A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 21
Felix X Edward


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores...
Agradeço a todos que estão acompanhando minha fic...
A nossa linda tia Steph ♥
Mais eu gostaria que houvesse mais comentarios, estou ficando até chateada com isso... Muitos não estão comentando e é pelos comentarios que eu sei se a fic ta legal ou não...
Mais deixando o papinho triste... Como sou malvada igual a Bella vou torturar vocês um pouco...
Aqui vai um cap beeeeeeeeeeeeeem misterioso... BUARARA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/21

Felix? Sim! Meu Felix me ancarava com um sorriso lindo, o sorriso que me fez louca por ele... Mas não foi apenas o sorriso claro, foi ele inteiro. Senti braços me apertando para longe dele... Edward.

- Como... Você? Você esta vivo... Mais como? Eu matei você... - Aro disse. Pela primeira vez eu o vi cunfuso e para falar a verdade eu também estava.

- Se eu estivesse morto, não estaria aqui não é? É só questão de inteligencia para entender isso. - Felix disse. Ela deu um sorriso malvado para Aro. Dei risinhos, o que chamou a atenção de todos para mim.

- Felix! - gritei. Me livrei dos braços de Edward e corri ao encontro de Felix, que me rescebeu com um sorriso e um abraço.

- Senti tanto a sua falta Bellinha... - murmurou em minha orelha. Sorri.

- Eu também Lix... - disse. Ele sorriu quando mencionei seu apelido.

- Mas você não pode estar vivo... Eu te matei! Vi seu corpo sendo consumido pelas chamas... - Aro tentava argumentar. Consegui ver olhares em cima de mim e Felix, enquanto estava em seus braços... Alec e Edward pareciam borbulhar de ira. Me afastei de Felix um pouco o que o fez me encarar interrogativo. Dei de ombros.

- Como pode ver estou vivo...  Agora nos de licença quero aproveitar minha namorada. Fiquei um tempo sem ve-la... - Felix disse. Colocou a mão em meu rosto e eu sorri. Mas meus musculos reagiram de forma inesperada, empurei Felix para longe.

- Não sou sua namorada! Não sou sua... Você me deixou! Fiquei todo esses cem anos sofrendo por você e você estava por ai de férias? Mais que droga! Eu senti sua falta! - gritei. Todos me encaravam como se não esperacem minha reação... Eu sei que esperavam que eu deretesse nos braços de Felix, mas a paixão deu lugar a raiva. Como ele pode? ir embora me deixar assim sofrendo e depois voltar como se nada tivesse acontecido.

- Mais Bells... Eu... - Felix começou. Mais não podia deixar que terminasse. Eu sei o que ele faz comigo, só seu toque ja me desmancha não posso ceder.

- Nada de Bells! Você... Você é um idiota! um ignorante! Eu te amava! Eu te quis! Você não faz idéia do quanto sofri por você! E do nada você volta como se eu fosse algo que voc~e deixa e depois volta para buscar? Eu cansei de jogar Felix! Eu não nasci para esse jogo, não nasci para amar. - disse. As meninas se aproximaram de mim. Gesticulei para que se afastassem. Aro e seus irmãos sorriam.

Apenas uma pessoa além de Felix me encarava como se tudo o que disse fosse uma facada... Edward. Ele começou a se aproximar mais o encarei.

- Você é da mesma raça que aquele imbecil! Eu odeio vocês! Odeio o que me fazem sentir, eu tenho coração! Estou cheia disso! Não aguento mais. - gritei. Estava colocando tudo para fora na frente de amigos, dos meus dois amores e dos meus inimigos. Mais tudo valeria a pena.

- Então é isso? Você vai me deixar? - Edward perguntou. O encarei vendo a dor em seus olhos, não podia faze-lo sofrer, mas antes que pudesse falar Felix disse.

- Deixa-lo? Cara, ela não te ama, você não entendeu ainda? Ela só estava me esperando... - Felix disse. Edward partiu para cima dele.

- Seu idiota! É culpa sua essa merda! Você deveria ter morrido mesmo, me polparia o trabalho. - Edward gritou.

- Mais que droga! Parem com isso agora! - gritei separando os dois. Fiquei entre os dois encarando cada um.

- Você vai ter que escolher Bellinha... - Felix murmurou.

- Não chama ela assim desgraçado! - Edward gritou. deu um passo para frente para partir para o 2°raund, o encarei.

- Eu ja fiz minha escolha! Nenhum de vocês! Não posso e não quero mais amar! Esse sentimento não é para mim... Descubri isso da pior forma, mas foi a forma certa. - disse.

- Bellz você sabe que isso é mentira... - Lice disse. Ela, Rose e Jany estavam se aproximando e dessa vez não as empedi. Me abraçaram forte, elas sabiam o que eu estava passando.

- Lice... Não... - eu disse.Um nó se formou em minha garganta. Olhei para as unicas pessoas que me mantinham ali enteira ainda, minhas melhores amigas... Minhas irmãs.

- Bells, Felix voltou... Você o ama! E ama o Ed também... Isso só é uma confusão que você pode resolver, pare com essa merda que você não pode amar... Você nos ama não? - Rose disse.

Acenti, elas sorriram.

- Isabella... Vejo que sua descisão foi tomada. Você não ama e não vai viver com  nenhum desses homens certo? - Aro perguntou. Ela parecia encantado e feliz com o que acontecia ali.

- Sim... - murmurei.

- O que você vai fazer Bells? - Felix perguntou.

- Fazer o que ja divia ter feito a muito tempo... A partir de agora sou Isabella Volturi.

As meninas me soltaram e me encaravam assustadas. Me dirigi a mão estendida de Aro que sorria radiante para mim.

- Sabia que seria minha... - murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI! Não contei como Felix sobreviveu... Mais como disse sou malvada! Nos proximo prometo que conto...
Talvez...
Haha Bjbj até o proximo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.