A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 23
De volta a Volterra


Notas iniciais do capítulo

Ola meus fofinhos! <- termo carinhoso hehe
Eu estou mega feliz pelas recomendações da Aninhaah, Dani Silva e The Princess... Obrigada lindas!
Amei e estou amando os comentários... Agradeço!
Obrigada aos 53 leitores anônimos e aos que já se apresentaram!
Obrigada tia Steph ♥
PDV Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/23

Enquanto olhava para meu atual quarto sentia-me vazia. Como se tudo dentro de mim estivesse oco, pensar em minhas irmãs ou em Edward só piorava as coisas. Mais pensar que meu Felix está vivo afinal me parece algo com que me alegrar. Ouvi leves batidas a porta.

A abri e sorri de um jeito falso e sem nenhum humor ou alegria. Aro sorriu de volta.

- Minha linda e doce Bella, estava me perguntando se amanha de manha você gostaria de ir caçar em minha companhia? - ele perguntou. Droga!

- Sim mestre. - sorri. Ele pegou minha mão e plantou um beijo na palma. Depois cheirou meu pulso.

- Você tem o mesmo cheiro de rosas... Doce Bella. - disse. Se virou e voltou pelo caminho que havia feito. Limpei minha mão em meu vestido, rosa.

Sentei na varanda de meu quarto encarando a noite fria, deixando minha mente voar de encontro aqueles que amo. Rose, Lice, Felix, Jany e Edward... O que devem estar fazendo?

Sinto tanta saudades deles. Espero que eles se lembrem que jamais faria algo para os machucar... Algo que não fosse necessário. Sorri.

O céu começou a ficar levemente iluminado, estava amanhecendo, olhei para além de Volterra. Um campo... Uma campina talvez? Limpa, sem nenhuma arma ou tecnologia humana que a mudasse ou a estragasse.

Não seria bom que ficasse pensando em algo que não fosse vencer isso... Ganhar o que mais quero. Minha liberdade! Poder correr em tal campina sem que vampiro, humano o que seja me impedisse... Ser livre.

Por tanto tempo fugi do que eu era... A menina meiga e sonhadora que um dia fui... Apaixonada. Que só queria se casar, ter filhos e ser feliz... Ao lado de Edward... Ou Felix? Não importa. Queria meu felizes para sempre! Mas esse pensamento... Esse sonho morreu junto com a Bella fraca e humana.

O sol já havia nascido, fiquei aguardando até que Aro me chamasse para a caça. Olhei para a porta e suspirei. Um suspiro triste, voltei meu olhar para a vista da campina.

Me levantei e troquei meu vestido. Um azul marinho, com um decote enorme e as costas a mostra. Um salto preto. Fiz uma trança raiz como Lice me ensinou um dia.

Ouvi as mesmas batidas da noite passada. Abri a porta, sorrindo. Um Caius feliz sorria para mim.

- O que faz aqui? Cadê Aro? - perguntei. Droga! Se Caius for no lugar de Aro meu plano não daria certo.

- Calma minha querida... Vim apenas conversar. Posso entrar? - sorri e assenti. Abri mais a porta e ele entrou.

- Posso ajuda-lo? - perguntei. Coloquei minhas mãos em minha cintura e levantei uma sobrancelha, deixando claro meu desconforte por ele estar aqui.

- Só vim lembra-la... Você não pertence somente a Aro. Mas a todos nós... Se precisar de algo. Não hesite em me chamar. - Caius afirmou. Ok... Isso esta muito estranho. O que eles querem me dividir? Apesar que uma briga entre os irmãos Volturi não seria nada mal e não atrapalharia o meu plano...

- Claro... Obrigada Caius. Afinal é você que manda certo? Se quiser ficar em sua guarda Aro não poderia se opor? Estaria protegendo o irmão dele... - disse. Por favor, que ele não seja tapado ao suficiente para não entender as segundas intenções em minha fala.

- Sim... É claro. Vamos discutir isso doce Bella... Até mais tarde. - Caius afirmou. No  mesmo movimento que Aro pegou minha mão e plantou um beijo. Logo após sorriu e se retirou.

Só me faltava essa mesmo, os Volturi brigando por mim... Sim! É isso que preciso, separa-los manter Aro e Caius separados para convencer Marcus a ficar do meu lado. Desde sempre achei que Marcus era o mais bondoso, talvez me ajude, mas só vou conseguir se tirar Aro e Caius de campo e já sei como...

Outras batidas a porta. Dessa vez Aro entrou.

- Vamos? - perguntou. Estiquei minha mão e ele a pegou me puxando junto a seu corpo. Segurei as náuseas, podia ler a mente malvada dele e saber o que queria, mas não iria atender. Me separei dele. Sorrindo envergonhada.

- Vamos mestre. - murmurei. Minha voz saiu rouca e sedutora. Aro pareceu um pouco perdido, mas em seguida saiu correndo. Corri atrás. Chegamos a sala de tronos onde Caius e Marcus se sentavam.

- Alec? Benjamim? - Caius gritou. Em segundos dois mantos pretos apareceram ao meu lado.

- Sim mestre. - disseram juntos. Sorri para Alec. E depois pisquei para Benjamim.

- Vocês são de minha guarda... Então peço que me acompanhe na caça com Isabella... - Aro disse. Benjamim e Alec assentiram.

Caius fez uma careta. Sorri e depois pisquei para ele, que olhou para mim e depois para os outros na sala. Obviamente se eu sabia o que ele estava pensando e a mente pervertida de Emmet não chegava aos pés da dele.

Nos viramos e fomos para Volterra, o sol de hoje já havia se escondido atrás das nuvens acinzentadas.

Enquanto corríamos Aro encontrou uma ruiva a qual cravou os dentes... Eu ainda seguia a regra não morder humanas e me controlei. Alec ficou o tempo todo ao meu lado sorrindo. Parecia que só respirar o mesmo ar que eu o deixava em êxtase.

Aro me olhava e depois olhava para Alec, sua raiva parecia estar sendo contida o que não era nada bom... Teria que agir.

Fiquei de frente para Alec e coloquei meus braços em seu pescoço, me levantei na ponta dos pés e plantei um selinho nos lábios de Alec... Mas ele me segurou e me beijou de verdade. Colocou suas mãos em minha cintura e me apertou junto a seu corpo.

Mas quando nos separamos Alec me colocou ao seu lado me segurando junto a seu corpo, Aro não pareceu gostar nada. Vi sua raiva explodir e ele correu e me pegou em seus braços. Me segurou firme e grudou seus lábios nos meus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar ok?
E eu amo recomendações então...