A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 4
Dom


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a TODAS que gostaram até agora! Valeeeeeeeeeeu mesmo...
Me deem dicas, gosto de criticas e conselhos...
BRIGADAAA mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/4

Rose, Alice e eu resolvemos usar roupas mais ousadas, afinal nós estavamos em uma nova cidade, Alice colocou um vestido rosa pink, que deixavam sua curvas muito mais destacadas. Rose colocou um vestido azul escuro com um decote que descia por seus seios. Já eu coloquei um vestido vermelho sangue e com a mesma abertura na coxa.

Ficamos em frente a um bar, talvez o unico local onde consiguiriamos beber sangue aquela hora da noite. Foi quando um loiro começou a tropeçar, caiu em cima de cacos de vidro... Seu sangue começou a escorer por sua pernas. Alice e Rose olharam para mim e eu acenti.

Parei o sujeito no mesmo segundo. Estava louca de sede, tudo que queria era afundar meu dentes no pescoço desse homem e...

– Bella! Se consentre! - Alice disse, quando o homem fez um movimento que eu não havia o mandado fazer. Tomei consiencia de minha falta de atenção e o homem voltou ao seu estado paralizado.

– Esse é todo seu Bella... - Rose murmurou.

– Vou fazer a dor passar querido... Pode deixa não vai doer nada. - eu disse cravando meus dentes no pescoço da quele homem... e UAU! O sangue dele era como mel, doce, refrescante... Hmm... Parei!

– Você bebam o sangue dele e me digam o que acham! - eu disse sorrindo para elas e apontando para o corpo do homem.

Elas não dicutiram apenas o fizeram, Rose mordeu o pescoço do homem e Alice o braço. As duas gemeram de apreciação. Quando terminaram, me abraçaram.

– Se voce tivesse ficado com o sangue só para você eu te odiaria para sempre! - Alice disse.

– Ok! Rose? - eu disse olhando para ela e depois para o corpo. Rose enviou um raio no corpo e ele explodio.

– Odeio quando sangue bom acaba. - suspirou Alice.

– Concordo. - Rose disse.

Alice parou de sorrir e seus olhos perderam o foco. Depois que a visão acabou ela gargalhou.

– O que aconteceu ó grande maga do futuro? - Rose zombou.

– Você vai me agradecer. Olhem para a esquerda meninas e apreciem o melhor sangue que ja provaram.

Olhamos e vimos três homens vindo em nossa direção confiantes e sorrindo. Levantei uma sobrancelha e ela acentiram.

Depois que tomamos todo o sangue delicioso daqueles homens, Rose os explodio.

– Esse com certeza foi melhor que o primeiro! - Rose disse sorridente.

– Concordo. - eu disse. Foi o melhor sangue de todos, doce... Hmm...

Que cheiro estranho... Tem cheiro de Masen.

– Vocês caçam humanos? - Edward perguntou.

As meninas olharam enojadas para eles. Sorri.

– Não querido, nós amamos sair anoite vestidas assim, esperar homens sairem anoite e afundar os dentes em seus pescoços por diversão... - Rose murmurou sarcasticamente. Eu e Alice rimos.

– Isso é errado! - Emmet gritou.

" Monstras nojentas e gostosas". Revirei os olhos ao pensamento de Emmet.

– Ao contrario do que meu querido amigo pervertido pensou, não somos monstros... - eu disse friamente.

Alice e Rose encararam Emmet. Rose quase soltou fogo... Ou melhor raios.

– O que esse idiota pensou de você Bells? - Rose perguntou fervendo de raiva.

– Nada que ele não vá se arrepender! - Alice disse.

– Afinal, qual é seu dom? - Edward me encarou.

– Te interessa? - eu disse sorrindo.

– Bem... Você le mentes, controla-as, tem um escudo que te proteje e proteje suas amigas e tem alto controle. Eu não entendo.

– Eu disse que meus dons estão acima de sua inteligencia. - disse secamente. Droga aquele idiota presta mais ateção que o normal.

– Eu gostari que testasse em mim. - Edward disse.

alice e Rose se entre olharam e eu sorri.

– Tem certeza querido? - eu disse zombando de sua cara de esperto.

– Claro. Duvido que seu poder possa ser lá grande coisa. - ele estava querendo me provocar... Bem conseguiu.

Olhei-o fixamente e lembrei do que alguém me encinou...

" Vamos lá Bella, eu consigo fazer as pessoas sentirem dor só pensando nisso, você os paraliza, tenho certeza que se esforçar ira conseguir". Jane...

Nossa melhor amiga que nos deixou para fazer parte dos Volturi... Consentre-se Bella. Sorri.

– Dor. - murmurei e logo Edward estava no chão se contorcendo.

– Sua vagabunda solta ja...- Emmet veio gritando em minha direção quando Rose o deu um choque jogando-o no chão.

Eu ainda estava vendo Edward se contorcer com meu novo dom adquirido.

– Chega Bella. - Alice parecia... triste? Parei no mesmo segundo e a encarei.

– Como? Você tem o mesmo poder de Jane? - Edward disse o nome dela com tanto desprezo.

– Quando acordar, tome cuidado com o que diz! - então paralizei os irmãos Masen. Dando tempo para Rose, Alice e eu irmos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam pooor favor e deixem suas opinões...
Agradeço...
E valeu tia Sthep, voce é demais e seus personagens sao... de tirar o folego! rsrs Amo CREPUSCULO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.