Carreiristas escrita por Iulia

Carreiristas

Os carreiristas. Máquinas de matar, cachorrinhos da Capital, adolescentes com problemas psicológicos causados propositalmente... São muitas as palavras usadas para descrever o cruel grupo dominante na Arena. Mas e por dentro dos bastidores? Como eles se sentiam? O que eles sentiram quando quase mataram Katniss Everdeen pela primeira vez?


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes, Jogos Vorazes
Personagens: Cato, Clove, Coriolanus Snow, Effie Trinket, Finnick Odair, FoxFace, Gale Hawthorne, Glimmer, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Marvel, Peeta Mellark, Primrose Everdeen, Rue, Seneca Crane, Tresh
Gêneros: Ação
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (3.388 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/03/2013 às 13:32 | Atualizada: 14/03/2013 às 13:32


Notas da História:

Todos os direitos pertencentes à Suzanne Collins e a Lionsgate. The Hunger Games (Jogos Vorazes (título no Brasil) ou Os Jogos da Fome (título em Portugal)) é um romance para jovens adultos escrito pela norte-americana Suzanne Collins. O primeiro de uma trilogia que leva seu nome, foi originalmente publicado nos Estados Unidos em 14 de setembro de 2008 pela editora Scholastic,[1][2] e lançado em Portugal e no Brasil, respectivamente, em 20 de outubro de 2009 pela Editorial Presença e 29 de maio de 2010 pela Rocco. Capa pesquisada no Google, alguém do Tumblr que fez, ou seja, não é minha. Se alguém souber de quem é me avisa, ok?


Capítulos

1. Capítulo 1
3.388 palavras