A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 24
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii...
Meus queridos leitores estou muito chateada com vocês... Não estão mais comentando :(
Eu amo os comentarios, não porque quero muitos para mostrar, mas porque é muito legal quando o trabalho da gente é reconhecido...
Por favorzinho né?
NOTAS FINAIS? <-

PDV Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/24

O que eu faço? Os labios frios e repulsivos de Aro estavam grudados nos meus... Jurei a mim mesma que jamais deixaria que isso acontecesse novamente, mas foi preciso. Agora sei o que tenho que fazer para tirar Aro de campo.

Me afastei de Aro e copri minha boca com as mãos. Sai correndo rumo ao tal campo que vi hoje de manha. Enquanto corria avistei um casal... O humano beijava a mão da humana, lhe entregava um rosa vermelha e lhe dava selinhos apaixonados. Eles pareciam se amar... Amor?

Cheguei a tal campina e me joguei no solo. Abraçei meus joelhos e enterrei meu rosto neles. O que mais queria era chorar... Dizem que quando você chora lava a alma.

Uma sombra tampou o pouco sol que me atingia, olhei para cima e vi um Alec feliz, sorrindo para mim. Então se sentou ao meu lado e colocou o braço em meu ombro. Fiz uma careta e me afastei fazendo-o rir.

- Você não vai dizer nada? - ele perguntou. Alec não parecia aborrecido com o beijo que seu "mestre" me deu. E eu pelo contrario queria me atirar em uma fogueira, limpar meu corpo de qualquer sensação nojenta de Aro encostando em mim.

- O que você quer que eu diga? - perguntei. Minha voz mais parecia um sussuro, franzi as sobrancelhas.

- Se gostou? - disse sorrindo. Revirei os olhos e sorri para Alec.

- Não... - falei. Alec riu. Jogou a cabeça para traz e o pouco sol que havia brilhou em seus caninos estremamente brancos e o cabelo castanho. Sorri. Eu estava reparando em Alec?

- Tudo bem... Mais saiba que esse não foi o ultimo... - murmurou. Dei um leve empurrão no braço de Alec fazendo nos rir alto.

- Eu tenho namorado... - disse. Na verdade eu tenho dois... Não posso amar dois ao mesmo tempo mais... Edward me tocou de um jeito que ninguém jamais conseguiu e Felix me salvou de mim mesma.

- Qual dos dois idiotas? - Alec disse. Sua voz estava carregada de desprezo e nojo. Ri.

- Os dois... - disse. Abaixei minha cabeça admitindo minha confusão.

- Os dois? - disse confuso.

- Eu não sei na verdade... Eu sinto que devo estar com Felix, mas meu coração quer o Edward. - disse. Deitei minha cabeça no ombro de Alec que pareceu surpreso.

- Onde eu me encaixo nisso tudo? - perguntou. Ri baixinho.

- Meu amigo? - perguntei. Levantei minha cabeça e encarei os olhos vermelhos vivos de Alec.

- Por enquanto serve... - murmurou.

- Onde esta Aro? - perguntei. Alec sorriu.

- Trancado em seu quarto... Se eu soubesse que ele gostava tanto de você a ponto de ficar preso no quarto como um adolescente humano eu ja a teria trago aqui... - disse. Rimos.

- Eu não fiz nada! - afirmei.

- Você me beijou... - sussurou. Sorri envergonhada.

- Desculpe por isso...Foi o melhor que consegui pensar para fazer Aro explodir de raiva.Claro que não pensei que ele fosse me atacar. - revirei os olhos. ALec riu sem humor.

- Olha Bella... Eu não sei o que vai acontecer depois que eu te disser isso. - Alec pareceu envergonhado e tão... Humano.

- Oque? - perguntei. Me afastei para poder ver seu rosto.

- Bella... Eu te acho a mulher mais linda desse mundo. Quando você esta perto de mim, sinto que não preciso de mais nada só de você. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu estou louco por você. Sei que você ama outro... Ou melhor outros. Mas eu te amo. Sempre te amei. Eu não quero mais ninguém, só você Bella...

Olhei nos olhos de Alec... Parecia transbordar de sinceridade, sua mente estava cheia de imagens minhas. Como a de Edward e a de Felix estiveram.

- Alec... - murmurei.

- Tudo bem... Amigos certo? Só queria que você soubesse. Bella, se um dia você perceber que aqueles babacas não são homens o suficente para você... Eu sempre estarei aqui. - Alec parecia tão triste.

O abraçei. Sei que meu odio por Alec não existia mais... Mas não havia lugar para mais um homem em minha vida... Não alugar para mais um amor.

Mas isso não me impediu de me aproximar de Alec e beija-lo. Não o mesmo beijo que ja dei em Felix ou Edward... Ou até mesmo em Aro.

Um beijo doce e cheio de desculpas... De nosso arrependimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem?
Recomendem?
Por favor...
No proximo vamos ver tudo pela Rose(meu primeiro PDV dela).
Se tiver mais de 10 comentarios esse cap escrevo o proximo hoje mesmo ou amanha...
Mais comentarios mais rapido o proximo capitulo...
E ae? Qual vai ser nosso mais novo casal favorito?
Bella + Ed?
Bella + Felix?
Bella + Alec?