A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 32
Sempre juntas


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores...
Desculpe a demora para postar mais a vida real tomou totalmente meu tempo...
Como esta fic não vai durar para sempre vou começar a partir desde cap resolver os segredos e finalizar as histórias.
Mais calminha ae meus queridos leitores não vai acabar ainda!
Obrigada a todos que comentaram e as lindas recomendações eu estou amando a atenção que estão dando a fic.
Obrigada a linda tia Steph ♥


PDV Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/32

Todas estávamos correndo em direção a França, Lice insistiu que fosemos e como não estávamos em condições de discutir umas com as outras concordamos sem discutir.

Lice comprou vestidos de caça, um rosa longo apertado para Jany, um vermelho sangue e apertado para Rose, um amarelo curto para ela e um preto longo com um rasgo na coxa para mim. Éramos de novo as irmãs Cullen.

Estava começando a chover e Rose odiava chuva.

- Precisamos nos esconder em algum lugar! - Rose choramingou enquanto tentava proteger seus cabelos loiros da chuva.

- Você é uma criatura sangrenta, que vive anoite, mata qualquer coisa, tem a força de um milhão de homens e esta com medo da chuva? - Lice disse sarcástica. Rimos e Rose fez uma careta.

- Eu não tenho medo da chuva vidente! Mas bem que você podia ter previsto isso! - Rose gritou para Lice que sorriu.

- Quem disse que não vi? - perguntou Lice. Rose fez uma careta de ódio e corre para um hotel.

Saímos correndo atrás dela.

- Com licença senhora... Teria um quarto para nós? - Rose perguntou fingindo um sotaque britânico.

- Cla-claro. - gaguejou a mulher. Nossa! Como tanta invenja cabia em uma só mulher?

- Tudo bem. - eu disse e peguei a chave.

Fomos em direção a nosso quarto. Rose entrou e suspirou aliviada.

- Nossa! Ainda bem! - Rose disse.

Olhei para minhas irmãs que pareciam entediadas.

- O que acham de tocar no assunto delicado agora? - Jany perguntou. Todas assentimos.

- Acho que Jazz nunca vai me perdoar. - Lice disse e abaixou a cabeça.

- Lica para de ser dramática! Ele vai te perdoar sim. - Rose disse.

- Você diz isso porque você tem o seu lobinho também né? - Lice disse. Jany riu.

- Ei! - gritou depois que percebeu que estávamos falando dos lobos.

- Ta! Chega de falar disso! - eu disse. As meninas me encararam.

- Sei que é difícil para você Bells... Mas temos que conversar sobre isso. - Jany disse.

- Não não temos! - gritei. Me abraçei tentando juntar meus pedaços.

- Ta chega de falar disso. - Rose disse e veio me abraçar.

Olhei para as meninas esperando que me entendessem.

- É chega de falar disso mesmo. - Lice disse e veio me abraçar também. Todas nos abraçávamos.

- Chega de drama! Já parou de chover e vamos caçar! - disse. As meninas assentiram.

Pulamos a janela e fomos em direção ao centro.

Eu e minhas irmãs estávamos em frente a torre Eiffel. Ficamos esperando que alguém passasse para podermos saciar nossa sede.

Jany e Lice estavam sentadas em bancos separados olhando cada uma para um lado... Sabia que estavam sofrendo, mas combinamos em não citar o nome de nenhum dos Masen ou algum lobo.

O que para mim era ótimo! Não conseguiria lembrar o olhar de Edward em mim quando parti.

- Meninas! – Rose gritou. Olhei para o lado e vi alguns meninos vindo em nossa direção.

Talvez tivessem uns 17 ou 18 anos, novos e idiotas! Vindo em nossa direção só podiam estar pedindo para morrer. Parei os quatro com meu dom e os fiz entrar em um beco. Logo após eu e minhas irmãs fomos atrás.

 Atacamos os quatro e Rose explodio os corpos o que era o nosso costume. Jany olhou para Lice que estava tendo uma visão...

“Uma campina com flores roxas, no meio de uma floresta...

Dois corpos se movimentavam... Corriam um para o outro.

Eu e Edward.

- Bella! Você voltou? – ele gritou e me abraçou forte.

- Não! Temos que conversar Edward... Tenho que ir embora e nunca mais vou voltar. – disse assustada. Olhei para frente e vi a figura dos volturi vindo em nossa direção.

- Porque? – ele perguntou triste.

- Não posso te dizer... – comecei.

A figura de Rose, Lice e Jany apareceram...

Jany me encarou e vi o sofrimento em seus olhos então me parou com seu dom e para que Rose explodisse meu corpo com seu dom.”

Olhei para minhas irmãs assustada. Eu morreria nas mãos das três?

Lice correu e me abraçou forte.

- Não vai acontecer isso Bells... – Lice sussurrou. Ela parecia sincera e não queria tanto quanto eu que aquilo acontecesse.

- Esta tudo bem... - sussurrei. Jany e Rose nos escaravam confusas. Neguei para Lice não contar a elas.

- Não é nada... - Lice disse. Olhei para ela esperando que mentisse melhor ou que inventasse algo em sua mente.

- O que você viu? - perguntou Rose. Lice me encarou procurando alguma resposta em meu olhar.

- Nada importante. Só os meninos que resolveram vir nos procurar mais Edward e Jasper vão segura-los por um tempo até que conseguimos resolver isso. - disse. As meninas assentiram.

Não sei o que o destino me reservava agora. Nem o porque seria as minhas irmãs que mudariam meu futuro. Só sei que se isso for acontecer pelo bem do meu Edward eu faço qualquer coisa...

Sei que quando voltar teria que escolher entre os três...

 Mas uma coisa tinha certeza era por Edward que estava lutando e era por ele que venceria... Ou...

Até morreria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores...
gostaram?
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.