A Disputa Dos Guardiões escrita por Heather Saktore, Bianca Di Angelo, Sarahsensei


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu estava muito sobrecarregada e com bloqueio criativo, perdon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342979/chapter/1

Disputa dos Guardiões.


–---X-----
Namimori. Japão.
Dojô da casa de Yamamoto Takeshi.
Domingo.
14:00 horas da tarde.
–-----X------

A sala estava silenciosa, os únicos barulhos escutados eram dos irritantes “ploc,ploc,ploc” da chuva se chocando contra o telhado e os roncos ocasionais de Lambo que dormia alheio ao campo de guerra onde se encontrava, tal clima tenso incomodava a todos. Uns mais que outros.

“Vocês são idiotas.” Reborn foi o primeiro a quebrar o silêncio. “Todos vocês.” Suspirou. “Se em quatrocentos anos não conseguiram conquistá-lo...” Direcionou o olhar para os guardiões da primeira geração que estavam sentados no chão ao lado dos atuais, excerto por Hibari e Alaude que preferiram ficar nas extremidades do dojô, os mais velhos se encolheram com vergonha. “ E em um ano e meio, vocês,que nada progrediram..” Dessa vez foi os adolescentes que ficaram envergonhados, mesmo Kyoya desviou o olhar. “Acham realmente que um mês é o suficiente para conquistarem Giotto e Tsuna?” Ninguém respondeu. “Era o que eu pensava.” Bufou.

O pequeno Hitman observou o quadro negro no canto, em uma tabela feita previamente por Gokudera, o nome dos grupos Pioggia, Cielo, Tempesta,Sole, Nuvola e Nebbia estavam dispostos em colunas, um placar para ser exato. Zero na marcação de pontos.

Quando uma simples brincadeira veio a se transformar naquela confusão dos infernos?Ah! Tudo aconteceu no começo do ano letivo. Havia se esquecido. Ok,quem queria enganar? Se lembrava muito bem, muito bem mesmo. (Duvidava,também, se alguém daquela sala houvesse se esquecido.)

Dizem que tudo prometido no ano novo deve ser cumprido, bem, o problema é quando várias pessoas fazem as mesmas promessas e estabelecem as mesmas metas. Pessoas e fantasmas, corrigiu-se mentalmente. A promessa? Conquistar o coração da pessoa amada. O problema? A “pessoa amada” era Sawada Tsunayoshi. Um problema maior ainda? Existiam vários homens apaixonados por ele. Para piorar ainda mais, a primeira família Vongola começou a relembrar os sentimentos que sentiam por Giotto.


Foi com isso que a bola de neve começou a rolar ladeira abaixo.


Para resumir tudo o que vinha ocorrendo desde o fim da festa de réveillon, os guardiões Vongola da décima geração -finalmente- decidiram expor -de uma forma mais explícita- seus sentimentos para o “patrão”. Seria fácil lidar com essa pequena divergência se os entediados espíritos dos anéis, vendo que o passado se refletia no presente, não tivessem decidido ajudar na “missão” de seus herdeiros.

“Ajudar” não era a palavra certa ou a melhor para esse caso pois, o que deveria ,pelo menos, amenizar a situação dos jovens teve o efeito contrário. Os “conselhos” que os mais velhos estavam dando para suas versões “atuais” ajudaram sim, mas em outra coisa. A verdade é que tais “conselhos amorosos” acabaram reacendendo a chama de uma antiga disputa entre os primeiros guardiões Vongola, pronto, era o que precisava para a confusão maldita ficar completa.

Foi o efeito bola de neve, já que de conselhos amorosos evoluíram para briguinhas infantis do tipo “Ah! Eu fui o primeiro amigo dele e blah blah blah, braço direito, confia mais em mim,blah blah blah, estou com ele durante todo o tempo.” ou “Nufufu/Kufufu, tolos, tolos, será que não entendem que é a mim que ele prefere? Blah blah blah, matei isso, matei aquilo, blah blah blah, ele continua correndo atrás de mim e mais blah blah blah.” ,essas irritantes discussões evoluíram para “encontros entre participantes cujo objetivo era tentar de modo civilizado eliminar seus concorrentes através de hipóteses levantadas e testadas, financiadas por dinheiro” aka apostas, das apostas “nasceu” a disputa pelo coração dos chefes na qual todos estavam metidos naquele momento. Nasceu entre aspas mesmo, digamos que essa disputa era um repescagem do que já acontecia a quatrocentos anos. Novamente, o passado se refletia no presente em muitos aspectos.


