A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 31
Mundo sem as Cullens


Notas iniciais do capítulo

Oii mi amores <- Como diria o Jake! Haha
Estou muito feliz pelos comentarios...Obrigada!
Obrigada as lindas que me deram a alegria de ter 5 recomentações... Esse cap é para vocês!
Obrigada a minha leitora Dani que me deu a dica desse titulo para o cap o que me agradou demais...
Obrigada a linda tia Steph ♥
Um beijo...
Esse cap é meio depre... Desculpem! Mas eu tenho que ir terminando a história aos poucos certo?
Mas por inquanto vamos curtir o que esta por vir..
Me pesam PDV's e me deem dicas para os proximos cap's (como a Dani fez)... Eu leio e adoro os comentarios de vocês!
Agora chega de falar né? Haha

PDV Bells



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/31

Olhei para tras e me lembrei o que estava deixando para tras... Não me permiti olhar minhas irmãs sabia a dor que elas sentiam ao partir, mas por enquanto era o certo.

Precisávamos partir e procurar mais vampiros que lutassem ao nosso lado e precisávamos de um tempo longe dos meninos. Estava começando a enlouquecer, os meninos ficavam brigando por mim e isso era horrível.

- Bells... – Jany me chamou. Olhei para minhas irmãs que se abraçavam tentando se confortar, corri e as abraçei também.

Tudo que estava acontecendo só serviu para nos afastar... Afastar as vampiras que eramos. Me levantei do aperto de minhas irmãs e elas me encararam tristes, eu sabia que teria que assumir a responsabilidade por elas e nãoi importava o quanto isso custasse eu as faria feliz... Nem que isso custasse a minha felicidade.

- Meninas... Eu sei que não vai ser fácil mais eu preciso de vocês. – disse. Elas se levantaram do mesmo modo que eu e me encararam.

- Claro. – Lice disse e veio me abraçar. Retribui sorrindo.

- Esses vampirinhos vão ter que suar a camisa para reconquistar agente quando voltarmos. – Rose disse  e riu sarcástica.

- Ei! E meu lobinho? – Jany disse. Rimos.

- Verdade. O “lobinho da Jany”. – Rose disse e usou os dedos fazendo aspas.

- O que isso significa? – Jany perguntou. Rimos.

- Nada... – dissemos juntas.

Senti o cheiro de Jasper se aproximando. Olhei para Alice que não sorria mais. Saimos correndo rumo a cidade. Olhei para tras e não vi o vampiro, ótimo! Paramos em frente a um hotel rosa e Alice congelou ali.

- Não! – gritou e se jogou no chão de joelhos.

Foi quando vi a visão que a atormentava.

“ Alice, eu, Rose e Jany estávamos em frente a esse hotel e Jasper aparecia.

- Alice não faz isso. – ele disse. Lice colocou uma mascara no rosto.

- Acabou Jasper. – disse.

- Não faz isso Lice... Eu te amo! – ele gritou. Lice olhou para nós e depois para Jasper.

- Me deixa em paz Jasper! – gritou...”

Nesse exato momento o vampiro idiota apareceu. Vi no rosto de Alice o que ela estava disposta a fazer... A sacrificar por nós todas. .

- Alice! – Jasper gritou.

- O que? – ela perguntou. Sua voz cortante fez Jasper parar e encara-la.

- Não faz isso. – ele começou. Não podia deixar isso acontecer.

Parei Jasper com meu dom e olhei para Alice que assentiu.

Mandei uma mensagem mentalmente para Jasper.

“ Vá para a cabana! Diga a eles que não nos encontrou isso é uma ordem! Diga a Edward,  Felix, Alec, Seth, Emmet e Paul... Que desistimos deles. Só isso! Agora vá! “ Ordenei e o vampiro saiu correndo na direção que veio.

- O que você falou para ele? – Lice perguntou. Vi a expressão de dor em seu rosto.

- Irmã... Sei que doi. Também doi em mim, mas temos que seguir em frente! Lutar por nós. Juramos que nada nos separaria e olhe para nós! Se fosse possível atiraríamos fogo em nós mesmas. – Rose disse.

- Rose esta certa. Não podemos viver achando que podemos ter um final feliz. Vocês sabem que eu terei que me sacrificar por todas nós assim como chegara a hora de vocês... – eu disse. As meninas me olharam espantadas.

- Como? – Jany perguntou.

- Meninas eu li a mente de Aro e a de Caius. Não importa quem ganhe isso! Eu terei que me sacrificar por todas nós... – eu disse. As meninas correram ao meu encontro e me abraçaram.

- Você não pode! – Rose disse.

- Eu acabei de te ter de volta... – Jany sussurrou.

Eu sabia que seria difícil para elas, mas era meu destino. Afinal, eu sempre soube que não poderia amar, mas seja lá o que o destino quer de mim... Eu darei pela vida dos que amo.Sei que isso não vai fazer nenhum dos meninos felizes, nem Edward ou Felix, mas eu devo minha vida a minhas irmãs e não vou deixar de pagar essa divida.

- Meninas a minha decisão já foi tomada! Vamos antes que mais alguém venha nos procurar. – disse. As meninas me encararam mais desviei o olhar.

- Vamos. – Jany disse.

- Para onde? – perguntou Rose. Sorri para elas.

- O que acham de sangue francês? – perguntei. Alice deu pulinhos.

- Aleluia! – gritou Alice e se jogou de joelhos, jogou os braços para cima. Revirei os olhos.

- O querida... – Rose disse e cutucou o braço de Alice.

- Vamos logo antes que a Alice resolva passar mais mico. – Rose disse e jogou seus cabelos para tras.

Elas saíram correndo a frente e olhei para trás de novo. Vi uma silhueta... Não precisei ler os pensamentos ou sentir o cheiro, reconheceria ele em qualquer lugar... Era Edward.

Seus olhos pareciam trasbordar de uma tristeza que me atingiu enquanto não estava preparada. Ele olhou para mim e me ofereceu um sorriso amigável, que me dizia “ Te perdoo”.

Sorri para ele me desculpando por tudo que o fiz passar, mas meu Edward ainda sorria e seus pensamentos me atingiram.

Imagens minhas sorrindo para ele e o beijando. Nosso primeiro beijo, seguido pelas palavras que me tiraram o ar...

”Eu te amo... E sempre esperarei você. Nem que isso leve a eternidade. Um segundo com você já valeu para mim uma vida toda.”

Naquele momento não me importei com o que viria em meu destino... Só que esse destino teria que fazer meu Edward olhar para mim e sorrir desse jeito mais uma vez. Antes que meus olhos se fechassem para sempre.

Sorri concordando com seus pensamentos e corri.

Mas não antes de ouvir seu ultimo sussurro em pensamento.

“Sempre!”

Eu te amo meu Edward e sei que num futuro incerto, que vai nos fazer se separar... Pela morte ou seja o que for. Serei sempre sua...

Grata pelo que fez por mim...

Conseguiu tirar tudo de ruim de mim e colocar um amor estranho e pegajoso que eu sinceramente... Amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem né meus amores?
Gostaram? Não? Porque?
Criticas me fazem melhorar...
A um detalhe... A visão que a Lice teve é a mesma que a do PDV dela, mas eu dei umas mudadinhs porque seria muito triste ver ela terminar com o Jazz né? As coisas fofas que ele pensa dela me impediram de faze-lo sofrer... Ai chorei!
Mas não fiquem depre não minha gente, eu vou dar um final feliz a esse casal lindo...
Dois beijos...
Até a proxima! Xauzinho...