A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 30
Ciumes 2


Notas iniciais do capítulo

Oii meus lindos e lindas...
Obrigada primeiramente a linda Tia Steph que é brilhante ♥
Obrigada a todos que comentaram...
Aos lindos e lindas leitores(as) anonimos...
E por ultimo e mais importante as minhas lindas leitoras que me derem a alegria de ter 4 RECOMENDAÇÕES!!! OBRIGADA!
ESSE CAPITULO É PARA VOCÊS SUAS LINDAS...

PDV Jazz part 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/30

Fiquei ali parado olhando o caminho que minha Lice fez com o idiota do Benjamim, eu sabia que ela havia tido um caso com o progeto de gente, mas não esperava que ele sentisse algo por ela ainda.

Mas que droga, como pude ser tão idiota? O impessil vem atras da minha mulher e eu não faço nada? Senti uma mão no meu ombro.

Me virei e encontrei os olhos vermelhos vivos de Isabella.

- Bella. - murmurou. Sorri para ela. Claro, ela podia ler minha mente.

- Perdoe senhora. - disse. Bella deu um leve empurrão no meu braço.

- O que esta acontecendo? Você estava gritando com você mesmo sabia? Isso não é muito normal. - ela disse. Sorri envergonhado.

- É só a Alice... Eu não entendo o que ela quer, as vezes parece que me ama e outras... - disse. Deixei a frase no ar. Bella franziu a testa. Ela parecia estar pensando em algo mais que a nossa conversa, como se outra pessoa a estivesse chamando. Revirei os olhos mentalmente e a encarei.

- A essa é a Lice. Você tem que dar um tempo pra ela Jazz... Ela não queria gostar de você e gosta e isso é meio novo para ela. - Bella disse.

- Mais ela e o Benjamim... - começei. Bella negou com a cabeça.

- Ela e o Benjamim tiveram algo mesmo... Mas não chega aos pés do que ela sente por você. Eu nunca a vi tão apaixonada, de um tempo a ela. - Bella disse. Sorri.

Bella as vezes parecia uma vampira louca por sangue e morte e outras parecia alguém tão normal e doce. Não de qual das duas deveria ter medo. Bella riu.

- Provavelmente das duas. - disse. Ri com ela.

Senti o cheiro de Edward se aproximando. Bella sorriu para mim e se levantou indo embora. Edward suspirou.

- Não sei mais o que fazer cara. - ele disse.

- De um tempo a ela. - disse usando as mesmas palavras que Bella usou comigo a segundos. Edward parecia perturbado, mas eu também ficaria se ouvessem três homens querendo tirar minha amada. Mas querendo ou não havia um...

- Enquanto eu dou um tempo a ela dois vampiros tentam pega-la de mim. - ele disse. Edward se sentou na raiz de uma arvore.

- Cara... Você acha que a Bella quer algum deles? - perguntei. Edward me encarou confuso.

- Não sei... - disse por fim.

- Então você não sabe, mas tem que fazer algo para saber. Faça-a te escolher. - disse usando meu tom sabio que só usava para acalmar alguém. Edward sorriu como se essa fosse a solução.

- Valeu... Não tinha pensado nisso. - disse. E saiu falando sozinho.

- Jazz... - ouvi a menina loba Leah me chamar. Sorri para ela.

- Sim? - perguntei.

A menina parecia resentida e assustada, mas sorriu.

- Desculpe se causei problemas com você e sua companheira. - ela disse. Dei de ombros.

- Ta tudo bem... Lice é um pouco teimosa. - disse.

- Otimo saber que pensa isso de mim. - Lice disse. Vi que ela trazia uma rosa na mão e Benjamim ja não estava mais com ela.

- Alice... - começei. Alice saiu correndo.

Tentei segui-la mas ela tinha o mesmo cheiro dos humanos. Entrei na casa correndo e todos pareciam estranhos.

- Cade a Bella? - Felix perguntou.

- Não sei... Mas cade a Rose?  Seth! - Paul gritou. O irmão apareceu assustado e triste.

- Cabe a Janie? - perguntou. Então todas as Cullens sumiram.

- A Lice também sumiu. - disse.

Todos se encararam assustados.

Onde quer que as meninas tenham ido não nos queriam por perto. Mas porque? Será que era por mim? Por qualquer outro vampiro? Será que tinha alguma coisa a ver com o que Bella estava pensando?

A insegurança e o medo tomaram conta de mim, tive dificuldade de respirar...

Senti como se meu coração tivesse saltado para fora e ido embora com Alice...

Subi para o quarto delas e olhei a cama, ali estava a rosa que Lice segurava a segundos atras. A peguei e cheirei, tinha seu cheiro... Bom, doce e visiante.

Na cama também tinha um papelzinho.

O peguei com as mãos tremulas...

Ali estava escrito as palavras que destruiram o que havia restado do meu coração que agora estava mesmo morto.

Em uma letra rapida e formal minha Lice escrevera....

" Jazz, Emm, Ed, Paul, Seth, Lix e Alec...

E também todos os lobos...

Não venham atras de nós. Temos que resolver algumas coisas.

Por favor façam sua parte.

E cuidem dos nossos corações eles ficaram ai com vocês.

Bella, Jane, Rose e Alice."

Não sabia o que sentir ou o que fazer, vi que Edward estava na porta sem espressão provavelmente havia lido minha mente...

Talvez seja isso... Rose, Jany ou Lice mandaram alguma mensagem para Bella, pedindo algo ou havisando de algo e isso foi o que as fez sumir ou talvez fugir, só não entendo o porque? Estava tudo dando tão certo entre todos nós... Ta quase certo!

Desci as escadas sem espressão e entreguei o bilhete a todos os presentes. Os lobos me encaravam sem entender nada.

Pouco a pouco todos leram o bilhete e rostos sem espressão tomaram o lugar. Paul foi o ultimo a ler e o que mais se irritou...

Eu sabia pouco sobre esse Imprinting mas sabia que era forte e não permitia que o lobo ficasse longe da amada. O que com certeza Emm estava odiando.

Mas isso não me preocupava agora, tudo que queria saber era o porque minha Alice havia ido embora e porque estava tão irritada comigo... Mas oque mais queria era te-la em meus braços e poder acalma-la e a ver sorrir.

Eu amo Lice e jamais me senti assim...

Como se o sol tivesse se posto e  eu sabia que ele não retornaria novamente até que minha Alice voltasse para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem né?
Recomendem se possivel e leiam...
Acho que é só o que peço no momento haha :D
Gostaram? Sim nossas lindas Cullen foram-se... Mas não chorem logo elas voltam.
Mas um pouco diferentes.
Já disse muito...
Até a proxima.