A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 29
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oii mi amores...
Esse capitulo é dividido em dois 1°PDV Alice e o 2°PDV Jazz... Estou começando a resolver algumas coisas na fic, afinal a fic tem que acabar um dia... Mas não fiquem tristes a muita coisa para acontecer ainda.
Continuem me pedindo PDV's que vou ter o prazer de faze-los.
Obrigada a todos e todas que comentam a fic e a linda e brilhante tia Steph ♥

PDV Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/29

Estava sentada ao lado de Jazz que sorria e me transmitia sua calma... Claro usando seu dom muito útil às vezes. Tinha vezes que eu odiava esse dom e queria Bella perto de mi para fazê-lo parar com seu escudo.
Me levantei do Sofá em que estava sentado com Jasper e fui em direção a floresta, respirar um ar que não fedesse a cachorro molhado.
Vi Jany passeando com um dos lobos que ria de algo que ela dizia. Jany me viu e acenou, fui em sua direção lhe oferecendo um sorriso calmo de irmão mais velha. Ela revirou os olhos e apontou com a cabeça para o lobo.
– Oi, eu sou Alice, mas só Lice. Você é?- perguntei. O menino corou e esticou a pata... Quero dizer mão para mim.
– Seth... Sou irmão por parte de pai o Paul. O namorado da sua irmã. ele disse. Ri abertamente.
– A sim... Então Seth quais são seus interesses com a minha irmãzinha caçula? perguntei. Jany revirou os olhos e sorriu na direção do menino que ficou todo corado. Se não fosse o fedor dele, isso teria me instigado a ataca-lo.
– Eu..hm...Gosto da Janie. - ele disse. E tornou a corar.
– Janie? perguntei. Levantei uma sobrancelha em direção a minha irmã que deu de ombros ao apelido carinhoso que o garoto deu a ela.
– Ele teve um imprinting comigo Lice. Jany meumurou. O menino parecia um pimentão.
– Vocês lobos não se seguram em? perguntei e ri.
– O que os lobos não fazem? Rose perguntou chegando perto de nós. Ri mais um pouco.
– Esse lobinho esta apaixonado pela nossa caçula... disse. Começei a rir alto e Rose me acompanhou deixando Jany cada vez mais brava.
– Espera só até Bella ficar sabendo...- Rose disse. O garoto olhou assustado para Jany que o tranquilizou com seu sorriso mais doce.
– O que vocês estão falando para o meu irmãozinho para deixa-lo tão assustado? Paul perguntou chegando mais perto de nós.
– Seu irmão que esta atrás da nossa irmã...- Rose disse e riu.
– Isso ae maninho! Paul disse e pegou Seth bagunçando seu cabelo. Rimos.
Jany pegou Seth pelo braço e saiu pisando duro.
– Essa puxou você. Paul murmurou para Rose. Ela mostrou a língua para ele e saiu pisando duro imitando o gesto que Jany havia feito. Paul se arrependeu de seu comentário e saiu correndo atrás de Rose como um cachorrinho. Continuei rindo.
– Ola mi amoré... ouvi alguém dizer. Me virei e era um dos lobos.
– Te conheço? perguntei. O lobo sorriu.
– Sou Jacob mi senhora, Você deve ser Alice certo? Já que a loira que o Paul esta atrás é Rosalie e a morena mal humorado é Isabella. ele disse. Fiquei irritada quem aquele projeto de cachorro pensa que é?
– Acho melhor você passar remédio ante pulgas cachorro, pois elas já estão tomando conta do seu cérebro. disse e me virei para longe do lobo.
Olhei pela janela da sala e vi Jazz sentado ao lado de uma das lobas que sorria abertamente para ele. Ela era morena e alta. E suas roupas pareciam ter sido compradas em um brechó e rasgadas logo em seguida, credo desde quando mulher se veste desse jeito? Ela conversava com Emmet e Edward também.
Emmet imitou alguém e todos riram. A loba deu um leve empurrão no braço de Jazz o que os fez rir mais. Cachorra! Não toca no que é meu!
A raiva e o ciúme tomaram conta de mim! Meus olhos perderam foco...
– Me deixa Jasper! gritei.
– Não, por favor, não faça isso Alice... Eu te amo! ele gritou.
Bella, Jany e Rose me esperavam na porta de uma casa rosa, com um jardim enorme.
– Jasper acabou! gritei e me virei indo embora.
Uma visão minha terminando com Jasper. Ela parecia tão solida que eu já estava certa de minha decisão, mas o importante era saber porque eu terminava com ele. Uma tristeza me inundou, tristeza por vê-lo com aquela cachorra, por não ter feito nada, por terminar com ele e por perde-lo.
– Fadinha! ouvi Ben gritar. Me virei e involuntariamente sorri. Ben sempre teve esse don de me fazer sorrir, um dos motivos de te-lo amado.
–Oi. eu disse. Você não deveria estar com Marcus?
– E eu estou. Nesse momento estou sentado em meu quarto olhando a noite. ele disse. Ri. A sim me esqueci dos maravilhosos dons de Ben.
– Entendo. murmurei e um tom sábio. Rimos.
– Vamos caçar gatinha? Ben perguntou.
– Ela não esta interessada; - Jasper disse com sua voz firme e me segurando pela cintura.
A vai ter um imprin sei lá o que com aquela cadela!
– Me solta Jasper! gritei.
– Alice...- ele começou. Me livrei de seus braços e me coloquei ao lado de Ben que sorria radiante.
– Jasper me deixa! Só vou caçar... Não vou fugir e me casar calma. eu disse. Emmet deu um arisadinha, me virei e o encarei com raiva.
– Não fiz nada! murmurou.
– Você não tem mais o que fazer não? Tipo ficar de olho na sua namorada com o Edward fica com a Bellinha? perguntei. Emmet pareceu bravo e se virou com Edward ao seu lado.
– Não precisava falar assim com ele...- Jasper disse.
– Ta... Adeus! eu disse. Jasper pereceu arrasado e bravo ao mesmo tempo.
Me virei e vi Ben sorrindo vitorioso. Dei uma cotovelada em seu estomago.
– Para já com isso! Ele é meu namorado e ajente só vai caçar Ben. eu disse. E o sorriso de Ben diminuiu.
– Tudo bem... Vem me pegar então fadinha...- gritou e saiu correndo. Ri.
Sai correndo atrás de Ben.
Rumo ao centro da Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii lindas e lindos...
Próximo é PDV Jazz continuação desce ( como eu disse la em cima ).
Não esqueçam de comentar né?
Bjbj