A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 9
Fugindo do passado


Notas iniciais do capítulo

Gente poor favoor comentem e digam se gostam ou não...
E valeu tia Sthep, você e seus personagens são demaais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/9

Edward, Jasper e Emmet nos encaravam assustados e espantados, mas o que me deixou mais abalada foi o tom de repreensão que seus olhos escondiam.

– Então quer dizer... - Emmet começou.

– Quer dizer que fomos amantes dos Volturi! Só isso que quer dizer! - Rose gritou. Eu sei o quanto nosso erro ainda nos perceguia e sei o quanto a culpa me consumia.

– Podem nos dizer como isso aconteceu? - Edward como sempre curioso. Mais o problema era que pela primeira vez eu queria me abrir com alguém, contar o que me levou a fazer as coisas que fiz...

– Bells? - Alice perguntou.

– Eu menti... Quando os Volturi vieram nos procurar, eu convenci as meninas a irem, claro, por Jane! Eu a amava demais, ela me fez o que eu era, devo tudo a essas vampiras aqui.

" Quando chegamos a Italia, Aro me fez uma proposta... Disse que se me juntasse a ele, teria todo o poder que quizesse e minha vingança... Vingança contra Alec! Eu poderia matar Alec com minhas proprias mãoes eu teria o corpo frio de Alec só para mim. Claro, que foi mais dificil que pensei, Aro tinha sua esposa e eu jamais desconfiei que ele poderia trai-la. E fui eu a idiota que ele convenceu a trai-la.

Quando estavamos juntos, Aro prometia-me amor e eu ingenua o aceitava, ele me prometia minha vingança e eu sedenta por ela o aceitava. Foi quando a esposa de Aro descobriu... Ela tentou me matar mais Aro não permitiu, disse que eu estava controlado-o, que ele não era culpado de nada e que eu estava louca por minha vingança, que eu fazia isso porque ele me tirou Jane. Disse também que eu queria vingança de Alec, por ele ter me tranformado e isso era verdade.

Isso chegou aos ouvidos de todos inclusive de Jane! Ela ficou com raiva e disse tudo de ruim que eu realmente era. Tentou me matar e eu queria mesmo ter morrido, seria mais facil para todos, foi quando Alice e Rose me contaram... Aro também as prometia vingança, contra Alec. Elas queriam a vingança por mim... A vingança era só pelo que Alec fez comigo. Então eramos nós três amantes de Aro.

Fugimos da Italia, por medo... Sim, medo! Medo do que eu fiz, medo do que podiam fazer conosco, medo de Aro... Aro queria que nós fossemos dele, ele não ligava para mais nada, só queria nossos dons para ele! Disse que se nos arrependessemos e juntassemos a sua guarda, nos perdoaria. Mas mesmo assim recusamos, eu Alice e Rose não queriamos mais nada com Aro. E seguimos rumo ao Brasil... "

– E... - tentei continuar a história mais não consegui... Ai vinha a pior parte dela, a que ainda doia.

– Calma Bells... - Rose começou.

– É tudo minha culpa! Eu fiz isso! Eu me odeio! Vocês não sabem quantas vezes eu tentei me matar, a culpa era minha unica amaiga, eu sou culpada... - gritei.

– Não Bella! Você só queria nosso bem, ele morreu porque tinha que morrer... - Alice começou. E foi o bastante para matar o resto do coração morto que havia em mim.

– Quem morreu? - Jasper perguntou.

– Felix...- disse com a mesma dor de decadas atras.

– Quem é Felix? - Edward perguntou.

– Um morto... Vitima de mais um dos meus erros. - murmurei.

– Bella! Não é sua culpa! Não é culpa de ninguém, não podiamos fazer nada! - Rose gritou.

– Quem é Felix? - Edward perguntou novamente.

– Meu primeiro amor... - disse, relembrando o porque não podia mais amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEM?
LEIAAAAAAAAAAAM?
RECOMENDEEEEEEEEEM?
Por favor!