Quem poderia pensar que a família Primo era tão infantil?

Após duas semanas repletas com tentativas de conquista frustradas, Reborn ,como a alma caridosa que era, decidiu intervir para o bem do seu aluno e do próprio Primo Vongola. Na última tentativa de “conquista” dos guardiões da névoa, tentáculos foram incluídos no roteiro. (Não que ele estivesse reclamando, tinha que admitir que as fotos que tirou daquele ataque valiam muito mais que ouro, a forma como comercializou tais fotos então? Com certeza daria inveja a Viper. Sentia as inúmeras notas de dinheiro pesando em seu bolso.)


Voltando ao assunto principal, o maior assassino do mundo chamou todos para uma reunião secreta tendo como objetivo principal organizar aquela briga idiota, nem precisa-se dizer que tudo o que rolou foi porrada, xingamentos e destruição. Perdendo a paciência o ex-arcobaleno ,usando sua influência sutil (também conhecida como chantagear os homens mostrando que sabia dos segredos mais obscuros da vida deles) fez com que todos se calassem e o escutassem.


O assassino deu várias propostas para que fossem votadas e debatidas da forma mais civilizada possível pelos outros, a escolhida fora a mais “em conta”, juntariam-se em duplas, fariam um placar, organizariam regras, teriam um prazo de um mês, haveria um juiz para marcar os pontos e vigiá-los para que não ultrajassem “leis” e por fim, NÃO PODERIA HAVER TRAPAÇA e o mais importante NADA DE PANCADARIA. Sendo essas últimas ressaltada por causa dos tutores da névoa e nuvem. (Os do céu também.)


No entanto, não era apenas a Vongola que estava metida nessa briga louca pelo coração do primeiro e do décimo líder. Não mesmo!


Os arcobalenos conseguiram quebrar a maldição e por isso tinham seus antigos corpos de volta, não precisava nem dizer que o “charme” de Tsuna conseguira conquistar os corações deles também.(Verde e Mammon/Viper incluídos) Interessados no que aconteciam, formaram uma aliança com os participantes, iram entrar no “torneio” como uma equipe, se vencessem teriam que desempatar de uma forma ou de outra, visto que no trio, dois brigavam pelo décimo e um pelo Primo. Condições aceitas, quase tudo fora concretizado.


Mas como tudo na vida há um porém, ninguém contavam que a Varia, ou melhor Xanxus, também ficasse sabendo da briga e EXIGISSE que pudesse participar. Para a surpresa de todos, o filho adotivo do Nono não chegara sozinho, uma figura que os da primeira geração não desejavam entrar em contato novamente,o acompanhava. Ricardo, o Secundo Vongola.

Os olhos vermelhos do homem chegavam a exalar um brilho de crueldade e sadismo que nem mesmo os do chefe do grupo assassino Varia conseguiria se igualar, a postura arrogante, a voz profunda e irônica deu a muitos arrepios na espinha. Junto com Xanxus ,e pasmem, Byakuran, ele formava a equipe Cielo.


Byakuran foi uma surpresa ainda mais esquisita e desagradável. O atual líder adolescente da família Gesso simplesmente chegara um dia, com um pacote de marshmellows na mão e um sorriso irritante, dizendo: “Hey, levou dezenas de mundos paralelos para que eu me desse conta de que amo o Tsunayoshi-kun, acho que vou entrar na disputa também. Não que eu me importe com a opinião de vocês, mas tudo bem se eu disputar?!” COMO SE FOSSE TOTALMENTE NATURAL ALGUÉM DIZER ISSO! PROS SEUS INIMIGOS AINDA MAIS! Ah, bom, para o albino era normal essas coisas.


Quem elaborou a lista de regras e exceções foi o antigo arcobaleno da tempestade, Fon. Como juizes, os guardiões do trovão foram escolhidos .(Já que nem que quisessem teriam chance de entrar nessa briga. ) Lal Mich se voluntariou como observadora dos eventos. Dino Cavallone, Bianchi,Basil e Aria, a arcobaleno do céu, serviriam como “conselheiros” de quem quisesse “dicas de conquista” ,contudo eles em nada podiam intervir. Fuuta marcaria o placar. Gianinni ficou responsável para fornecer todo ou qualquer material necessário e pedido pelos grupos, podendo ser tecnológico ou não.


