A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 25
Lobos


Notas iniciais do capítulo

oiiii
Já disse que adoro vocês? Então agora digo adoro vocês!!
Obrigada pelos comentarios...
Obrigada aos 60 leitores anonimos...
Brigada as recomendações e a linda e genial tia Steph ♥


*** Miil desculpas lindas! Esqueci uma coisinha nesse capitulo...


PDV Rose( esse cap tem uma surpresinha...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/25

Edward estava novamente em seu piano tocando tristemente, enquanto Lice abraçava Jany. Emmet me encarava como se fosse desabar...

Olhei para a enorme janela de vidro da sala dos Masen. O céu estava cinzento, como sempre esta em Port Angeles. Ouvi um pequeno gemido me virei e vi Jany encostada nos braços de Lice com cara de dor.

– O que foi Jany? - perguntei. Corri de encontro a ela e coloquei minha mão em seu ombro em uma tentativa de fazer passar sua dor. Ela me ofereceu um sorriso triste.

– Eu sei que vocês não querem falar disso... Mas eu não consigo ficar aqui enquanto meu irmão e minha melhor amiga estão com aqueles monstros... - Jany disse em uma voz chorosa e triste. Abraçei Jany e Lice.

Edward fechou seu piano acabando com seu lamento... Felix sentou ao meu lado e colocou a mão em meu ombro, o mesmo jesto que fiz com Jany.

– Sei que não estão se sentindo bem, mas... - Felix começou mas Edward o cortou.

– Bem? Eu sinto como se meu céu não tivesse mais sol! Se não fosse por você ela estaria aqui... - Edward gritava. Felix atravesou a sala e grudou na camisa de Edward que rosnou.

Me levantei e empurrei os dois, mandando choques em seus corpos. Os dois cairam no chão me encarando.

– Guardem seu odio e raiva para Aro! Bella pode ser teimosa mais sabe o que faz! Vamos nos focar em falar com os cachorros... - gritei. Emmet veio ao meu encontro e me abraçou. Me livrei de seus braços fazendo-o fazer uma careta.

Os braços de Emmet me traziam paz e sussego, mas agora eu queria fogo, raiva e odio... Pela minha irmã que roubaram de mim.

– Vamos. - Edward disse.

Saimos correndo rumo a LaPush, onde os Masen afirmaram ser o lugar onde os lobos viviam. O cheiro de cachorro perto da tal praia era horrivel, parecia que um cachorro pulguento tomou banho ali... Me segurei para não vomitar o pouco de sangue que havia em meu organismo.

– Sam? - Jasper gritou e varios homens incrivelmente bombados apareceram. Uau! Não é que os lobos são bonitinhos... Foco Rose!

– O que fazem aqui Masen? - um dos lobos murmurou. Não o tal de Sam.

– Precisamos de um favor... - Edward disse.

Os lobos acentiram e começamos a contar a história longa e triste que estavamos sofrendo. Um dos lobos me encarava tão intensamente que abaixei a cabeça, queria tanto ter Bella aqui para ver o que esse louco pervertido deveria estar pensando de mim...

– Rose se afaste... - Edward murmurou para mim. Emmet no mesmo instante me colocou atraz dele.

– O que foi? - gritei.

– Paul? - o tal Sam olhou para o lobo que me encarava.

O lobo parou de me olhar e encarou Sam. Depois voltou a me olhar, mas não apenas ele mas todos os outros lobos também...

Percebi que havia uma mulher no meio deles e ela não parecia gostar nada de mim. Não que me importasse, mas era meio esquisito uma mulher meio cachorro meio mulher... Mas o que eu posso dizer? Sou metade sugadora de sangue mesmo.

Otimo me escutaram falando que eles fedem ou pisei em bosta de um desses cachorros. Esse pensamento me vez revirar os olhos.

– Não é possivel... - Edward murmurou. E todos me encaravam, os vampiros e lobos, me senti uma palhaça que chama a atenção de todos quando ataca uma torta em alguém. Nossa! Como sou piadista.

– Sam... Eu não pude evitar... - Paul estava argumentando algo com Sam. Mas eu nem conseguia entender. Emmet ainda me prendia atras de seus enormes braços. Me soltei dele.

Encarei o tal Paul.

– O que foi? - perguntei novamente. Direcionei minha pergunta a Paul, que desviou o olhar e olhou para Sam.

