A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 26
Amantes, Amigos e... Lobos?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii...
Comentem por favor né minhas queridas leitoras...
Estou começando a desistir da fic, quanto menos comentarios menos gente que le a fic então não esta legal... Desculpe mas é isso que eu chego a deduzir...
Obrigada a todos e a querida tia Sthep ♥

PDV Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/26

Estava na campina olhando para o céu lindo e estrelado imaginando quando minhas irmãs chegariam... Que demora!

Sei que elas podem não vir mas eu tenho esperanças, e as conheço muito bem. Se dissesse para que elas me deixassemera ai que elas viriam, essa loucas conseguiam ser mais teimosas que eu! Ri sem humor.

Que saudades delas... E de Edward, o que eu faria? Eu o amava mais que tudo, pelo menos é o que eu acho, mas Felix é e sempre sera minha razão de viver. Não posso viver sem um dos dois... E nem com os dois.

Começei a sorrir quando os pensamentos maliciosos de Emmet alcançaram minha mente. Me levantei limpei o pouco de terra que havia em meu vestidoverde claro.

– Bella! - Rose, Lice e Jany gritaram e correram ao meu encontro. As abraçei o mais forte que pude.

– Que saudades de vocês duas loucas! - disse. Elas riram.

– Nós loucas? Eu te vi aos pegas um o Alec e eu sou louca? - Lice disse. Abaizei a cabeça envergonhada.

– Você o que? - gritou Jany dando pulinhos.

– Conta tudo agora! Ele beija bem? Tipo bem mesmo ou só legal? - Rose perguntou.

– Chega! Foi normal... Eu tenho namorado! - afirmei.

– Que bom que você se lembra disso... - um Edward nervoso aparceu com alguns lobos atras... Logo veio Felix, Emmet e Jasper.

– Fazer o que né? - disse. As meninas riram.

– Não vai vir comprimentar seu namorado? - Edward perguntou. Ri e corri abraça-lo, plantei um selinho em seus labios.

– Pronto satisfeito? - perguntei.

– É claro que não faz quase duas semanas que você não me ve e é isso que recebo? - Edward fingiu decepção. Ri.

– Sim é só isso! Você não merece mais que isso senhor Masen. - disse. Ele fez uma careta.

– Olá Bellinha! - Felix disse. Me virei e sorri. Ele abriu os braços para mim e o abraçei.

– Lix! Que saudades! Você nunca mais faça isso comigo ouviu? Se não eu que te mato! - disse. Felix riu.

– Tudo bem ... Perdo-me docinho. - Felix disse.

Me virei e vi os lobos. Um em particular chamou minha atenção. Não por ser bonito, mas por estar secando Rose.

– Perdeu algo em minha irmã? - perguntei diretamente a ele. Sorrindo veio em minha direção.

– Não gatinha... Mas iai? Você é mal humorada assim sempre? Viemos te ajudar sabia? - o lobo perguntou.

– Sim eu sabia... Jacob. - ele sorriu.

– É gatinha nem precisei falar meu nome... Você deve ser a Bellinha. - Jacob disse. Credo! Além de feder muito é convencido.

– Olha! Se você não quer perder nenhuma parte desse seu corpinho que você valoriza tanto melhor não me chamar de gatinha ou encarar minha irmã... - disse. Ele riu.

– Eu? Olha Bellinha, você esta preoculpada comigo? Você não viu ainda o Paul então... - ele afirmou.

Encarei Rose que deu de ombros.

– Quem é Paul Rose? - perguntei.

– Um lobo que teve um Impri-sei lá o que comigo... Mas deixando claro que eu não fiz nada. - ela disse.

Um lobo que deduzi ser o tal Paul veio e esticou a mão para mim.

– Oi... sou Paul. Você é Isabella certo? - disse. Apertei sua mão e no mesmo instante gostei de Paul. Ela não tinha pensamentos impuros sobre Rose, só queria protege-la e cuidar ao maximo dela.

– Sim... Mais só Bella. - disse. Ele sorriu.

– Ok já se conheceram... - Jacob começou.

– Cara se ta com ciumes do seu homem é? - Edward perguntou. Começamos a rir.

– Mano ele não é meu homem... Mas se eu fosse você cuidava da sua gata. O sanguessuga ali não é o unico com bom gosto. - Jacob disse.

– Cara cala a boca antes que eu te arrebente. - Felix disse.

– Vamos resolver logo isso ok? - disse.

– Ok! Não sou eu mesmo que gosto da mina de outro. - Jacob disse.

– O que você disse? - Emmet começou a andar em direção a Jacob.

– Emmet se eu fosse você não faria isso. - Rose disse.

– Porque? Já esta gostando do seu cãozinho? - ele disse. Rose ficou enfurecida.

– Se eu gosto ou não... Isso é problema meu Emmet! Me deixa... - Rose gritou. Emmet encarou Paul com odio.

– Você cachorro! Não ouse chegar perto da minha Rose... - Emmet gritou.

– Não fala assim dela! Ela não é um propriedade sua... - Paul gritou.

– Cara vou te matar e colocar seu pelo como tapete... - Emmet gritou e partiu para cima de Paul.

Paul se transformou em lobo e começou a atacar Emmet.

Rose correu e se colocou no meio dos dois...

– Chega! - gritou.

– Concordo... - Marcus disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM?