Digimon: A Luz Das Trevas! escrita por Camargoos


Capítulo 1
Capítulo 1- O Renascimento (Editado)


Notas iniciais do capítulo

O Digimundo encontra-se em fase de paz que não durara mais de 1 mês, pois alguém esta tentando reviver os Dark Anjos para destruir não só o Digimundo mais também a Terra! Dados carregados Digi-Vices prontos, a aventura começa!
ps. Capítulo editado graças as dicas de Omegamon, obrigado e acompanhem, pois haverá capítulos bem maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343809/chapter/1

Em mundo paralelo ao nosso...

Senhor, estamos prontos, os dados foram carregados esperamos as suas ordens finais!

Ótimo. Finalmente eles voltarão, tantos anos a espera disso, batalhas a procura de dados e aqui estou eu, realizando o desejo de consumo que qualquer um Vírus tem vontade pena que não sou um ainda. Antes de darmos inicio certifique-se de que nada dê errado...

Sim, senhor!

Antes que a criatura fosse se retirar mais uma ordem é lhe dada.

Espere Lotusmon! Quero deixar bem claro que se houverem falhas, você nunca mais voltará a ser um Digimon novamente...

Sim Senhor SlashAngemon...

Vá flor da escuridão!

Tanto Lotusmon quanto SlashAngemon estavam no nível Mega, Lotusmon já fora bondosa até Rosemon BM mostrar quem era a mais hen... FORTE! Quanto ao SAngemon era apenas um anjo Sagrado que queria vingança e tentava a anos reviver os Dark Anjos. Hoje era dia dele finalmente conseguiu o que queria. SAngemon levantou de seu trono e como passe de magica se materializou no último andar do subsolo, onde era iluminado com luzes negras...

Lotusmon pronta?

Sim!

COMEÇE!

Inicar processo de ressureição... DarkTyrannomon traga os Digimons e as essências malignas.

Um dinossauro escuro chega com um 3 Digimons e mais 3 que eram de um atributo chamado Vírus!

Incrível (diz SAngemon) posso sentir o poder daqui... Continuem mais rápido!

Aqui está mestra...

Ponha-os na cabine. Ande sua coisa lerda.

O Lugar tinha uma altura imensa e um espaço gigante, quando as cabines são ativas uma chuva cai sobre o Digimundo, que mais parecia uma tempestade mutante. Após o feito SAngemon começa assumir o comando!

Patamon, Tailmon, Lopmon hoje vocês reviveram os mais temidos de todo o digimundo. Principalmente você Patamon!!!

Cale-se (disse Patamon) você não sabe o que estão fazendo, idiotas!

Chega de conversa, libertem os Devimons, ou melhor, as essências malignas!

Ao dizer isso vários Allomon libertam 6 Devimons loucos por dados.

Holy Espada!!

O Ataque de SAngemon foi fortíssimo e dizima todos os Devimons restando apenas os dados....

As cabines que tinham um formato redondo e pequeno (cabia perfeitamente cada Digimon) tinha uma espécie de um absorvedor em cima, com o formato daquelas luzes florescentes. Após os Devimons serem mortos as cabines absorvem os dados enviando direto aos digimons.

AAAAAAH! Você vai ver SAngemon, como um Digimon celestial pod...

Patamon não consegue dizer mais nada... Aqueles dados negros estavam o transformando em um ser maligno!

Não posso o deixar acabar assim pensou Patamon- Divisão de digi-nucleo!

Metade do núcleo do Patamon sai dele próprio e forma um digi-tama que desaparece...

Idiota, acha que eu estou ligando com isso? Haha divida em quantos quiser, é seu fim agora!

Porque faz isso?

Para que alcancem a forma Mega com suas formas negras... Mas agora isso ocorrerá! Lotusmon traga o mais forte, o mais maligno, mas antes ative o danificador.

Danificares eram chips instalados em digimons um vírus que fazia eles perderem mais do triplo de dados com um ataque, e fazia também os digimons perderem dados simultaneamente ao se movimentarem.

Vejam a maior fonte de energia negativa na frente de vocês! DIABOROMON!

Não! Com isso ele vai conseguir o que quer...

Lopmon, Tailmon foi ótimo conhecer vocês...

Holy Espada!

Diaboromon se movimentou rebentando as correntes e ao mexer varias vezes começou a perder dados imensos se tornando muito fraco, quando o ataque o atingiu ele explodiu e uma onda negra foi absorvida pelas cabines.

É agora... Evoluam!

Adeus Digimundo-dizem os três digimons-

O corpo de cada um começa emitir uma luz escura que arrebenta as cabines e todo o prédio começa a virar dados sendo absorvido por cada um deles, restando apenas Lotus e seu Mestre, outros digimons, e os digi-divinos.

Patamon mega-digivolve para...

Tailmon mega digivolve para...

Lopmon mega digivolve para....

DARK ANJOS!

Finalmente.... DESTRUAM O DIGIMUNDO! AHAHAHAHAHA

Seu desejo é uma ordem Mestre.....

Na Terra(Em MG para ser mais preciso)

Karol, Igor, Gabriel, Juan, acampavam em uma área longe da cidade. Era um momento de diversão para os amigos, tudo estava acentuado como devia para cada um. A vida deles estava em ordem, mas isso iria mudar a partir de hoje...

