A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 3
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/3

Bateu o sinal e eu, Rose e Alice entramos na escola como se fosse a primeira vez. Manipulei a mente do diretos e da secretaria fazendo-os acreditar que nos matriculamos, enquanto Alice fazia falsas memórias para faze-los acreditar nisso.

- Estão olhando para agente..-  murmurou Alice.

- Estão babando pela gente. - murmurou Rose em resposta.

Hoje haviamos colocado calsas jeans apertadas e brusas agaradinhas em nossos corpos. Fazer o que? Só tinhamos roupas para caça.

- Olá docinho. - um humano loiro se aproximou de mim. Sorri. Estava acustumada a controlar minha sede.

- Olá querido. - disse usando um falso sotaque britanico. Alice e Rose sorriram.

- Sou Mike... - ele se virou e gritou para sua mesa - Vem aqui Eric e Tyler. - depois voltou sua ate~ção a nós.

Otimo humanos com hormonios descontrolados que legal.

- Sou Eric. - o moreno de oculos disse escarando Rose. Ela torceu o nariz, mas o movimentom foi tão rapido que só eu e Alice vimos.

- E bem eu sou Tyler. - ele passou as mãos pelos cabelos e sorriu.

- Sou Bella Cullen, essas são minha irmãs Rose Cullen e Alice Cullen. - disse gesticulando para minha amigas... Irmãs. Sorri.

- Querem sentar com agente? - Eric gaguejou quando Rose lhe ofereceu seu sorriso mais sedutor.

- Ah... Obrigado. Mas eu e minhas irmãs somos novas e também preferimos sentar apenas nós mas obrigada. - eu disse. Mike, Eric e Tyler fizeram caras de desapontados.

- Vocês usam lentes? - eles olharam fundo em nossos olhos rubis, sorri docemente.

- Sim. Gostamos de vermelho. - Rose disse cortando o assunto. Como pudemos esquecer... Nossos olhos denunciavam nossa dieta.

- Ah sim. - Mike disse por fim e se virou para seguir reto com seus amigos.

Rose fez uma careta, enquanto eu e Alice riamos as sussuros. Seguimos para uma mesa vazia e sentamos. Não demorou muito para todos nos perceberem.

" Elas são muito bonitas..."

" Parecem modelos.."

" Se elas não tem namorado.."

" Sentaram na mesa dos Masen...'

Aquele ultimo pensamento me chamou a atenção... Quem eram esses tals de Masen?

Foi quando senti o cheiro... Vampiros!

Olhei larmada para Rose Alice que seguiram meu olhar e congelaram. Droga! Eles olharam diretamente para nós e vieram a nossa mesa. Senti alguem querendo entrar em meu escudo e no que coloquei em minha amigas.

- O que fazem aqui? - um loiro com os olhos castanhos perguntou... Castanhos? Que estranho, talvez ele se lembrou de usar lentes.

- Desculpe... Tem o nome de vocês na cidade ou na mesa? - Rose perguntou fria.

- Esse é nosso territorio. - ameaçou um grandalhão com os olhos focados em mim.

- Como minha querida irmã disse, não vemos o nomede vocês aqui. - Alice disse com sua voz fina e doce.

Eu ainda não tinha me intrometido na conversa, mas logo faria isso.

- Vamos conversar civilizadamente? Antes que esses humanos desconfiem de nós? - o de cabelo castanho dorado disse.

- Humanos? Somos humanas! Vocês não são? - eu disse fazendo cara de assustada. As meninas sorriram.

- É claro que somos. - o grandalão respondeu.

- Então não vejo razão nessa discusão. - eu disse me virando para olhar pela janela.

- Qual de vocês é a vampira? - o de cabelo castanho dourado perguntou.

- Desculpe o que disse? Não sei do que esta falando senhor. - eu disse irronica.

- Eu conhesso um vampiro. Vocês não tem cheiro, mas uma de voce esta bloqueando os pensamentos uma das outras.- Sorri. Um telepata.

- Ok meu amigo sabe tudo. Essas são Rose e Alice Cullen minhas irmãs, sou Bella Cullen e creio ser eu que estou te dando problemas. - as meninas deram risinhos.

- Qual é seu dom? - ele perguntou curioso agora.

- Desculpe mas o conheço? - eu disse zombando.

- Sou Edward Masen esses são Japer e Emmet Masen, meus irmãos.

- Ok. Clã Masen... Somos o Clã Cullen se assim quizer chamar temos dons alem de sua... hm... Inteligencia, competencia, sabedoria... Chame do que quizer.

- Como sabe algo sobre minha inteligencia? - sorrimos.

- Sou o que se pode dizer uma otima julgadora de caracters... - sorri.

- Bom creio que se enganou dessa vez.. - ele disse querendo me irritar. Entrei na mente do loiro e o obriguei a sentar, no mesmo instante ele o fez, depois o obriguei a sorrir e apertar nossas mãos.

- O que você esta fazendo Jasper? - o Edward falou. Soltei Jasper de seu tranze e as meninas riram.

- Como... Como você fez isso? - Jasper se dirigiu a mim, parecendo confuso, irritado e admirado. Sorri.

- Pelo que seu irmão me perguntou, creio que sou sim uma boa jugado. - eu disse me levantando, Rose e Alice fizeram o mesmo.

Saimos direto para a aula de História.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam pooor favor e deixem suas opinões...
Agradeço...
E valeu tia Sthep, voce é demais e seus personagens sao... de tirar o folego! rsrs Amo CREPUSCULO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.