A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 22
Felix


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii... Mais um cap fresquinho que não resisti e postei...
Obrigada a todos e a Tia Steph ♥
Não deixem de comentar, ok?
PDV Felix



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/22

Eu a olhava mais não conseguia acreditar... Isabela Volturi. Que merda eu fiz quando fui embora? Deixei meu unico amor. Agora ela me deixou, duas vezes. Uma se envolvendo com esse estupido Edward e a segunda se juntando ao inimigo.

- Bella! - Alice e gritou. Quando ela estava indo em direção a Bella um vampiro ruivo a segurou e Benjamim estava ao seu lado.

Rose também não resistiu e correu mais um grandalhão a segurou. Alec não deu nem tempo para a irmã se mover, ja segurando-a.

- Querida Bella... Finalmente se juntou a nós! Creio que mais alguém vira participar da nossa gincrivel guarda... - Aro disse. Ela estava segurando a mão da minha Bella. Estava tão consentrado nisso que tudo que me tirou a atenção foi a voz de Bella em minha mente.

" Todos vocês escutem! Eu amo vocês... Jamais duvidem disso! Tenho que ir. Vou resolver com Aro a minha maneira... Mais garanto vai ser dolorosa. Rose, Lice e Jany não façam nada idiota. Lix e Ed, eu amo vocês! Deculpe por isso, mas eu não posso escolher um de vocês. Jazz e Em vocês tem que cuidar das minhas irmãs. Alec e Benjamim vou precisar de vocês na guarda. Juntem-se a mim aos Voturi. Contarei meu plano assim que possivel. Não venham atraz de mim, apenas se preparem e Felix... Estou feliz que tenha sobrevivido deve ser uma história interessante que vou ter o prazer de escutar um dia... Amo vocês. E adeus." Nesse instante Bella saiu de minha mente. Olhei para os outros que receberam a mesma mensagem.

- Eu vou. - Benjamim disse. Olhei para ele e transmiti meu odio falso a ele. representaria  meu papel. É o que Bella quer.

- Eu também mestre. Sou um Voturi. - Alec disse. Aro sorria para os dois.

- Fico feliz. - Aro encarou a mim e depois a Edward. Esperando que disessemos algo.

- Você sabe que ela não te ama não é? - Edward disse. Aro o encarou, mas sua espressão de vitoria não saiu de seu rosto.

- Meu caro... Amor é para tolos. Poder é isso que me importa. E olhe para você... Perdeu de "amor" e ainda quer argumentar? - Aro encarou a cara de tristeza de Edward. Endireitei meus ombros.

- Poder? Você diz isso porque jamais tera de Bella o que nós tivemos...- eu disse. Aro me encarou com odio, sorri.

- Bella, faça-o engulhir suas palavras. - Bella me encarou.

" Finja" gritou em minha mente. No mesmo instante me joguei no chão fingindo uma dor horrivel, me consentrei e saiu otimo. Ela sorriu.

"Pode parar agora." disse. Olhei para ela com um odio fingido.

- Muito bem minha doce Bella. Vejo que seus dons estão além dos de Jane... Otimo! - Aro riu. Bella sorriu para ele.

- Mestre, será que podemos ir agora? - Ela perguntou. Sua voz era doce e linda, do mesmo jeito que foi quando a encontrei. Aro acentiu.

- Adeus. - Ela disse e saiu correndo com Aro. Quando estavam todos longe encarei os vampiros chocados que me encaravam.

- Como você sobreviveu? - Lice perguntou. Sorri.

- Longa história... - murmurei.

- Temos tempo. Afinal nossa irmã acaba de ir embora com o maior idiota do mundo... - Rose disse. Edward a abraçou.

- Eu sei que doi Rose. Mais Bells sabe o que faz. Ela é teimosa mais não burra. - Ele disse. Pela primeira vez concordei com ele. Minha Bella podia ser tudo menos burra.

- Então fala logo Felix. - o grandalhão disse.

- Posso saber que vocês são? - perguntei. Gesticulei para os vampiros.

- Somos os Masen... Atuais namorados das Cullen. - Edward disse. Rosnei para ele.

- Então Felix? - Lice disse. Sorri e gesticulei para que sentasse. Todos sentaram na calçada. Olhei para o céu, uma noite fria mais linda. Me lembrando meu unico amor. Bella.

- Eu não morri porque o que vocês testemunharam foi uma ilusão. Pedi para que Kate, Irina e Tanya fossem ao meu encontro. Elas tem dons, Kate ilusões e Tanya escudo, claro que o de Bella é mais forte por isso uma amiga me ajudou... Rebecca! O escudo de Aro. Quando os Volturi chegaram Kate colocou todos em ilusões de mim morrendo e claro Tanya tentava abalar os escudos que Bella criou nela e em vocês. Com isso todos vocês me viram sendo queimado mais eu estava indo para o Alasca bolar um plano para poder ficar com Bella... e descobri algo.

" Antes de toda essa merda que Aro fez ele teve uma mulher com dons iguais ao da Bella seu nome era Zafrina. Ela morreu porque um lobo a matou. Desde então ele procura matar lobos, pois tem medo deles.  Aro não conseguiu perde-la então saiu a caça de outra igual a ela e bem... Vocês sabem quem ele encontrou. Mas voltando a idéia dos lobos, temos que usar isso a nosso favor. Senti um cheiro de lobos quando vinha para cá. Vocês podem ajudar?"

Quando terminei os tais de Masen me encaravam.

- Sim. Podemos. - Edward disse. Mais a ultima pessoa que eu queria por perto era esse idiota.

- Pela Bella vamos procurar os lobos... - Lice disse. Ela torceu o nariz e Rose mostrou a lingua para ela. Provavelmente uma piada pessoal delas.

- Então vamos voltar para Port Angeles? - o Masen loiro perguntou. Ele até então não disse nada.

- Parece que sim... - Rose disse.

Olhei para aquele clã... Edward agora se tornaria meu aliado. Mais jamais devo esquecer que ele tentou roubar de mim o coração de minha amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? Me digam...
Comentem? Recomendem?
Bjbj até a proxima
Proximo PDV Bella é claro.