A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 13
Casal


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindooos!
Continuem comentando e me falando o que gostam e o que não pooor favoor?
Valeu aos 29 leitores e a primeira recomendação...
Valeu tia Steph ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/13

Enquanto os labios de Edward estavam colados nos meus choques foram enviados pelo meu corpo epor alguns segundos perdi totalmente minha consentração e grudei minhas mãos em seus cabelos.

Nos afastamos e ele sorriu.

- Agora nada vai mudar? - disse sorrindo maliciosamente.

- Bem... Um só não vai mudar minha opinião mais talvez dois... - começei sorrindo torto. Ele riu e começou a se aproximar novamente. Foi quando ouvi os pensamentos de Alice.

" Bells, o Jasper me beijou o que eu faço?" e logo após o de Rose " Emmet é um doce me beijou e disse que me ama". Me afastei de Edward.

- O que aconteceu? - perguntou curioso.

-Nada. Só preciso encontrar minhas irmãs... - disse sorrindo.

- Mas nós estavamos meio ocupados.. - começou chegando mais perto.

- Eu preciso mesmo encontrar minhas irmãs... - disse por fim.

Como eu me deixei levar dessa forma? O que esse vampiro vegetariano estava fazendo comigo e com a barreira que eu fiz em meu coração morto? Eu não posso me apaixonar, eu não nasci para amar ninguém... Se o fizesse acabaria colocando a vida de mais inocentes em meu passado terrivel.

- Ok... - Edward disse sorrindo. Desceu correndo as escadas e eu fui atras. Rose, Alice, Jasper e Emmet estavam sentados em um sofá incrivelmente lindo. Sorrindo e rindo. Quando as meninas me viram vieram correndo para o meu lado.

" O que aconteceu?" Rose perguntou mentalmente. Mexi minha cabeça tentando faze-las entender que logo diria.

- Temos que caçar... - disse.

- Vocês vão caçar... Humanos? - Emmet perguntou mexendo em seu cabelo. Sorrimos.

- Sim... Querem ir também? - disse. Mais já sabia a resposta.

- Não, obrigada. - Jasper disse meio incomodado com meu comentario.

- Vamos meninas.. - Alice pegou em minha mão e na de Rose. Sorrimos e acenamos.

Correndo o mais longe da casa dos Masen, chegamos ao centro da floresta.

- O que foi que aconteceu? - Rose gritou para mim.

- Beijei Edward... - sussurei.

- Você o que? - foi a vez de Alice gritar.

- Eu não sei o que aconteceu, eu tinha acabado de contar a história de Felix, do nosso amor, ele veio perguntando se eu não poderia ama-lo e eu não consegui, ele veio e me beijou. - disse colocando tudo para fora.

- Na verdade foi exatamente assim comigo, mas sem a parte de Felix... - Rose disse envergonhada.

- Comigo ele perguntou sobre minha criação e sobre Aro, então disse que nada me faria mal e me beijou. - Alice parecia satisfeita com sua confissão.

- Meninas eu sinto muito. Mas eu não posso... Minha eternidade é viver sozinha. Vocês devem ser felizes com quem amam, eu sinto muito mesmo... - disse triste. As meninas me encararam e vieram correndo em minha direção me abraçando.

- Bells... Não é sua culpa. Você não pode salvar todos nós...Pare de se remoer com isso... Felix te amava, assim como nós te amamos e assim como Edward também te ama. Nós vamos ser felizes todos juntos. - Rose disse.

- Bella agente deve tudo a você! Como não ve isso? Você é nossa irmã desde que nos conhecemos, se você esta feliz nós também estamos... - Alice parecia querer chorar. As abraçei forte.

- Eu sinto tanto... - sussurei.

- Não tem o que sentir porque você não tem nada a ver com o que aconteceu e se você esta assim pelos Masen vou lá agora e mato esse Masen! - Rose disse me fazendo sorrir.

Os olhos de Alice perderam o foco e ela nos encarou horrorizada. Uma visão...

- Olá minha linda Bella.. - Alec saiu de dentro das árvores.

- O que faz aqui? - disse friamente.

- Vim ver como minha linda florzinha vai... Porque meu amor, se apaixonou por alguém além de mim? Porque que eu saiba, você esta proibida de amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando que eu farei o possivel para postar mais o quanto antes...
COMENTEM E RECOMENDEM?
Me digam vocês querem saber como foi o beijo de Rose e do Emmet ou da Alice e do Jasper?