A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 8
Talvez...


Notas iniciais do capítulo

Por favoor comenteem...
E valeu tia Sthep voce é demais e seus personagens de tirar o folego rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/8

Olhei para Edward que me encarava sorrindo de canto, um sorriso torto... E admito lindo. Emmet encarava Rose admirado e Jasper parecia se segurar para não abraçar Alice. Eu conhecia aqueles olhares, mas não podia ser verdade...

– O que ele estava pensando Bells? - Rose sussurou o encarando.

Sorri para ela e depois suspirei.

– Eu não sei o que significa Rose...- disse sorrindo.

– Explique! - Alice gritou para Edward.

– Você quer mesmo saber? - Emmet perguntou.

– Sim! Nós queremos.- Alice respondeu. Olhei assustada para Alice, eu não poderia ouvir o que viria a seguir... Não podia! Tentei ao maximo correr da li, mas meu coração morto me impedia. Eu queria chorar e gritar, mas eu não podia.

– Nós não paramos de pensar em vocês ta bom? Vocês estão em todos os lugares! Quando olho para as estrelas, quando ouso uma melodia, quando chove, quando neva... Vocês estão em tudo! - Edward disse.

Rose, Alice e eu os olhamos espantadas e assustadas! Não!

– Você... - começei mas pela primeira vez em anos não tinham palavras a serem ditas.

– Eu, o que? - Edward disse.

– Vocês não podem... - Rose começou.

– Nós estamos apaixonados! - Emmet disse.

Não! Por favor que não seja verdade!

– Não! - gritei.

– Porque? - Edward perguntou.

– Por favor não podemos explicar! Por favor! Só digam que não é verdade!  Por favor! - Alice disse.

– Não podemos! - Emmet sussurou.

– Nós as amamos! - Jasper disse, encarando Alice. Eu vi o mesmo medo que vi um dia no olhar de minhas irmãs, o mesmo olhar que jurei nunca mais deixar aparecer em seus olhos... Um erro que cometi antes, que até hoje nos percegue.

– Vamos embora agora! - gritei para Alice e Rose.

– Não vão! Só diga que me ama... - Edward implorou.

Não podia assumir isso. Nem para mim, nem para ele... Se aceitasse o perderia, não posso assumir esse erro novamente! Não posso perder mais ninguém!

– Bella... - Edward sussurou.

Meus olhos ardiam pelas lagrimas que eu não podia derramar, mais do que nunca na minha vida... Ou melhor minha esistencia eu quis tanto chorar. Porque para nós era tão dificil amar? Por que aceitamos aquele passado?

– Não! - Alice gritou. As duas colocaram as mãos em meus ombros. E me olharam com os olhos frios.

– Vão embora agora! Desistam dessa ideia... Fingir que nada disso aconteceu! Bella fassa-os obedecer... - Rose gritou me fazendo voltar a atenção a ela.

– Porque não podem nos amar? Porque não podemos ama-las? - Jasper sussurou.

Podiamos ver a dor que estavamos causando a eles, mas o nosso passado ainda nos assombrava. Jamais poderiamos amar de novo, jamais poderiamos viver em paz com alguém ao nosso lado. Estavamos condenadas a passar a eternidade sozinhas...

– Porque... - comecei.

– Fomos amantes dos Volturi. - Rose disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POOOR FAVOOOR
Comentem, marquem como favorita e recomendem!