A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 2
Mudança de planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/2

Corremos até Seatle, o que para nós foi uma eternidade, não era delicioso viajar cercada de humanos e não provar seu sangue. Mas eu e minha irmãs tinhamos algo mais que os dons... Tinhamos juizo e inteligencia, não eramos como esses vampiros loucos que saem matando todos, tinhamos nosso proprios planos e a enorme capacidade de controlar a sede.

– Chegamos.- Rose afirmou assim que passamos pela placa que dizia " Bem-vindo". Sorri.

– Esta vendo algo que possa nos atrapalhar  Alice? - perguntei me virando para minha amiga.

Ela fechou seus olhos vemelho rubi e se consentrou. Então fez uma careta.

– O que foi? - Rose perguntou. Pensei em vasculhar a mente de Alice mais com ela não era necessario.

– Tem algo aqui que deixa minha visões não sei... embassadas! Parecem...hm...

Ela tentava me mostrar a visão... LOBOS!

– São lobos Alice! - eu disse com raiva.

– Droga! - Alice e Rose disseram juntas.

– Acalmen-se meninas, nosso cheiro não é de vampiros e sim de humanos, se usarmos oculos ou talvez lentes... - Alice deu pulinho.

– Isso significa que vamos... - Rose e eu nos olhamos e fizemos ums careta.

– Compras. - eu e Rose dissemos juntas tristemente.

Fomos até a cidade e compramos tudo que precisavamos oculos e lentes. E claro mais algumas roupas.

Estavamos indo para o quarto de hotel que alugamos quando Alice parou e seu olhar perdeu o foco. Rose e eu paramos.

– Droga! Merda! Puta... - eu e Rose encaravamos Alice chingar o ar.

– O que foi Alice? - Rose perguntou.

– Aqueles cachorros grandes vem pra cá e vai ser bem na hora que sairmos para caçar.

– O que vamos fazer? - Rose olhou para mim e Alice tambem. Sorri acalmando-as.

– Vamos para Port Angeles. Ouvi um idiota pensando em um motel que há por lá e nem queram saber quem estava nessa fantasia! Quase aranquei os olhos daquele pervertido! - eu disse. As duas começaram a rir e eu também.

– Mais compras! - Alice afirmou sorrindo.

Voltamos a correr em direçao a Port Angeles.

– Eu imaginei algo mais... - Rose começou.

– Paris? - Alice perguntou sorrindo. Rose sorriu em resposta e concordou.

– Meninas eu sei que não é lá... Paris. Mas vamos tentar ok? - disse sorrindo.

Os olhos de Alice perderam foco novamente.

– O futuro nos diz algo? - Rose zombou. Alice mostrou a lingua para ela.

– Parece que aqui quase não chove e que vamos sair de dia e...

Eu olhei para ela e aregalei os olhos.

– Vão me dizer ou vou ter que arrancar a força? - Rose perguntou.

– Vamos estudar em uma escola chamada Forks, fica a vinte minutos de onde estamos e essa desisão parece ser certeza... - Alice olhou para mim e sorri. Não era má ideia, ja frequentamos tantas escolas.

– Rose ? - Alice chamou.

– O que é? - ela disse nervosa.

– O que acha de manipularmos alguns humanos e obrigar-los a fazer nosso dever de casa. - rimos.

– Gostei da ideia. - disse sorrindo. As duas concordaram e sairam correndo.

Entamos no tal colégio, falsificamos nossas fichas. Eu seria Isabella Cullen, Alice Cullen e Rosalie Cullen. Perfeito. Seriamos como irmãs só teriamos que esperar até o diretos chegar e convense-lo a nossa maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam pooor favor e deixem suas opinões...
Agradeço...
E valeu tia Sthep, voce é demais e seus personagens sao... de tirar o folego! rsrs Amo CREPUSCULO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.