Olhem gente seis estrelas cadentes...

Não Karol parecem meteoros...

Igor eles estão vindo para cá-fala Juan arrastando Igor pelo braço tentando tira-lo dali

SOCORROOO!

Uma luz gigante encobre a área e 6 aparelhos que mais parecem telefones caem.

O que são isso-diz Gabriel

Sei lá-responde Karol

São I-Phones?-pergunta Juan com um sorriso

Não, são digivices!

Quem disse isso?!-eles falam todos em uníssono

Prontos tamers?

Quem é?!

Peguem estes Digi-vices.

Bem são I...-Igor iria dizer que eram I-phones porém é interrompido por uma voz um tanto sensual.

Olhem estamos perdendo tempo. Por favor apontem seus Digi-vices para a frente e digam Digi-converter.

E se eu não quiser?-fala Gabriel

De um jeito ou de outro vou sair dessa p@#$a. E se eu sair sozinha algo ruim e não muito agradável vira acontecer.

Os amigos se encaram achando ser só um sonho, mais Igor vê ser realidade e diz para todos fazerem aquilo afinal não custa tentar!

DIGI-CONVERTER-falam em uníssono

Rosemon modo dados se converte em... Rosemon BM!

Que Linda-aplaude Karol- agora que te soltamos diga quem é...

Obrigados tamers meu nome é Rosemon BM, sou a guardiã dos digi-vices e dos Digimon de vocês.

DIGIMON EXISTE?

Sim, você deve ser Igor, não temos muito tempo apresentem para mim o mais rápido temos que partir em breve.

Gabriel Montenegro 17 anos.

Juan Alexandre16 anos.

Igor Silva 15 anos.

Karol Silva 19 anos.

Eu era o mais novo do grupo, apenas 15, mas como uma inteligência incrível, Gabriel e Juan eram meus maninhos, pois éramos muuuitos amigos, e Karol era minha prima que eu tratava como irmã.

Bem antes preciso explicar uma coisa, o mundo de vocês é ligado ao meu (HÀVA?), e uma ameaça desconhecida está tentando destruir os nossos mundos. Toda vez que isso nos acontece, digimons do Digimundo(HÀVA²), recebemos um chamado especial para convocarmos os escolhidos, e vocês são esses escolhidos, ou vocês ajudam a salvar meu mundo ou o de vocês é destruído junto ao meu.

Eles pensam um pouco e acreditam em tudo, decidindo ir com ela imediatamente.

O que estamos esprando. Vamos salvar nossa família. Vamos-diz Gabriel por todos.




Muito bom, vamos partir!




Um portal se abre e nós somos jogados para dentro. Era enorme gigante senti meu estremecer e após 30 segundos saímos em um castelo.

Sejam bem-vindos escolhidos.

Mas que p*$#@ é essa? -Diz Juan-Estava com meod e sou trazido ao um mundo imaginário

Rosemon!

Ao ouvirem essa voz um Digimon mais que gigante desce dos céus.

Mestre Alphamon, aqui se encontram eles, os escolhidos.

Quem é você? pergunta Igor

Sou Alphamon um cavaleiro real, vim para dizer como funcionam os digi-vices, libertar seus digimons, contar o que esta acontecendo e após isso iniciar a missão de vocês.

Primeiros os digi-vices, são um novo modelo que gosto de chamar de Z-X tem um compartimento atrás de guardas carta, em cima fica esse espécie de pino, e um lugar para passar os cartões. O Digimundo é o lugar onde vivem os Digimons e a missão de vocês é acabar com as ameaças malignas que renasceram chamadas de Dark Anjos, que são anjos negros com poderes maiores que os meus que querem dominar o digi-mundo através do poder escuro que tem, sempre que isso acontece chamamos novos escolhidos, porém crianças não teriam poder suficiente para isso e decidimos chamar adolescentes. Se caso eles conseguirem destruir o digimundo o mundo humano também é destruído fica a critério de vocês, ou ajudam ou morrem por esse poder, o que decidem?

Os escolhidos conversam e decidem.

Amamos tudo que temos-diz Igor- preferimos defender, do que perder sem lutar!

Concordamos com o Irmão-falam Gabriel e Juan-

Aceito!-diz Karol

Ótimo, agora chegou a hora de revelar seus parceiros. Rosemon traga!

Rosemon bate seu chicote e dele sai 4 luzes.

Pinamon, Chibimon, Tokomon, Koromon, vão aos seus parceiros.

Chibimon pula nos brações de Igor que adora o Digimon, Tokomon vai a Gabriel que fica achando ele fofinho, Puwamon a Karol que fica encantada com ele e por fim Koromon vai a Juan que o abraça apertado!

Para começarem vocês devem achar onde esta onde está o líder desses acontecimentos e enfrenta-lo, mas para isso devem alcançar a forma Mega, achar a carta da X-Evolution, dos Digi-eggs, enfim partam agora!

Alphamon faz surjir mochilas e mantimentos. Ele e Rosemon somem

O primeiro lugar é a Caverna de Greymon vão até lá e livrem-no da maldição que esta sofrendo. Vão escolhidos e salvem a ti, a todos!-falam Rosemon e Alphamon


Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem pequeno mais prometo fazer maiores. O que tem Greymon e será que os escolhidos conseguirão livra-lo da tal maldição? Descubra no próximo capítulo.