Tudo isso ocorreu há uma semana, agora todos os metidos naquela encrenca estavam no dojô, olhando uns para os outros como se fossem estranhos que nunca se viram na vida. A intenção assassina deles era quase palpável, uma simples palavra e uma guerra eclodiria. O clima na sala estava frio. No lugar mais afastado estavam todos o que não disputavam, conversando.

“Você acha que isso dará certo?” Gianinni sussurrou para a mulher de cabelos cor-de-rosa, ela sorriu.

“Não.” Bianchi observava todos os homens silenciosos e pensativos, ficava imaginando o que se passava na mente deles, quais estrategias preparavam no intimo do seu ser. “Nenhum irá querer perder, tenho certeza que vão jogar muito sujo para conseguirem o que desejam.”

“Os da nebbia não iriam jogar limpo nem que quisessem.” Lampo cruzou os braços, bocejando. “ O time do céu, então? Nem se fala. Todo mundo vai usar truques pra engabelar as leis de uma forma ou de outra.” O homem de cabelos verdes nem sabia porquê foi colocado como juiz daquela loucura, esperava que ninguém desconfiasse que quando estava vivo adorava sabotar as tentativas de declaração dos guardiões para Giotto. “Os que conhecem mais profundamente os “objetos de desejo” terão o conhecimento ao seu favor.”


“Principalmente Reborn-dono que conhece todos os pontos fracos do Sawada-dono e vai usá-los muito bem.” Basil complementou. A mulher de olhos verdes estremeceu um pouco, ainda morria de ciúmes . “Xanxus-sama também sabe como conquistar alguém quando ele quer.”

“Sabe?” Aria se pronunciou, interessada.

“Se a senhorita visse a quantidade de mulheres e homens que entram e saem do quarto dele na mansão da Varia...” O loiro mexeu-se nervosamente quando viu que a mafiosa sorria maliciosamente.

“Kyoya também é um forte candidato.” Dino comentou casualmente. “E um dos que tem a tendência de trapacear dentro das regras.” Os outros olharam diretamente para o presidente do comitê disciplinar que conversava com seu antecessor .“Alaude parece ser igual.” Cavallone não gostava muito da ideia de tantos pervertidos atrás do seu doce e inocente irmãozinho, mas tinha de aceitar que cedo ou tarde Tsunayoshi iria começar a namorar. ( Óbvio que o loiro de olhos castanhos faria de TUDO para que nenhum comportamento “inadequado” ocorresse até os dezoito anos do décimo.) “Eles tem muitas chances de ganhar.”


“G-ouji-san e Hayato-nii não ficam atrás.” Fuuta estava sentando no colo da líder da família Glio-Nero. “Eles estão na posição dois no ranking mais chances de conseguir o coração do Giotto-ouji-chan e o Tsuna-nii”, perdendo apenas para Mukuro-san e Daemon-ouji-sama.” Arregalaram os olhos com a afirmação. “Na posição três está Takeshi-nii e Asari-ouji-san, Hibari-nii-san junto com Alaude-ouji-sama estão na quarta posição, Byakuran, Xanxus-san e Ricardo-sama na quinta posição, Ryohei-nii e Knockler-ouji na sexta posição. “


“E os arcobalenos?”

“Reborn-san em primeiro, Fon-san no segundo, Skull-san em terceiro empatado com Colonello-san e Viper está em quinto.”

“Woah!” Exclamaram, sabiam que o garoto nunca errava em seus rankings. Olhavam o tutor do décimo passar as instruções aos outros, organizando-os do melhor modo. Daemon parece ter dito algo que deixou muitos irritados, já que Gokudera e Hibari estavam sendo segurados por Takeshi e Reborn, respectivamente, para que não espancassem o ilusionista. Xanxus estava sentado em seu trono habitual com a Varia, por incrível que parece, quieta perto dele. Talvez, só talvez fosse por causa da presença de Ricardo que encarava fixamente G, como se travassem uma batalha só nos olhares, os demais estavam pensativos, isolados.

Pioggia: os mais calmos, Cielo: os que estão em constante mudança de humor, Tempesta: os estrategistas tempestuosos que causam confusão,Sole: diversidade, Nuvola: quando mais distantes mais próximos se tornam do céu e Nebbia :os mistérios cruéis que aterrorizam.” A mulher de olhos azuis murmurou, sorrindo de forma estranha. “Hahaha, isso promete.”


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy It