-Vee-meteoro!

Veemon vai em direção ao Gazimon X, que desvia e pega Veemon pela perna o jogando longe.

-Droga ele é forte- fala Igor

-Minha vez, Falcomon ajude.

-Shuririnken!

Uma chuva de Shurikens cai em cima do Digimon que mostra sentir apenas um pouco.

-Humanos ingênuos, acham mesmo que será fácil assim acabar comigo? Idiotas levam essa para vocês, Hálito Paralisador.

Um raio paralisa os escolhidos, Veemon e Falcomon, os outros escapam.

-Ahahaha, sobrou só bebes? Bebês? É pedir muito que digievoluam? Seria covardia matar digimons como vocês, meros bebês inocentes...

Tokomon abre uma boca gigante, junto de Koromon.

-Chega de brincar, morram! Hálito Paralisador.

-Evacuar Tokomon.

Os Digimons se esquivam.

-Vamos Koromon, Bolhas!

Varias bolhas atingem o rival que sofre pouco dano.

-Vão ver seus idiotas, lá vou eu!

Ele vai correndo e tenta acertar as garras no Digimons, porém Tokomon morde sua calda e depois Koromon o seu braço.

-Me soltem, desocupados, vou mandar vocês para a p$#@ que pariu!

-Ei, Dados-fala Koromon- morda mais forte se conseguirmos absorver alguns vamos digi-evoluir.

-Ok-diz Koromon- força total vai!

-AHHHH! Soltem-me, estão comendo meus dados, seus mortos de fome, Halito paralisador!!!

Gazimon tenta acerta-los, mas é inútil os digi-vices começam a brilhar.

-Vamos Koromon estamos quase, agora vamos!

-Chegou nossa hora Tokomon.

Tanto os digi-vices quanto os Digimon começam a brilhar intensamente.

-Koromon digi-envolve para... Agumon

Koromon começa a ficar laranja e criar braços, pernas e suas orelhas somem dando lugar a uma cabeça.

-Tokomon digi-envolve para... Patamon

As orelhas de Tokomon viram asas, ele pega uma coloração laranja com branco.

-Vamos lá Agumon... Tiro de Ar Cintilante.

-Bafo de Pimenta!

O ataque de ar aumenta a chama fazendo com que o tamanho dela triplique acertando Gazimon em cheio.

-I..Idiotas!

-Vamos finalizar, Investida Canhão!

O ataque joga Gazimon X para cima.

-Essa é por tudo, Bafo de Pimenta!

-Nãããããããããããããããããããão!

O golpe acerta a barriga de Gazimon X que cai em cima de um tronco pontudo, perfurando seu pulmão e se transformando em dados.

-Vencemos-bradam Agumon e Patamon em uníssono

Os escolhios não podiam se mexer, porém viram tudo e ficaram impressionados com a força de equipe de seus Digimons, qunado Gazimon é morto seus ataques de paralisia acabam.

-Patamon-diz Gabriel o abraçando

-Agumon-fala Juan

-Vocês foram perfeitos!-falam os dois.

-Todos foram agora vamos continuar.

Os escolhidos continuam seu caminho.

Enquanto isso...

-Ande Angemon, só porque você é o ultimo Angemon não significa que é o melhor.

-Calma Lutusmon, você é pesada.

-Você esta falando que sou gorda? Estou em suas costas, mas não sou gorda. Toma isso!

Lotusmon agarra nas orelhas de Angemon e começa a puxar e a puxar.

-Solte Lotus, solte... Aiaiaiai!

-Hora essa eu gorda? Sou mais magra que a Angewomon, seu idiota gorda é a Rosemon, seu bobo, só porque falou vou ficar uma semana sem comer, vou fazer dieta, e depois um regime, e depois vou comer pouco, hora essa minhas roupas ficam largas e... EUU NÃAO SOU GORDA IMBÉCIL!

-Solta meus cabelos sua obesa!

-Arrgh... Angemon seu burro obesa é você, e também é...

-“O bendito seja Seraphimon, que mulher que fala, meu Deus não sei o que é pior, essa voz irritante, ai Jesus ela não parou de falar até agora, será que ela vai soltar meus cabelos?!”

-Angemon converse comigo seu paspalho magrelo, estamos perto da caverna do Greymon?

-Sim Lotus...

-Greymon hã! Ele sim precisa de um regime aquele dinossauro barrigudo...

-“E assim ela começa novamente”...

No novo castelo de Slah...

-Senhor!

-Diga Garurumon.

-Veja só isso temos humanos no digimundo.

-HUMANOS?

-Sim, parecem ser tamers estão com digi-vices e com digimons...

-ALPHAMON, seu idiota, me baniu nessa área do digimundo só para eu não atrapalhar o recrutamento. Eu vou te matar Alphamon, eu vou... Mande sinal para Lotusmon e para meu filho Angemon, digam para ir imediatamente para a caverna do Greymon e aplicar o vírus logo, segundo essas árvores eles estão na floresta dos Gazimon... Quais são os Digimons deles?

-Bem, são um Veemon com um garoto chamado Igor, um Patamon com um chamado Gabriel, um Agumon com um Juan e um Falcomon com uma tal de Karol...

-FALCOMON?FALCOMON? PERA AI PATAMON? Apresse a Lotus com os Mega, vamos raptar um parente da garota do Falcomon, aproposito como conseguiu o nome deles?

-Bem eles estão conversando entre si... O que mais devo fazer?

-Nada continue observando, vou tomar providencias dessa vez o BEM foi mais rápido, porém irei mostrar que estamos passos à frente. Garurumon faça contato com SkullSatamon e mande começar a formar as tropas, a guerra acaba de começar! AHAHAHAHA

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gazimon X tocou o terror, e quase que Igor morre sangrando. No próximo capítulo os escolhidos vão enfrentar até agora um inimigo bem forte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: A Luz Das Trevas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.