Todos pareciam saber o que se passava ali, menos eu e minhas irmãs, mas que droga! O que merda esta acontecendo? Sam se aproximou de mim, fazendo Paul e Emmet rosnarem. Ele olhou para Paul e voltou.

– Não é algo que possamos controlar Paul. - um dos lobos disse.

– Cala boca Quil! - Sam gritou. Os lobos não pareciam gostar muito de ordens. Deduzi que Sam era o "chefe" da matilha dos cachorros grandes.

– O que esta acontecendo? - gritei. Sam e o tal Paul se viraram um para o outro talvez tentando escolher as palavras que seriam ditas e logo voltaram a olhar para mim.

– Ele teve um imprinting... - Sam disse.

– Um o que? - gritei. Ai meu Deus! O cachorro teve uma coisa estranha comigo! Se Bella estivesse aqui estaria rolando no chão de tanto rir.

– É quando vemos uma determinada pessoa e tudo em nós muda, ficamos ligados a essa pessoa de tal forma que fica impossivel nos distanciar... - Sam disse.

– Então ele me ama? - perguntei, apontando para o tal lobo Paul.

– Mais que amor... - Paul sussurou. Começou a se aproximar de mim e Emmet entrou em minha frente.

Mais que droga! Odeio que me tratem como um membro fraco... Se quisesse mataria todos ali sem nem quebrar uma unha!

– Para com isso! - gritei empurrando Emmet.

– Essa nasceu pra você... - a mulher lobo murmurou para Paul. Ele fez uma careta para ela que logo voltou ao seu ligar ao lado de Quil... Bem... Eu acho que o nome dele era esse. O tal de Paul estava de frente comigo.

– Vamos ajuda-la... Rosalie certo? - Paul disse. Esticou a mão para mim. Sorri.

– Sim... Mas só Rose! Você deve ser o tal de Paul? - disse. Ele riu.

– Sim sou o tal de Paul... - afirmou. Paul se colocou ao meu lado e não questionei o cheiro de cachorro. Emmet me encarou.

Dei um olhar rude a ele, pelo menos esses lobos me ajudariam a ter minha irmão de novo! Faria qualquer coisa para ter Bella em meus braços novamente e se fosse preciso tomaria banho nesse cheiro horrivel...

- O que vamos fazer agora Sam? O Paul esta atras de uma sanguessuga! - a loba mulher disse.

- Sou mais mulher que você menina cachorro... - disse. Ela rosnou e se transformou em um lobo enorme e cinza. Começei a rir. Ela me encarou com um odio quase palpavel. Como sou um anjo, fingi bocejar para instigar mais a cadelinha.

Ouvi outro rosnado que veio de Paul. Se transformou em lobo e se colocou entre mim e a cadelinha. Ela começou a rosnar para ele. Paul parecia estar conversando com a cadelinha e ela não gostando nada das respostas.

- Parem agora! Vocês dois! Ninguém toca na vampira Rosalie... Ouviu Leah? Ela esta com Paul agora! - Sam começou a gritar.

- Opa! Ela não esta com o Paul! - disse. Falei de mim na terceira pessoa... Nossa que inteligente Rose!

- Não foi isso que eu quiz dizer... - Sam começou. Gesticulei para que não dissesse mais nada.

- Ta! Só por favor vamos logo? Paul eu estou bem! Pode voltar a ser humano por favor? - gritei. Lice e Jany vieram me abraçar. Retribui sorrindo.

Não demorou muito e um Paul sem camisa e com uma bermuda rasgada apareceu, e a tal cadelinha Leah atras. Ela me encarou raivosa e a ofereci um dos meus melhores sorrisos sinicos.

Paul me encarou como se eu fosse uma humana prestes a cair no chão... Ri e dei um leve soquinho no braço dele. O que o fez abrir um sorriso.

- Agora que você ja acabaram o lance de lobo e " eu estou apaixonado pela gata de outro"... Vamos resolver isso? - Emmet disse. Parecia raivoso.

- Sim... - Felix disse. Nossa! Até tinha esquecido que haviam outros ali.

– Para onde vamos? - Sam perguntou.

– Volterra... - todos nós vampiros dissemos juntos.

Todos sorriram.

Nos aguarde Aro! Estou indo buscar algo que é meu...Minha irmã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem não se esqueçam!!
O que acharam ?
Comentarios são SEMPRE bem-vindos...