Forced To Reign escrita por Lady Ravengar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Inicio


Notas iniciais do capítulo

Apreciem com moderação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343790/chapter/1

A garotinha ruiva espreitou entre as pessoas para ver o pequeno príncipe passar pela rua, era um desfile para a comemoração do décimo aniversário do príncipe Ricardo III, ela observou ele passar, mal o vendo conforme o carro percorria a rua com seguranças escoltando de todos os lados a família real, ela era uma simples camponesa que os pais mudaram para a cidade abrindo a loja de doces onde adoravam brincar, seus pais eram conhecidos na cidade, grandes confeiteiros recebiam sempre a rainha para experimentar seus bolos e guloseimas, fora eles que atendiam aos pedidos dela quando engravidara do príncipe, mesma época que a confeiteira descobriu sobre sua própria gravidez, amigas de longa data, a rainha fora aquela que convenceu o casal a vir para a cidade, antes de se tornar de realeza a jovem fora camponesa no mesmo vilarejo da confeiteira, assim quando se casou com o rei pediu para que esta a acompanhasse na vida da corte, não como empregada, mas sim como leal amiga, ganho dinheiro o jovem casal abriu a loja com a ajuda da rainha conseguiu prestigio pelos seus dotes culinários e logo se tornaram conhecidos e requisitados por todos, quando eram jovens prometeram que seus filhos um dia se casariam, o que a rainha seguiu a promessa no dia do décimo aniversario do filho.

No meio da noite quando ocorria a preparação para a grandiosa festa do príncipe, a rainha e o rei seguiram escondidos para a casa de doces, a jovem garotinha já esta a dormir quando o contrato foi selado, ao completar de vinte e um anos as duas crianças se casariam, o jovem Richard III e a pequena Renée Felton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forced To Reign" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.