A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 12
Chegou a hora


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Gentee valeu mesmo pelos comentarios e pela primeira recomendação! Valeu aos 27 leitores...
E valeu tia Steph... ♥
Esse cap a Bella volta a narrar... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/12

Enquanto sorria para Edward ele parecia admirado, Rose me deu uma cotovelada.

- Sim? - disse ironicamente.

- Vamos voltar? - Alice perguntou quase me implorando por isso. Sorri em concordancia.

- Vocês vão voltar? - perguntou Edward surpreendido.

- Por enquanto... - comecei. Alice e Rose pularam em meu pescoço sorrindo e rindo. Eu amo quando elas ficam felizes dessa forma, retira um pouco da culpa que a em mim por as ter transformado. Mais mesmo assim nosso motivo não pode ser os Masen...

- Vamos então? Vocês podem ficar na minha casa por enquanto... - Edward começou. Sorrimos.

- Tudo bem. - Rose murmurou felizinha. Eu conseguia ouvir seus pensamentos para saber qual o seu motivo para querer voltar... E ir a casa dos Masen.

Começamos a correr em direção a casa de Edward. Não demorou muito para que avistassemos uma casa enorme e linda. Mas eles moravam aqui? Que estranho, vampiros não ocupam um lugar só, a não ser que sejam vegetarianos e no caso eles são.

- Vamos entrar? - Edward disse. Correu e abriu a porta para nós, sorri sem graça... Sem graça?

- Licença. - Alice murmurou. Ela sempre foi muito educada. Vi dois vampiros descendo um escada branca. Emmet e Jasper. Em seguida uma morena e um loiro.

- Prazer meninas, sou Carlisle e essa é minha esposa Esme. - o loiro... Carlisle veio e nos comprimentou. Sorrimos.

- Sou Isabella... Bella e essas são Rose e Alice minhas irmãs. - disse gesticulando para minhas irmãs.

- A sim. Ouvimos falar muito de vocês. - Esme deus um sorriso de canto. Ouviram é?

- Vocês querem conhecer a casa? - Jasper perguntou sorrindo na direção de Alice, estava um pouco obvio suas intenções. Mas o motivo de me fazer aceitar foi o brilho raro que vi nos olhos de Alice, o mesmo brilho que... Não posso pensar nisso agora.

- Claro. - disse gesticulando para que fossem na frente.

Subimos as escadas e vimos tudo. Os quartos, salas e etc. Entramos por ultimo em um escritorio, haviam muitos quadros, um me chamou a atenção... Aro estava me encarando com o mesmo olhar de anos atras.

- Meninas... - murmurei apontando para o quadro dos Volturi. Alice e Rose arregalaram os olhos e me abraçaram.

- Vocês os conhece? - Rose murmurou quase inaldivel, mas foi o bastante para preoculpar os Masen.

- Sim, Carlisle viveu com eles por um tempo, mas ele não gostava do jeito que viviam então foi embora.  - Edward disse tudo me encarando como se eu fosse algo raro de se ver.

- Entendo. - disse por fim me virando para o lado contrario do quadro.

- Eu sei que vocês não gostam muito de ver ou ouvir dos Volturi, mas preciso dizer que não temos nada a ver com eles. - Jasper se justificou. Sorrimos.

- Tudo bem. - Alice disse sorrindo.

- Vamos no jardim? - Emmet perguntou para Rose. Ela me encarou e eu acenti, logo em seguida ela saiu com Emmet.

- Quer conhecer a cozinha? - Jasper perguntou a Alice. Ela riu.

- Tem sangue lá? - perguntou. Jasper arregalou os olhos.

- Bem... - começou.

- Estou brincando. - Alice disse rindo. Jasper sorriu e a levou.

Só sobrando eu e o telepata. Ele se virou para mim e sorriu de canto.

- Só sobramos nós. - afirmou.

- É o que parece. - disse indiferente.

- Você pode me contar a história com Felix? - disse meio envergonhado... Pela primeira vez me senti bem em me abrir com alguém que não seja Rose e Alice.

- Logo após eu e as meninas fugirmos da Italia, fomos para o Brasil, lá conheci Felix, ele também fugiu dos Voturi. Bem... Começamos a conversar e tinhamos tantas coisas em comum, ele era tão doce comigo... Namoramos e estavamos prestes a oficializar quando os Volturi nos encontraram e bem Aro não gostou muito de o ter deixado para ficar com Felix. Eu fiz de tudo para salva-lo, mas não podia deixar que matasse Rose ou Alice, simplismente não podia...- disse com um nó em minha garganta.

- Eu entendo... - Edward começou.

- Não você não entende! Você não sabe o que é perder sua alma gemea, por um erro seu! Você não sabe o quanto eu sofri pelo que ele teve que aturar por mim. Eu o amava mais que tudo, ele era minha eternidade... - disse gritando. Edward pareceu arasado com minhas palavras.

- Então não pode mais amar? - disse como um sussuro.

- Não... Eu não posso. - eu não posso pois se o fizer... Se os Volturi descobrirem vão mata-lo e eu simplismente não posso deixar você morrer.

- Nem mesmo se... - ele tentava argumentar algo que não se podia mais mudar.

- Não importa o que você faça... Não posso. - sussurei.

Edward veio em minha direção nunca deixando de olhar em meus olhos, segurou em minha cintura e por mais que o quizesse afastar não o fiz. Ele começou a se aproximar e colou seus labios nos meus.

Tudo que consegui ouvir depois disso foram os pensamentos de Edward.

" Eu te amo, vamos dar um jeito".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
FINALMENTE nosso casal favorito ficou junto...
Mas vamos ver até quando a Bella deixa isso acontecer... Ou até quando os Volturi irão descobrir.
Comentem? Recomendem? :D
Beijos e até a proxima!