A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 20
Planos


Notas iniciais do capítulo

OIII... EU CONSEGUI UM TEMPINHO! Esse cap já estava pronto então aqui esta!
Obrigada aos 47 leitores e a incrível tia Sthep ♥
NOTAAAS FINAIIIS <-
PDV Bells ( esse cap tem uma surpresinha hehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/20

Enquanto olhava para minhas irmãs confusas e os Masen também, via Alec nervoso. Sorri para ele.
- Como todos aqui sabem eu fui embora para me juntar aos Volturi... - comecei. Rose revirou os olhos. Ela e Lice... Que saudades chamar ela assim. Estavam abraçadas com Jany.
- Pula essa parte, por favor... - Rose murmurou. Ri.
- Cala a boca loira! Onde eu estava mesmo? - perguntei irônica. Jany riu.
- Na parte que você deixa todo mundo e vai pra Volterra... - completou Edward. Olhei para ele que parecia irritado e chateado. Suspirei.
- Eu pedi muito a esses idiotas que não trouxessem vocês, mas não valeu muito. No caminho fui para o Brasil, mas pedi que Benjamim fizesse todo o caminho parecer apenas uma ilusão... Como se eu apenas fosse direto para Volterra. Convenci Benjamim a ir comigo e plantar uma falsa visão na cabeça de Aro minha e de minhas irmãs beijando vampiros... E supostamente eu beijava Alec, assim Aro ficaria tão cego de ciúmes que não ligaria para mais nada e expulsaria Alec... Eu convenceria ele a se juntar a nós. Sou muito boa em convencer as pessoas... - disse e todos deram risinhos, menos Alec que me encarava - Assim faria Aro ficar sem tantos "poderes", nos dando espaço para entrar em seu "reinado" e roubar a "coroa"... - disse.
Todos me encaravam. Alec veio para perto de mim. Edward no mesmo segundo se levantou e eu gesticulei para que não fizesse nada. Vamos ver o que Alec queria. Foi tão rápido que não peguei seus movimentos, então beijou minha testa...
- Mas... - comecei. Alec se afastou um pouco para poder olhar em meus olhos, segurei a repulsa que senti.
- Bella... Eu sinto muito. Eu sei que não vai acreditar em mim e sei que me odeia pelo que te fiz... Não espero menos que isso. Mais eu te amo! Sempre te amei... Não é igual ao amor de Aro por você ou o daquele vampiro vegetariano ali... Um amor diferente, que me cegou de tal forma que fui capaz de matar Felix, meu melhor amigo... Desculpe pelo que te fiz... Eu também sinto falta dele! - Alec parecia tão sincero, olhei para ele e sem controlar minhas reações abracei Alec... Sim! Estou abraçando meu inimigo.
- Alec... Não posso dizer que te perdoo e também não posso dizer que não te odeio mais... Mas por favor, pelo amor que diz sentir junte-se a nós contra Aro. - disse. Me libertei do abraço de Alec.
- Antes eu queria te dizer uma coisa... - disse. O encarei meio desconfiada. Ele sorriu.
- Tá... - falei.
- Felix foi embora de Volterra por você... Antes mesmo de você saber da existência dele, eu contei a ele sobre você e ele discutiu comigo, perguntou como tive tal coragem de agir de tal forma com você e assim foi embora... Algum tempo depois vocês estavam juntos e eu fiquei com ódio... De mim, de você e dele. Se não fosse eu e minha boca ele não teria se apaixonado por você... Tente me entender sei que não foi motivo para fazer o que fiz mais eu te amei primeiro e meu melhor amigo estava com você... - Alec se afastou de mim. Olhou para Edward e depois para mim.
- Alec... - comecei.
- Fique calma querida Bella, não farei mal a você... Estou aqui para ajuda-la... Em nome de meu amigo Felix, que morreu em seu nome... Sabe a ultima coisa que ele me disse? - perguntou. Olhei para ele sem conseguir dizer nada e neguei com a cabeça - " Eu ouvi você falar tanto dela e não consegui não me apaixonar... Mais morrerei feliz, pois cumpri minha missão... Amar Isabella até meu ultimo suspiro". Depois que ele disse isso Aro ficou tão enraivecido que o matou.
- Mas... Felix. - disse. Me joguei de joelhos. Meu Felix, suas ultimas palavras foram dirigidas a mim. Senti alguém me abraçar. Quis chorar mais esse direito foi me tirado, pelo homem que agora dizia-me coisas lindas.
- Bells... Estamos aqui por e pra você... Não importa o que aconteça... - Jany disse.
Olhei para ela e dei um sorriso triste. Quando me virei vi além dela, mantos pretos.
- Parece que você conseguiu levar meus melhores para o seu lado não é minha doce Bella? Me diga quando vai aprender? Não importa se tenho que passar por cima de tudo, até de Alec para que seja minha... - ouvi a voz de Aro. Me levantei e ergui a cabeça em sua direção.
- E quem vai me obrigar? Não sou sua... - disse.
Vi um quarto manto preto.
- Não... Mas é minha. - Felix disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIIIIIIM! FELIX! BUARARA... Só no próximo para saber como esse vampirinho sobreviveu...
Como de costume eu vou pedir que COMENTEEEM ou RECOMENDEEEM...
A primeira recomendação me deixou muito feliz, mas eu quero mais... Haha RECOMEDEM?
Todos os lindos e lindas que comentaram até agora me deixaram muito feliz, só recebi elogios o que me da muita alegria mesmo... Só peço que os 47 leitores anônimos me digam se estão gostando.
E só!
Lembrem-se quanto mais comentários mais rápido escrevo mais capítulos hehe :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.